-
ziliane Caetano Lopes Martins
Esse texto está um espetáculo! Obrigada
-
Marcos Benassi
Aliás, bagúio cruel o blá dessa dona. Eu, depois de um 'cadim mais adulto, já me senti péssimo em função do que meus pais passaram comigo na adolescência, e nem foi grande coisa, pelo que observei no entorno. Orra, Mano, vê se tem cabimento onerar ainda mais a vida de quem já engole sapo que nem jujuba fosse? E essa Dona, será castigo pra cidade que a elegeu? Pro país que tem esse tipo de sujeita aqui e acolá, ou pior, no legislabóstico federal? Deve ser vingança divina, por ter nascido brazuca
-
Marcos Benassi
Rapá, que tabefe... Essa vereadora, hein, caro Jairo, que barbaridade... Uma funcionária pública eleita, a soltar asinices dessa monta, pede por uma remoção do trono, PelamordeLênin. Ando meio desligado, mesmo sentindo o chão debaixo dos pés - talvez por isso mesmo, tô cansado do cotidiano em Barbaritinga da Serra - e não havia visto esse primor de amor ao próximo. Eu não abdico do argumento: se a civilidade não nos tornar mais capazes de lidar bem com os malacabados, continuamos na Idade Mérdia
-
Jairo Marques Da Costa
Saudade de Barbaritinga! Kkkkkk grande abraço
-
-
Roney Maluf Dos Reis
Que texto maravilhoso! Me emocionei
-
Jairo Marques Da Costa
Obrigado, um abraço!
-
-
Hercilio Silva
Não existe culpa ou castigo por ter filho deficiente, existe uma sociedade que rejeita o diferente. E Jairo sabe o esforço que sua mãe teve de fazer. E é triste quando é pobre e não tem recursos nem com quem contar. Não é segredo que há mães e famílias dependendo do BPC que o deficiente recebe. Precisam de apoio, não desses políticos que quem elege deve pensar igual.
-
Jairo Marques Da Costa
Um abraço, Hercilio
-
-
Marcelo Almeida
Certamente você não é um castigo para sua mãe e ela deve ter muito orgulho de você. Eu teria. Castigo (para todos nós) são as pessoas ignorantes e cruéis, como a tal vereadora.
-
Jairo Marques Da Costa
Grande abraço, Marcelo!
-
-
Ana Rodrigues
Jairo, defeito se tem no caráter e não no corpo. Quem diz que deficiência é castigo nem chega a ser humano. Eles e elas acham que perfeito é ser branco, hetero, homem e rico. Não se amam, nem amam ninguém. Essa gente nem cristã é. Pra mim, nem são gente. Você é que é uma pessoa do Bem. Sinto muito por todas as agressões que você e sua família sofreram. Que bom que você está aqui para contar e para exigir os direitos dos deficientes.
-
Cintia Klein
Importante conhecer seu relato Jairo! Sua mãe não pode ser penalizada e muito menos você, pela sua condição de saúde, com explicações toscas. Sua autoestima e seu texto são educativos ao máximo!
-
Jairo Marques Da Costa
Um abraço, Cintia!
-
-
JOS LEANDRO
quem não tem uma boa relação com o pai e com a mãe dificilmente terá uma boa relação com os outros de fora da sua casa
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.