Painel do Leitor > Diretório do PSDB publica nota de repúdio à charge de João Montanaro sobre Bruno Covas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E quem privatizou a Eletropaulo foi o Governador Mário Covas e não o prefeito Bruno. Foi privatizada há vinte e cinco anos e se constata: muito pior do que a Estatal. Reestatize! E o atual quer privatizar a sabesp...
Corrijo-me, essa enel foi comprada em dois mil e dezoito... governador Alckmin e terminou com o seu vice.
charges são para isso mesmo, provocar polêmicas, à s vezes fatais como fez aquele jornal satÃrico de paris que provocou a ira de muçulmanos.
Uma das primeiras chances do João na folha, utilizando uma pintura japonesa , fez com que ele fosse quase que linchado . Até alguém explicar e fazer Luz. Agora novamente. O mundo gira ,a lusitana roda.
Charges . O corretor escreveu chances rsrsrs. Quanto à charge em si, não achei das melhores . Mas opinião é opinião, né não? .
Bom ,é culpa do Bruno por termos esse prefeito Bolsonarista hoje em SP , infelizmente foi uma escolha infeliz e pagamos caro por ter um prefeito tão despreparado . Talvez desde o tempo do Pita ,não temos um prefeito tão ignóbel como temos hoje
Não foi Bruno quem privatizou. E o PT esta no Poder há quinze anos, por que não acabou com Vice? Se tivesse acabado com vice: presidente, governador, prefeito,após a morte de Bruno teria tido novas eleições. E o Chargista errou! A Eletropaulo foi privatizada há vinte e cinco anos e é do Estado. Quem elegeu o seguidor foi quem pensa em si mesmo, em seu projeto pessoal de poder, com o mesmo candidato.
Por incrÃvel que possa parecer, a charge é verossÃmil. Será que todo mundo sabe mesmo que o prefeito Bruno Covas faleceu no inÃcio de seu segundo mandato e foi sucedido pelo atual, Ricardo Nunes? Não duvido.
Mexer com morto, para quê? Por que não faz ,uma charge útil , exemplo,acabar com a Função de Vice: prefeito, Governador e Presidente. Com o dinheiro que se economizará, invista em propagandas para educar o povo brasileiro. O Brasileiro precisa aprender a respeitar o próximo, já que os pais não educam, que o Poder Público eduque por propagandas... não essas autopromocionais que existem por aÃ.Sob o silêncio de quem deveria fiscalizar e não fiscalize.
Essa charge (???) é um dos maiores absurdos da história da imprensa brasileira. Esse rapaz é um idiota. E o editor que autorizou a publicação deveria ser demitido. Mais uma prova do arremedo de jornal que a Folha (que já foi o melhor periódico do Brasil) vem se transformando. Um pena...
Sim, é claro, tudo bem, como não? Mas... de qual legado estamos falando?
Sem mimimi, apenas não achei graça. Simples assim.
Como pode achar que estar morto é estar no "bem bom"? Falta de bom senso, falta de tato e falta de humanidade com o filho que tão novo perdeu pai! Lamentável a escolha e baixa, por mirar em uma pessoa que não pode mais se defender! #BrunoCovasVive!
PSDB, o puppet, mais morto do que vivo, caminha pelas ruas de SP, com suas mÃ¥os fixadas nos bolsos por alfinetes, cabisbaixo, triste-tristonho! Caminha na direcção da crackolândia! Será que ele vai comprar um Kit de drogas 'K',pessoal? Ele Vai caminhando e desviando das poças d'água suja, com seu seu Plano Real na mochila como um CurrÃculum Vitae, que ninguém se lembraais,só ele se lembra, à s vezes!!!...
A Cracolândia não surgiu hoje. Ela surgiu há mais de trinta anos, a culpa não é ,só,do atual. A cracolândia vem surgindo paulatinamente com a omissão do Poder Público . Relembro que o pt governou São Paulo com:Erundina, Marta, Haddad.Ou seja...E existem drogas em São Paulo, e no Brasil, porque o Poder Público Federal não vigia as fronteiras: no Brasil não tem plantações de coca e de cannabis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Diretório do PSDB publica nota de repúdio à charge de João Montanaro sobre Bruno Covas Voltar
Comente este texto