Blogs Assim Como Você > Como é ser um castigo para minha mãe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse texto está um espetáculo! Obrigada
Aliás, bagúio cruel o blá dessa dona. Eu, depois de um 'cadim mais adulto, já me senti péssimo em função do que meus pais passaram comigo na adolescência, e nem foi grande coisa, pelo que observei no entorno. Orra, Mano, vê se tem cabimento onerar ainda mais a vida de quem já engole sapo que nem jujuba fosse? E essa Dona, será castigo pra cidade que a elegeu? Pro paÃs que tem esse tipo de sujeita aqui e acolá, ou pior, no legislabóstico federal? Deve ser vingança divina, por ter nascido brazuca
Rapá, que tabefe... Essa vereadora, hein, caro Jairo, que barbaridade... Uma funcionária pública eleita, a soltar asinices dessa monta, pede por uma remoção do trono, PelamordeLênin. Ando meio desligado, mesmo sentindo o chão debaixo dos pés - talvez por isso mesmo, tô cansado do cotidiano em Barbaritinga da Serra - e não havia visto esse primor de amor ao próximo. Eu não abdico do argumento: se a civilidade não nos tornar mais capazes de lidar bem com os malacabados, continuamos na Idade Mérdia
Saudade de Barbaritinga! Kkkkkk grande abraço
Que texto maravilhoso! Me emocionei
Obrigado, um abraço!
Não existe culpa ou castigo por ter filho deficiente, existe uma sociedade que rejeita o diferente. E Jairo sabe o esforço que sua mãe teve de fazer. E é triste quando é pobre e não tem recursos nem com quem contar. Não é segredo que há mães e famÃlias dependendo do BPC que o deficiente recebe. Precisam de apoio, não desses polÃticos que quem elege deve pensar igual.
Um abraço, Hercilio
Certamente você não é um castigo para sua mãe e ela deve ter muito orgulho de você. Eu teria. Castigo (para todos nós) são as pessoas ignorantes e cruéis, como a tal vereadora.
Grande abraço, Marcelo!
Jairo, defeito se tem no caráter e não no corpo. Quem diz que deficiência é castigo nem chega a ser humano. Eles e elas acham que perfeito é ser branco, hetero, homem e rico. Não se amam, nem amam ninguém. Essa gente nem cristã é. Pra mim, nem são gente. Você é que é uma pessoa do Bem. Sinto muito por todas as agressões que você e sua famÃlia sofreram. Que bom que você está aqui para contar e para exigir os direitos dos deficientes.
Que resposta carinhosa, Jairo! Uma honra receber um abraço e beijos seus.
Que abraço gostoso, Ana!! Bjoss
Importante conhecer seu relato Jairo! Sua mãe não pode ser penalizada e muito menos você, pela sua condição de saúde, com explicações toscas. Sua autoestima e seu texto são educativos ao máximo!
Um abraço, Cintia!
quem não tem uma boa relação com o pai e com a mãe dificilmente terá uma boa relação com os outros de fora da sua casa
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Assim Como Você > Como é ser um castigo para minha mãe Voltar
Comente este texto