Poder > Ministro do TSE condena Bolsonaro e Braga Netto em outra ação sobre 7/9 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Marcos Pereira

    Ao fazer uso da comemoração do Dia da Independência para fins eleitorais violou o princípio democrático que manda segregar as festividades cívicas da política partidária. Utilizar um evento nacional, que deve unir a população em torno da celebração da independência do país, para promover uma agenda política específica é uma apropriação indevida de símbolos nacionais para benefício pessoal, polariza ainda mais a sociedade e subverte o espírito de unidade que tais datas deveriam fomentar. Boa TSE!

    Responda
  2. Edson Capistrano

    Vai entrar pro guines book.

    Responda
  3. Ricardo Arantes Martins

    Essas decisões são importantes por dois motivos. 1o.É tirar esses personagens da política eis que todos sabemos, até os Coisistas sabem que eles desejavam traição e golpe, ou seja, contra o voto. 2o.Que dará tempo de condenar. Coiso antes que ele ganhe nova im(p)unidade parlamentar sem fazer a coisa mal feita dando prescrição, tal qual aconteceu com Lula

    Responda
  4. José Roberto Ferreira

    Assim, esse fascista genocida inelegível vai acabar justificando o título de "mito". Afinal, é incomum um mesmo sujeito protagonizar tantas condenações! Não vejo a hora de começarem os processos relativos aos outros crimes!! Sem anistia!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.