Thiago Amparo > Brasil não deveria ser mantido refém na fronteira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esta é a triste e cruel realidade onde o cidadão brasileiro é tratado como de 2° classe pelas autoridades de um determinado paÃs .
O Thiago, pegue o Lula e vão lá pra resolver. Vcs me lembram a musiquinha "Sonho Meu, sonho meu...., não se tocam que sempre fomos insignificantes perante o Mundo, insistem em dizer que somos do terceiro Mundo, mas hoje se comprova que nem do "terceiro" somos com esse governo que não tem nem ideia do que ocorre no Mundo dos civilizados.
E uma covardia que esse governo Israelense, esta fazendo com os 34 brasileiros, reféns em Gaza! E desumano e irresponsável! Priorizam europeus e Americanos! A diplomacia brasileira deveria ser mais contundente! Não há justificativa plausÃvel, para esse ato deplorável! Que nossos irmãos brasileiros não sofram consequências drásticas e mortais, desse ato repulsivo!
Samuel Gueiros, vc está falando uma grande bobagem! O presidente Lula, desde o inÃcio, classificou os ataques como terroristas, mas os extremistas, não querem ou não tem capacidade cognitiva para entender! Aliás, pra esses, o sangue de inocentes palestinos não valem nada, por isso 12 mil mortes, sendo metade crianças, não os comovem! Na minha religião e crença, vidas inocentes importam sempre!
Mais contudente foi Lula alinhando-se aos agressores de Israel
O Governo Brasileiro já passou de mandar para casa os embaixadores de Israel e Egito. Se eles são vingativos e ressentidos, que vão vingar lá para a casa do hat!
Ontem nós tivemos uma demonstração através da diplomacia israelense porque estão agindo assim. Numa reunião na Câmara quem é o convidado do embaixador israelense? O fraudador de carteira de vacinação.
Um golpista é o convidado de honra do embaixador do outro paÃs. 4 mil crianças trucidadas pelo outro paÃs. A conta chegará por anos a fio e o mundo todo sofrerá as consequências do genocÃdio.
Poi Zé, caro Thiago, mas, mesmo havendo a força da lei internacional, não há Amparo àqueles que são o elo fraco da cadeia. Nem, tampouco, cadeia àqueles que, consistentemente, violam a lei porque têm Força. Na prática, é o que acontece: os miúdos - nós inclusos - boquejam e levam na cabeça mesmo assim
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Brasil não deveria ser mantido refém na fronteira Voltar
Comente este texto