Mônica Bergamo > Governo é informado de que brasileiros deixarão Gaza até sábado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro e embaixador de Is Rael conspiram contra libertação dos 34 brasileiros.
A conversa do Mito com o embaixador deu resultado. Agradeçam ao nosso ex-presidente.
Ele ligou pro garçom do primeiro-ministro israelense.
Parece piada, mas não é. Kkkk
O Bozo ligou pra CNN pra avisar que ele ligou para um dos assessores do Netanyaho, "conseguindo assim a saÃda dos brasileiros". O difÃcil será saber quem , afinal, conseguiu colocar os brasileiros na lista. Toda vez que o governo der tiro no pé, atacando Is rael, o Bozo e bolsonaristas vão se esbaldar. Já deveriam saber disso.
Mas você é muito mané mesmo. Só se for mito do genocÃdio.
Kkkkkkkkkkk, conta mais uma piada!
Meu Deus. Vai uma cloroquina, ou prefere as jóias?
O mais assustador dessa dissonância cognitiva bolsonarista é que eles nem imaginam que numa conversa privada entre o embaixador genocida e o miliciano genocida, ambos devem concordar que todos os palestinos deveriam ser exterminados só por viverem ali, independentemente da nacionalidade.
Só acredito assim que o avião pousar aqui. O governo de Israel mente o tempo todo.
Is Rael sequestra brasileiros e só libertará sob resgate. Is Rael sequestra dor de brasileiros.
A diplomacia deles é tão "sutil" que o pedido de resgate seria: "só libertaremos os reféns brasileiros se devolverem nosso representante genocida bolsionista de extrema-direita à Presidência da República".
Que pare essa angústia! Nossos irmãos em casa!
O brasileiro Hasan Said Rabee (nem um José no meio para disfaçar) sabe falar das bombas que caem em Gaza (lógico, é uma guerra), mas não faz nenhum comentário sobre a comemoração a céu aberto pelos palestinos pelo massacre dos 1400 civis e sequestro de outros 200 em 8/10. Vive em Gaza, mas finge que não sabe que vive sob o governo de um grupo terrorista. Foi fazer o quê lá? Agora, vira brasileiro e faz propaganda contra o ataque de Israel ao grupo terrorista.
Provavelmente esse senhor pedia intervenção militar a um ditador miliciano fardado, cuja células terroristas colocaram bombas no aeroporto da capital do paÃs na noite mais movimentada do ano, incendiaram a sede da PF e destruiram os 3 prédios públicos mais importantes do paÃs. Nós, os tais Josés, também vivemos sob um governo terrorista por 4 anos. Para nós, o bolsoterrorismo é muito mais real. E bem mais próximo, pode ter um terrorista aqui aqui na rua, com a bandeira já vermelha de desbotada.
Está claro que a esquerda odeiiiia Israel e o povo Judeu.
Essa esquerda anacrônica não perde a mania de colocar os evangélicos no meio de sua falta de argumentos. Acham que os outros acham que os judeus (homens e mulheres) que estão lá devem trajar longos vestidos, como retratados nos filmes épicos de Hollywood. Evangélicos fazem peregrinação em Is rael desde antes do nascimento desses esquerdistas. Todos sabem que o pais tem muitos ateus e outras particularidades. O Brasil está precisando, urgente, de uma esquerda moderna, e reflexiva.
Marx era jud eu, se liga. O problema é que Isra el está aliada ao que há de pior: o Bolsonarismo por exemplo. Eu respeito o povo jud eu, mas não aceito o que fazem com os palestinos.
Odiamos matança de inocentes. Assim como Jesus.
me poupe Fernando!
Meu Deus. Vc n tem noção que nossos compatriotas correm riscos de serem m.o...r.tos pelos ISRAELENSES? Bomba não tem endereço, nem religião, nem ideologia. Chega desse discurso evangélico sem noção (a Israel de hoje não é a Israel da BÃblia, ninguém te avisou?), o Brasil precisa sair desse mimimi. Israel tem ser responsabilizada por cada brasileiro que perecer nesse desatino. Só descansaremos quando eles pisarem em nosso território.
