Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Estou ficando decrépito. Confesso que não consegui concatenar um monte de dados e percentuais nem sei o que são muitas coisas (cape table? etc).

    Responda
  2. Antonio José Santana

    Precisamos de mais Monique Evelle, no mercado!

    Responda
  3. Ney Fernando

    Muito bom.

    Responda
  4. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    A meu ver, a frase "esperam que uma investidora negra não saiba o que está fazendo" poderia ser igualmente "esperam que um investidor qualquer não saiba o que está fazendo". Digo isso pela insistência do governo e do mercado em classificar os investidores pelo "perfil" e esperar que todos os investimentos que eles façam estejam de acordo com esse "perfil". Se o dinheiro é de legítima propriedade do investidor e ele quer investir em qualquer investimento que seja legal, qual o problema ?

    Responda
  5. Marcos Benassi

    É isso daí, dona Monique, seja uma investidora preta, com seu olhar, consciência e expertise, espero que faça um bom trabalho e bons negócios pra todos. Mas que o Shark Tank é uma Herda, me perdoe, mas é: o pouquíssimo que vi, me parece ser um show de exibicionismo capitálico, com um bando de bbbooçais esfregando o Fal na cara do pessoalzinho. Posso, evidentemente e por hábito, estar errado. Mai óia, dona Monique, aquilo é o fim da pppiicada. Faz um outro programa melhor e mais civilizado, vá.

    Responda