Ciência > Maconha não deixa pessoas preguiçosas, defende Sidarta Ribeiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esta não é a única Associação brasileira com autorização para plantio e extração do óleo com fins medicinais no Brasil. Existe em MarÃlia-SP, a Associação Maria Flor, que cultiva, extraà e produz fitoterápicos à base de cannabis.
Maconha é uma droga que tem uso medicinal em várias nações. Mas como toda droga ilegal, legal, vendida em farmácia ou em bares como o álcool, se usadas fora de um contexto de tratamento irá causar sequelas.
Esse cara parece ser um poser charlatão. Maconha é uma droga quimica cheia de toxinas e deixa sim a pessoa preguiçosa. SÃndrome amotivacional. Sou dependente quÃmico e só quem passa sabe o que é tentar se limpar das drogas e viver livre de muletas quÃmicas depressoras. Pelo menos o thc não tem nada de positivo
Diga bioquÃmica. Nosso corpo, todo ser vivo em um campo de transformação de produtos bioquÃmicos. Ser natural não garante nada. Cicuta é natural e é veneno, tal qual a nicotina
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Maconha, a cloroquina da esquerda.
Apresente evidências que desmontem o que o Sidarta falou, senhor!
KenTemSeda?
Kkkk
Assunto relevante e sério que precisa ser tratado com a devida empatia que se deve ter pelo sofrimento humano.
Deveria haver uma campanha nacional sobre os malefÃcios da maconha assim como houve do cigarro. Os nossos jovens precisam está a par dos prós e contras do uso da erva.
Maconheira
Nem se deu o tempo de ver que Sidarta é um rapaz...
Nunca vi tanto cientistas maconheiro na minha vida, tantas plantas existem para serem pesquisadas, milhares, mas eles batem só na maconha.
Se perguntarem por aà e se os entrevistados forem sinceros, milhares fumaram maconha quando jovens, mas foi uma coisa única ou breve e quase a totalidade não se viciou. Diferente do cigarro, que a maioria que experimentou adquiriu o vÃcio, comprovadamente é maléfico, e por que este é permitido? Além disto, pelo que se sabe o tabaco não tem o benefÃcio que o cannabis oferece.
Nunca fumei maconha, mas é fato que ela faz menos mal que cigarro. Um dos motivos da proibição é que os produtores de maconha, muitos deles polÃticos, sabem que vão perder dinheiro com a liberação.
Não deixa pessoas preguiçosas, deixa as pessoas, bonitas, felizes, sorridentes, ricas. Porém por algumas horas. Depois, caem na realidade e por dias ou anos, deixa-as feias, infelizes, carrancudas e pobres.
O álcool tem esse efeito.
Quanta bobagem, vai tomar o seu goró agora vai!
Essa é a nova frente de batalha das esquerdas, intoxicar os vulneráveis. É isso aà todos enchendo a cara de pinga e maconha, não passa nada.
Você deve ter tomado cloroquina com ozônio, só pode.
Quem intoxicou vulneráveis foi o seu Ãdolo Bozo, que socou cloroquina no rab@ dos incautos e foi responsável direto pela tragédia da pandemia no Brasil. E falando em produtos ilÃcitos, quem não se lembra do Fernandinho (Collor) do pó, que cheirava em pleno Palácio do Planalto? Por acaso ele era de esquerda?
Tia, tá na hora de deitar.
Legaliza a erva!!!
Muita gente leu a reportagem, porém poucos comentários. Tão estigmatizada e criminalizada é a cannabis em nossa cultura que as pessoas temem até opinar. Nesta seara, esquerda e direita se unem no preconceito contra a cannabis , oh erva maldita , mas acha normal o filho tomar álcool, que é uma droga deletéria e viciante. Fora hipocrisia, libera a erva ?
Acho que o preço entre o livro e o e-book é muito pequena só aqui ou lá fora também acontece? O assunto é do meu interesse
Esperando o gado loco cloroquinado surtar!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Maconha não deixa pessoas preguiçosas, defende Sidarta Ribeiro Voltar
Comente este texto