Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Souza

    O TJ de São Paulo é soberano e independente. Com ele ninguém pode.

    Responda
  2. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    O plano de Nunes para enterrar a fiação é cobrar do munícipe, a região que o cidadão quiser pagar, vai ter fiação subterrânea, ou seja, no máximo nas regiões mais ricas, como sempre quem não tiver como arcar pelos custos vai continuar a sofrer com apagões. E ainda tem o governador que achou um vilão, as árvores, inacreditável! O aliado de grileiros em SP, acha que desertificando a cidade resolve o problema, mas graças a seus aliados que os extremos climáticos são potencializados.

    Responda
  3. Ricardo Candido de Araujo

    Enquanto os ocupantes de cargos de prefeitos pensarem em usar tais cargos como "plataforma de lançamento" para vôos políticos mais altos, nossas cidades padecerão. Também temos culpa? Sim, temos, pois não cobramos das esferas devidas as suas responsabilidades, sempre buscando "federalizar" tudo. Cacoete dos tempos de reinado, quando tudo era levado ao rei? Talvez.

    Responda
  4. Alcides Castro

    Nunes não tem competência para o cargo que exerce.

    Responda
    1. Jose Souza

      Concordo senhor Alcides, mas o MP SP é um retrocesso para a cidadania. Divas que ajudam inclusive na manutenção da Cracolândia.

  5. Lorenzo Frigerio

    As árvores têm que receber poda ao menos a cada dois anos, e a primeira poda tem que ser educativa. Nada de remover árvores inteiras.

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      Discordo, respeitosamente, de você, Lorenzo. Alguns tipos de árvores não são adequadas ao ambiente urbano e foram plantadas por moradores, ou preservadas, sem se pensar nas consequências. Pretendo plantar uma em minha calçada , mas antes estou estudando a espécie mais apropriada quando a altura, enraizamento, etc... No ambiente urbano, tudo deve ser bem planejado.