Opinião > Combate é contra o Hamas, não contra os palestinos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
A moderação na Folha está sendo feita por sionistas.
Transparece!
Será a hipocrisia pressuposto para alguém ser embaixador?
Sempre a mesma justificativa e os mesmos argumentos, como se não houvesse um antes de 7 de outubro. Aliás, os editoriais da Folha seguem a mesma linha. À medida em que o exter mÃnio de palestinos e a destruição de Gaza aumentam, multiplicam-se esses artigos na imprensa do ocidente.
A Folha é cumplice desse genocÃdio
Pres. Lula chame essa pessoa para explicar porque os brasileiros não conseguem autorização para sair de Gaza. É a conduta vingativa habitual.
Ele não consegue explicar. É cà ni co, como todo zion is mo.
Ele vai explicar ar o que você já sabe e finge não saber, para mani pu lar brasileiros: a saÃda depende de do Egito e Catar também.
Raramente a gente se depara com tanto cinismo e mentiras desse representante do que há de pior do povo J u d eu.
Punição coletiva (dez ou cem para um?) com bombardeio indiscriminado de civis, cerco com privação de água, alimentos e medicamentos a milhões, grande parte crianças: se isso é exercÃcio legÃtimo de defesa, bem-vindos todos à barbárie! Sugiro ao Sr. Embaixador que ouça com isenção o que dizem judeus como Amira Hazz, Gabor Maté e Norman Finkelstein...
A premissa seria verdadeira, caso houvesse uma operação especial de ca ça e sufocamento do Hammas. Mas o que nos vemos não é isso. O que o Mundo está vendo é o massacre bárbaro de toda uma comunidade! De um povo! BAR BA RIE!
Perguntem aos palestinos massacrados de Gaza se a devastação sionista é exclusivamente contra o Hamas... quanta hipocrisia!
Este, sim, é um artigo que descreve, com assertividade, a posição de Israel diante do que fizeram com suas crianças, seu povo. Excelente!
O discurso se mantém predominantemente sobre o terror com frases de efeito tentando justificar o injustificável. Argumentação inferior e superficial se comparado com o do colega acima. A vantagem é exclusivamente bélica.
Se Israel quisesse de fato conviver com os palestinos como esse sr diz, teria realizado esforços concretos e reais. O que não é o caso.
Para conter as ervas daninhas colocaram fogo na floresta, não dará certo nunca.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Combate é contra o Hamas, não contra os palestinos Voltar
Comente este texto