Mônica Bergamo > Congresso tem bate-boca e senador com 'pernas tremendo' em dia de atos pró-Israel e pró-Palestina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se fosse na segunda guerra, os cabeças fracas do PT estariam protestando contra o sofrimento do povo alemão diante da destruição maciça realizada por russos e americanos. E não assistiriam aos vÃdeos sobre os campos de concentração.
Será. Tenho dúvidas. Repudiariam os atos dos russos? Então não seriam "do PT", partido comunista.
Falta do que Fazer. O Brasil é uma grande Faixa de Gaza, e os nobres parlamentares se preocupando com paÃses alheios. Tudo bem que o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos e seus apaniguados, mas, não custa nada fazer algo para amenizar a insegurança pública Aqui. Ate sete de outubro quantas mortes ocorreram na Faixa de Gaza original? E aqui? Pela redução do Número de deputados federais, estaduais, distritais e de vereadores!
Os representantes da Palestina deveriam ter a mesma oportunidade para educar os deputados sobre a ocupação militar ilegal perante a ONU e as condições de vida no gueto de Gaza antes do 7 de outubro,
Caberia à Autoridade Palestina fazer uma apresentação aos parlamentares do ma$$acre que está rolando na faixa de Gaza com mais de 10000 mortos, incluindo crianças.
Exatamente
É o Ham@s que manda em Gaza, não a Autoridade Palestina, que foi enxotada de lá. Se informe melhor.
Acabei de sugerir o mesmo, mas meu comentário foi para a “ moderação “
Os parlamentares reunidos sob o jugo do embaixador israelense deveriam ter aproveitado a sessão macabra para exigir a libertação dos reféns brasileiros presos em Gaza.
Sempre fizeram, sempre fazem e sempre farão, Antônio. É o que melhor sabem fazer.
Você também acha, assim como seu amigo Wilson Kfouri, que os judeus estão se vitimizando?
Com tanto barulho e holofote (tudo filmado e editado pras mÃdias sociais, olha a eleição aÃ!), não vai me admirar quando o Brasil entrar no circuito dos atentados terroristas e morticÃnios em mesquitas e sinagogas.
Não chegou a ver que a PF prendeu um pessoal de grupo terrorista que planejava um ataque no Brasil. Pois é...
Matéria totalmente omissa se houve ou não manifestações e cobrança por parte dos parlamentares "brasileiros de esquerda e de direita" em favor da liberação dos 34 cidadãos com cidadania Brasileira impedidos de sair de Gaza.
Os cristãos são maltr atados em Israel,sem contar que lá abo rto è permitido , porte de maco nha até quinze gramas e tem uma das maiores marchas LG BT do mundo .Como tem pessoas mal informadas !
Como se no Brasil não tivessem problemas a resolver. Essa briga aqui sobre aquela guerra só beneficia os amigos do 'mito'.
Monica Bergamo, embaixadora oficial de grupos palestinos, PSOL, e outros, no Brasil!!!
Quando a mensagem não agrada ataca-se o mensageiro. É isso?
As pessoas querem paz e não a guerra, esses movimentos "pro" alguma coisa não ajudam em nada.
A discussão lá foi sobre vingança ou quem tem direito de matar mais, crianças inclusive? Que baixo nÃvel e desumanidade de ambos os lados.
E continua a defesa velada aos atos do Hamas sob o disfarce da luta de classes. Coisa abjeta se vê por aqui.
JudaÃsmo não é cristianismo, e vice versa. Avisar o Magno.
Você superestimando a inteligência do Magno Malte, e subestimando o oportunismo do mesmo. Ele não vale a cachaça barata que toma!
Não entendo como uma uma exibição dessa foi feita no senado. Pura propaganda.
No Oriente Médio se cria mais e mais gerações de ódio.
O opressor que prática limpeza étnica se vitimando como sói acontecer.
Paulo, agradeço a preocupação, mas não há o que ser mudado no meu comentário. Valeu, garoto.
Come se vê aqui, Wilson, é só criticar o geno cÃdio do povo palestino para aparecer um "iluminado" te qcusando de anti semita Ou seja, ligam os atos condenáveis daquele paÃs que não se pode citar o nome ao anti semitismo, que com isso só aument.
Olá Antônio Araújo. Por favor procure no dicionário o significado das palavras anti$$ionismo e anti$$emitismo. São coisas diferentes. De fato, há muitos judeus anti$$ionistas ou, ao menos, que discordam do atual governo de Israel.
Ôpa, antissemitismo sendo alimentado...que coisa.
Para que o "opressor" ele mesmo não sofra limpeza étnica. Que coisa, não?
Errata: se vitimizando
Israel promove limpeza étnica programada há 75 anos na Palestina
Exatamente, essa guerra tem raÃzes profundos aonde o povo Palestino perderem tudo para os Israelenses e protegidos pelos Estados Unidos.
Magno Malta sempre está com as pernas bambas porque vive embriagado
... deu para ouvir daqui os 'shalom''s, os amém, aleluias! E também ecoou por aqui aquele desesperado chamado de quem tremia nas pernas de nervoso: ... Go down, go down, Moises, go down, Moises!!!... Quem chamava a Moisés?... Claro que eram os crentes batizados nas águas do Jordão, os crentes mais exibidos de todos os mais desagradáveis crentes exibidos do planeta! E querendo por que querendo a guerra, sangue de criança no chão.! Oh, naipe deles, pessoal!!!... Sangue de gazan no chão!...
Magno Malta?
Ele é cristão? Não parece
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Congresso tem bate-boca e senador com 'pernas tremendo' em dia de atos pró-Israel e pró-Palestina Voltar
Comente este texto