Comentário ridÃculo!! Não vale comentar
Está claro que voce nao entende nada
Engana-se, o anti-semitismo é caracterÃstico tanto da extrema direita e extrema esquerda. Coisa de racista.
Eu odeio bolso-siominions.
lule tentou, esbravejou, vociferou e subiu nas tamancas mas ñ conseguiu. Foi soh o capitão reunir-se com o embaixador israelense para q os refugiados entrassem na lista para sair de Gaza. Netanyahu ateh concordou em pausar os bombardeios
Cheirou o quê?
Meu Deus. Olha, vá tomar cloroquina e bancar as jóias da Micheque.
Os petistas me divertem: o que lhes falta em senso de humor sobeja em ingenuidade e incapacidade cognitiva.
Kkkkk
Vacina mata e não se vacinar salva vidas. Armar pessoas diminui a violência. Floresta Amazônica não pega fogo. A terra é plana. Existe um movimento globalista empenhado em emplacar o politicamente correto. Netanyahu concordou em liberar brasileiros e pausar bombardeiros a pedido do inominável. É impressionante como vocês não se cansam de passar vergonha.
kkkkkkkk. Amigo, só vocês caem nessas patacuadas de narrativas, vergonha alheia grande de seu comentário. Falta dizer que foi tb a Zambellê, que se reuniou no Congresso com o embaixador. huahuahuahuah
Se você não fosse perfil fake, com a mensagem idêntica de outros aqui, eu diria que talvez a operação da PF prendendo terroristas do Hezbolah é quem ajudou a melhorar as relações do Brasil com Israel, que insiste em fazer carinho em terroristas.
Ja rezou pra pneu hoje?
Sério? Quanto poder do ilegÃvel! Na triste época da pandemia atrasou a compra das vacinas, por negação da ciência, fazendo mais de 600 mil óbitos; criou o orçamento secreto; segundo a ONU 33 milhões de brasileiros na linha da fome; o ladrão de jóias; etc. E mesmo assim, os bolsonaristas ainda idolatram o "santo" Jair Bolsonaro. Que vulgaridade!
Muita cara de pau. Só rindo.
Façam suas apostas senhores: o que vai acontecer primeiro, a saÃda dos brasileiros de Gaza ou o pleno restabelecimento da energia elétrica em SP?
O post do Itamarati deixa claro que - ao contrário do que a Folha tenta fazer crer - quem decide pela saÃda mesmo é o paÃs da estrela de Davi. Ou seja, os brasileiros são reféns desse paÃs. O governo brasileiro vem mantendo um tom conciliador agora para não dificultar ainda mais a liberação. Mas depois tem a obragação de subir o tom e também tomar medidas duras sobre o ato de interferência desprezÃvel do embaixador no nosso parlamento.
Se alguma coisa ocorrer com os brasileiros, Israel deve ser diretamente responsabilizada.
Ta bom
Qualquer coisa que aconteça com os brasileiros será de responsabilidade absoluta e direta de Israel. Jamais esqueceremos o risco e o vexame que fizeram nossos compatriotas passarem. Logo os judeus, que enfrentaram momentos tão difÃceis no passado. Pelo visto, não aprenderam a lição - estão dizimando uma população (o Hamas não é toda a população da Faixa de Gaza), com o claro objetivo de anexar o território. Jamais esqueceremos esse triste momento!
É sério?
A onde tem um primeiro ministério como esse crápula de Israel não se pode acreditar em nada. Deus ajude que tudo corra bem para nosso povo sair com segurança. Esse primeiro ministro é um criminoso de guerra e só falta o Tribunal Internacional condená-lo.
DifÃcil acreditar. Tomara.
Isso comprova que a lista é feita por Israel, portanto, o embaixador israelense mentiu. Novidade? Não. É só ver seu companheiro na reunião, o famoso fraudafor dr carteira de vacina.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Governo é informado de que brasileiros deixarão Gaza até sábado Voltar
Comente este texto