Poder > Apagão em SP une rivais de olho em 2024 e gera reação de Nunes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Young

    Com raríssimas exceções, os políticos permanecem à reboque da sociedade e da história. Preparar as cidades para as duras consequências das mudanças climáticas é tarefa de todos. Estamos vendo apenas o trailer do que vai acontecer se o conceito tradicional de cidades não for reinventado. Os candidatos deveriam se unir nesta tarefa. Mas, aos invés disso, procuram apontar quem erra mais, quem é mais " rei" de qualquer coisa. Naufragarão todos, caso se neguem a enfrentar a crise civilizatória atual.

    Responda
  2. BRAULIO S ALVES FERNAN

    A Folha não presta: finge que está fazendo jornalismo sério, mas está protegendo aqueles com quem tem compromissos.

    Responda
  3. Carlos Toshio Suzuki Okada

    Pior prefeito de São Paulo pós Haddad, a cidade está um caos, toda esburacada, perto da eleição começou um tapa buracos muito mequetrefe que após qualquer garoa os buracos retornam, zeladoria péssima!!!! No mais não percebi nenhuma melhoria em sua gestão apenas apaga fogo.

    Responda
  4. Júlio Pedrosa

    É claro que Tábata Amaral evitará culpar Ricardo Nunes e Tarcísio de Freitas: ela espera ir ao segundo turno contra Boulos e precisará de todo o apoio do antipetismo e do bolsonarismo para vencer Boulos, o PSOL e a esquerda (não, Tábata não é de esquerda; ela é uma militante do PSDB hospedada por ora no PSB). Não esperem ataques atrevidos da Srta. Amaral ao prefeito da capital e ao governador.

    Responda
  5. Jailson Miranda Monte

    Ricardo Nunes é a representação do atraso em gestão municipal. Não conhece a cidade de São Paulo nem sabe lidar com as necessidades dos munícipes. É um estranho à cidade como também é o governador Tarcísio, que pensa que a nossa feijoada tem seu dia na sexta-feira. Ele, Tarcísio, esquece-se de que está em São Paulo. Que dupla!

    Responda
    1. Júlio Pedrosa

      Tanto Nunes (que era vice) e Tarcísio foram eleitos por exclusão: as pessoas não votaram neles, contaram contra a esquerda. Agora o povo de São Paulo (capital e estado) que os aguente.

  6. Paolo Valerio Caporuscio

    Os oportunistas se aproveitam do caos causado pela Enel para ganharem a eleição, não acreditem neles e depois de eleitos pau pau no povão.

    Responda
    1. Marcelo de Souza

      Olha o comissionado do gabinete

  7. OLAVO ANTONIO

    O prefeito que até agora nada tinha feito, e resolveu arrumar as vias abandonadas também não fazia sua parte com as podas de árvores junto a ENEL. A empresa além da poda, não tem plano de emergência e dispensou 35% dos funcionários pra dobrar lucros. Agora juntam se pra criar a taxa para o contribuinte investir na empresa.

    Responda
  8. Fernando Alves

    A Amazônia está em chamas.

    Responda
  9. Carlos Rizzo

    O repórter e seus colaboradores esquecem que Bolsonaro e Tarcísio perderam em São Paulo, um sinal de que a população é contra a privatização de serviços públicos essenciais.

    Responda
  10. Bruno Sakiyama

    Consequências de uma privatização para empresa pouco competente, como é o caso da enel. Empresa italiana que dobrou os lucros com um serviço de segunda. Façamos o mesmo com a sabesp e veremos o tipo de água que vamos beber.

    Responda
    1. Regina Tavares

      Hoje , no Esta dão tem uma matéria muito interessante em que Caiado da o alerta a Tarcísio sobre a incom petência da Enel, vale a pena ler.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.