Mônica Bergamo > Sionistas de esquerda racham por apoio de padre Julio aos palestinos, e ele se diz incrédulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Não existem sionistas de esquerda, mas juheus de esquerda, com os quais estou completamente de acordo em sua luta contra o governo sioneo-n de Ishael.
Si oni stas de esquerda? Meu Deus, o contra-senso não tem mais limites. Todo apoio ao padre e ao povo palestino que está sendo massacrado há décadas.
Esse padre adora uma polêmica.
Existe sionista de esquerda? Ser sionista é ser a favor da limpeza étnica do povo palestino.
Para vc ver o quanto de real idade vc ignora...
Total apoio ao povo palestino que a folha os ignora!!!
Todo apoio aos que estão sendo massacrado por lutar por suas terras, Total apoio ao padre!!!
Alguns conseguiram encontrar um local pra colocar as bandeiras de Israel em apoio aos mortos, o povo palestino não teve a mesma oportunidade, pois foram expulso de suas terras!!! Apoio ao Padre !!!
"Sionistas de esquerda", se é que existem, não apoiam o que o governo de Israel faz com a Palestina.
Judeu de esquerda não apoia o Benjamin Netanyahu, que sempre foi de direita, e agora é de extrema direita. Portanto, nunca estará contra a Justiça Divina, pregada pelo padre Julio Lancellotti. Simples assim.
Todo o apoio ao padre Julio Lancellotti, pois ele prega a paz e defende os oprimidos sem nenhuma distinção. A violência está correndo solta de todos os lados e precisa ser dita. Quem o acusa injustamente difunde a discórdia e não condiz com o seu trabalho humanitário.
Todo apoio ao padre Julio Lancellotti, pois é um absurdo achar que ele apoia o terrÃvel ataque feito pelo Hamas contra inocentes em Israel. Da mesma maneira não poderia ser diferente ele se manifestar contra o que está acontecendo com os palestinos na Faixa de Gaza, onde crianças e inocentes que não têm nenhuma relação com o Hamas estão sendo dizimados. A sua vida inteira tem sido dedicada a acolher e pregar a paz. Quem faz intriga não tem o que fazer e propaga a discórdia.
Esse padre esquerdista sempre aprontando.
Não liguei para o padre Julio porque não tenho o fone dele, mas ele pode ter certeza de que conta com meu apoio e minha mais profunda admiração.
Qualquer um que está num evento defendendo a paz e vê uma bandeira vermelha com a suástica deveria se enojar, e verbalizar repúdio. Vi as fotos do evento, fiquei um pouco triste pois tinha respeito pelas iniciativas do Padre Júlio.
"TInha respeito pelas iniciativas" mostra que nunca teve respeito nenhum por ninguém que não seja do grupinho dos escolhidos. Depois vem falar que são os outros que são "contra" e "odeaim".
Cintia, incitação ao ódio é a limpeza et ny ka dos árabes que vem sendo realizada por Israel há décadas e levada à potência máxima na invasão a Gaza há um mês. O que você esperava que o padre fizesse? Que fugisse rapidamente para não ser associado a tal bandeira? Que fosse lá, tomasse a bandeira e fizesse um discurso pró Israel ou pelo menos nivelasse o sofrimento dos dois lados? É, há gente que acredita nos mitos mais absurdos: votam no Bozo, defendem Israel etc.
Ernesto, me desculpe. Não existe isso. Não está certo. É incitação de ódio. Não há razão para utilizar tal sÃmbolo e associá-lo a nada mais.
A única suástica que havia na manifestação era a que associava o naxismo com o sioneo-n, e é perfeitamente correta.
Sionistas de esquerda... Haja dialética! É como dizer "bolsonaristas socialistas", só pode ser piada. O sionismo progressista é verniz que ajuda a dourar a pÃlula do colonialismo e do extermÃnio dos palestinos. As contradições são tão gigantescas que a esquerda sumiu do mapa polÃtico israelense.
É na Palest ina onde não existe esque rda...nem gay, etc
A foia censurando toda argumentação séria, isso mostra quem tem força nesse embate, a barreira na informação é música de uma só nota !
"a faixa com teor antissemita não estava em suas mãos e que qualquer pessoa está sujeita a se ver rodeada por dizeres e sÃmbolos com os quais não concorda em um espaço público." Infelizmente, no Brasil, vemos o que queremos ver e não aquilo que é real. Parabéns ao padre Júlio pela firmeza. Em tempo - não importa, o sangue tem a mesma cor dos dois lados, devemos defender sempre a paz. Espero o melhor dos tempos, de maneira indistinta, para todos os povos na face da Terra.
São os eleitos por Deus perseguindo o padre e a Folha me perseguindo nos meus comentários...tenho que rir...kkk
São os judeus perseguindo o padre e a Folha me perseguindo nos meus comentários...
Guerra sem fim. Sem solução. Até no Brasil se tornou um inferno só de falar qualquer coisa sobre esse assunto.
Boa noite Eduardo. Mas essa é a prática do extremismo. Tornar qualquer debate ou fala insuportável, para impedir o raciocÃnio e o Dialogo.
Pergunto ao jornal se isso é verdade: milhares foram reduzidos a dezenas?
"Ato reúne *dezenas* em apoio à Palestina? Eu estava lá, eram dezenas *de milhares*, da Consolação ao MASP. Sobre as quais, aliás, a Folha não disse uma única palavra.
A Fohha tem lado: é sionista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Sionistas de esquerda racham por apoio de padre Julio aos palestinos, e ele se diz incrédulo Voltar
Comente este texto