Ilustrada > Vera Holtz chega aos 71 anos com a carreira glorificada pelo cinema e o teatro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Primeiro elogiar a jornalista Teté Ribeiro pela condução de uma entrevista deliciosa. Me chamou atenção o fato de estar na primeira pessoa, servindo quase de um diário pessoal. Não me recordo de ter lido algo assim aqui na Folha. A gente consegue ouvir a Vera falando neste texto. As imagens estão lindas, mas senti falta de registros dela na casa. Em qual lugar rolou a entrevista? Não foi na cozinha. Parabéns para o fotógrafo também.
Adorei essa parte...A gente precisa pensar nessas coisas quando os anos começam a acumular dezenas..."Eu ia fazer 70 anos, agora já tenho 71, então pensei ‘como é que eu vou usar o tempo que eu ainda tenho? Como é que eu quero viver?’ Pensei em visitar pessoas que eu possivelmente não vou ver muito mais vezes, conhecer lugares para onde sempre quis viajar, reencontrar coisas, lugares e gente que eu gostei de conhecer, me despedir de algumas coisas mesmo."
Cabelos lindos, algo que nunca terei mas gostaria de tê-los assim...em minha famÃlia não há essa possibilidade pois raramente temos tantos cabelos brancos, desde os meus pais...
Fã demais desta ariz maravilhosa!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Vera Holtz chega aos 71 anos com a carreira glorificada pelo cinema e o teatro Voltar
Comente este texto