Ilustrada > Vera Holtz chega aos 71 anos com a carreira glorificada pelo cinema e o teatro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Matheus Ruffino

    Primeiro elogiar a jornalista Teté Ribeiro pela condução de uma entrevista deliciosa. Me chamou atenção o fato de estar na primeira pessoa, servindo quase de um diário pessoal. Não me recordo de ter lido algo assim aqui na Folha. A gente consegue ouvir a Vera falando neste texto. As imagens estão lindas, mas senti falta de registros dela na casa. Em qual lugar rolou a entrevista? Não foi na cozinha. Parabéns para o fotógrafo também.

    Responda
  2. Maria Irene de Freitas

    Adorei essa parte...A gente precisa pensar nessas coisas quando os anos começam a acumular dezenas..."Eu ia fazer 70 anos, agora já tenho 71, então pensei ‘como é que eu vou usar o tempo que eu ainda tenho? Como é que eu quero viver?’ Pensei em visitar pessoas que eu possivelmente não vou ver muito mais vezes, conhecer lugares para onde sempre quis viajar, reencontrar coisas, lugares e gente que eu gostei de conhecer, me despedir de algumas coisas mesmo."

    Responda
  3. Maria Irene de Freitas

    Cabelos lindos, algo que nunca terei mas gostaria de tê-los assim...em minha família não há essa possibilidade pois raramente temos tantos cabelos brancos, desde os meus pais...

    Responda
  4. SUELI Iossi

    Fã demais desta ariz maravilhosa!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.