Poder > Relator propõe novo tipo de emenda para driblar STF e atender parlamentares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não consigo entender a ausência de manifestação dos economistas farialimers liberais sobre o comportamento de rapina dos deputados brasileiros que nunca se emendam !!! ImpossÃvel a conta fechar desse jeito, mas apontam as polÃticas públicas de inclusão social como as responsáveis pelo descalabro fiscal do paÃs ....
Todas essas emendas que não passam pelas comissões e pelo plenário são falcatruas com nomes bonitos. Que Deus tenha piedade de nós!
É impressão minha ou tudo converge para o controle do centrão de várias fontes de recursos públicos. As ações do centrão são sistemáticas e atingem as partes mais sensÃveis do sistema presidencialista. Momento no mÃnimo estranho do desenvolvimento da governança estrutural do Estado brasileiro. As relações entre poder executivo e judiciário passam pela cessão de cargos do executivo em troca de votos para aprovação das propostas do governo. Passa como mal necessário mas é muito pior.
Violação clara de um dos princÃpios da administração pública, a impessoalidade . Estas emendas parlamentares são uma espécie de feudalizacão do erário. Tem que acabar. Parlamentares não são ordenadores de despesa. Se passam a ser, devem também responder por malversação destes recursos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Relator propõe novo tipo de emenda para driblar STF e atender parlamentares Voltar
Comente este texto