Blogs O Mundo É uma Bola > Endrick aos 17 supera com folga astros do futebol deste século aos 17 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelé, além de ser o jogador a fazer mais gols com dezessete anos, venceu uma Copa do Mundo com essa idade.
A seleção tem que investir em novos talentos e aposentar falsos Ãdolos...
Tomara que na sua carreira, ainda começando, ele se deixe influenciar apenas por pessoas de bem.
Eh o craque da vez eleito pela midia. So falta agora ser artilheiro e ganhar 3 copas do mundo, porque melhor que Pele, segundo a imprensa ele ja eh. Desejo sucesso ao garoto, que nao se torne outro Robinho ou Neymar.
É prematura qualquer comparação, o inÃcio de qualquer carreira -- em qualquer campo profissional -- é ir regular. Tre menda bo bagem esse oba oba. Deixa o menino jogar bola em paz, sem pressão ou comparações.
Parabéns, ótimo artigo.
Puxa vida, comparações são tudo de ruim, sempre!!!
Caro Curri ótimo artigo,só faz-me um grande favor não compare ninguém nem hj nem amanhã com o Pelé, esse será fora de série por 300 anos.
Essa foi uma das piores comparações que já li na minha vida. Endrick pode no futuro ganhar 20 bolas de ouro, mas não faz sentido comparar com jogadores que estrearam mais velhos no futebol profissional ou que tinham menos jogos com essa idade porque os seus times optaram por uma adaptação mais lenta.
Me lembro do Berico, um jogador do Flamengo que estreou com grandes esperanças. Era um novo Pelé.
Acho Endrick um fenômeno. Agora pra bater Pelé não acredito que surge alguém não só pela quantidade de gols mas com três tÃtulos mundiais pela seleção. Se na época do Pelé existisse o melhor do mundo Fifa pela bateria outro recorde com no mÃnimo 10 vezes. Show!
Agora vai começar a pintar, ou descolorir, o cabelo, fazer tatuagens e treinar dancinhas para comemorar gols. Espero que não.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs O Mundo É uma Bola > Endrick aos 17 supera com folga astros do futebol deste século aos 17 Voltar
Comente este texto