Mônica Bergamo > Embaixada de Israel diz ter sido surpreendida com aparição de Bolsonaro na Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Deve tet sido uma grande surpresa mesmo, pois eles chegaram praticamente juntos.
Embaixador querendo explicar o inexplicável .Lamentável a falta de conhecimento sobre o Brasil.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Huahuahua. Que piada. Mas não tinha sido o prefeito de Sorocaba?
Esses governos da Extrema Direita são os donos da verdade, quero dizer, mentira...
Cuidado aÃ, Israel: onde tem bolsonaro, tem crime.
O apoio à s vÃtimas israelenses e palestinas deve ser incondicional. Ao governo opressor e aos terroristas não.
Prende esse sujeito cheio de crime está tentando tumultur o paÃs.vai fazer vistas grosso de novo!!!
E a grande imprensa ainda lhe dá foco.
Ou ainda: fiquei surpreso quando a bom bah cai na escola e aqueles meninos se foram.
É mais ou menos o mesmo que dizer: fiquei surpreso quando a bom bah caiu no hospital.
Mente que nem sente, a embaixada. Jogo combinado.
A embaixada israelense ficou surpreendida com a aparição do bolsogenocida na reunião na Câmara? Ora, ele deve ter sido o primeiro convidado. Só estavam presentes nesta reunião deputados bolsonaroides extremistas. Até agora não entendi como o embaixador israelense (judeu) conseguiu fica a vontade no meio de vários nazifascistoides.
Politizar Israel X Hamas é de uma pobreza intelectual digna da turma que o protagoniza
O que o bozofake bicão foi fazer lá sem ser convidado? Vender Rolex!
O quê esperar de de um despreparado que bateu continência para bandeira amrerivana, ridicularizou brasileiros quilombolas no Clube Hebraica do Rio sob gargalhadas da plateia, promoveu demonstrações antidemocráticas com judeus empunhando bandeiras de Israel etc etc
Ainda debocha da inteligência de parte dos Brasileiros ,porque a outra parte é anencéfalo.
Essa amizade esquizofrênica entre Bolsonaro e a comunidade judaica começou com o inelegÃvel fazendo palestra na Hebraica no Rio, ridicularizando os quilombolas sob risos da plateia. Continuou com membros da comunidade judaica portando bandeiras de Israel nas manifestações antidemocráticas e agora junto com embaixador de Israel fazendo papel ridÃculo
Dupla mais falsa que nota de 3 reais
Bozo ê o poodle do Netanyahu
Não entendo porque esse sujeito ainda não foi preso. Enquanto a condenação definitiva não acontece, ele continua tumultuando até a diplomacia brasileira.
Esse embaixador de Israel é mais falso de uma nota de 3 reais
Is ra el, fazendo papel ridÃculo com o boso. Eles se merecem
Democracia é qdo acuso alguém, se sou pessoa séria, tenho que provar. Isto sob estado de direito. Qdo alguém censura tal comentário, é lamentável. Parece-me o sujeito que diz: eu simpatizo com autoritarismo, mas só deixo de apoiá-lo qdo fere meus interesses privados. Lamentável!
A Folha que diz que escuta o outro lado, não está permitindo tecermos crÃticas ao embaixador de Israel, neste momento, no Brasil. Lamentável!
A Folha de SP está me censurando porque estou criticando o embaixador de Israel, o qual fez acusações sérias contra a PF e não apresentou provas.
Em qualquer democracia neste mundo, nenhum embaixador pode fazer acusações sem provas contra uma investigação que segue, obedecendo crÃtérios democráticos. Isso é grave! É inadimissÃvel nos USA, na Alemanha e mesmo em Israel etc.
Na minha modesta opinião de cidadão brasileiro, como nosso Brasil é soberano e tem uma investigação que está acontecendo, dentro do espÃrito republicano, um embaixador nao pode fazer acusações sem prova sobre uma investigação. Além disto, nenhum embaixador pode representar seu paÃs, no Brasil, por exemplo, e depois de declarações sem provas, se reune com opositores do Presdiente da República. Enfim, sugiro que Lula não aceite mais esse senhor como embaixador de Israel no Brasil.
O governo Lula devia esperar os brasileiros entrarem no avião e em seguida "convidar" esse embaixador israelense a se retirar do paÃs. Ele deu palco para o Bozo promover mais fake news e tomar para si a "glória " do resgate do brasileiros. O gado foi ao delÃrio dizendo que o paspalhobozo é o salvador dos brasileiros esquecendo todo o esforço do Itamarty nas negociações ! Foi um desrespeito com o governo atual!
Paspalhobozo! Perfeito
Manchete poderia ser "ge n.o. cidas se encontram no congresso brasileiro para evento de intercâmbio"
Por que esse encontro macabro na Câmara dos Deputados? Pagamos impostos para isso agora? Se reunissem dentro da embaixada.
Por que esse encontro macabro na Câmara dos Deputados? Pagamos impostos para isso agora? Se reunissem dentro da embaixada de Is.ra.el.
Duvido que o Bibi não soubesse do ataque, talvez ele não esperasse a dimensão que foi. Ele queria uma desculpa para massacrar os palestino e desviar a atenção da sujeira que estava fazendo com os religiosos radicais. Ele é culpado pelas mortes dos israelenses.
É só perguntar quem ganharia mais com tudo isso: um governo que quer anexar territórios e um outro que vende armas para o mundo todo. Eles sabiam de tudo.
Um governo de extrema-direita nunca vai falar a verdade.
Claro que sabia Embaixada de Israel. Bibi e Bobô compartilham dos mesmos princÃpios.
Da série Engana que Minion Gosta: Embaixada de Isr diz ter sido surpreendida...
Momento de reflexão virou picadeiro do fracassado golpista.
O Brasil terá que dar uma resposta dura a esse Embaixador e o longo distanciamento àquele território. Nada, nada, nada. Chega desse vitimismo. Já mataram 100 vezes seus sofridos. Querem reservar o mundo para si ?
Por que o embaixador não promoveu o evento em seu território - nos limites da embaixada. Ou terá, a embaixada do Brasil em Tel Aviv, que promover evento em praça pública para mostrar a matança de civis em Gaza?
Os diplomatas de Israel no Brasil são trumpistas, 'saintmonios' de Trump!!!... Mentirosos, insurrecionistas, traidores da população do planeta!!!...
Finalmente, os reféns diplomáticos brasileiros serão soltos por aquele paÃs. Agora, só falta o embaixador israelita pedir para sair. Seu deslize diplomático, aliás, seus deslizes, deveriam ser suficientes para cair fora.
União bem tipica! Israel e Bilsonaro, sinto um cheiro podre no ar. Complicado quando uma Embaixada faz este tipo de afronta. Acho que o governo deve dar uma resposta a este tipo de articulação.
Bolsonaro é "persona non grata" até para um ex-aliado como Israel. Se não fosse um ser tão obtuso, se trancaria em casa e só sairia para o cemitério.
Os iguais se reconhecem e andam juntos. De genocÃdio eles entendem bem. Um do povo palestino, o outro do povo Yanomami.
Esqueceu dos brasileiros que morreram por falta de vacinas ou porque não se vacinaram influenciados por essa coisa?
É por atitudes vergonhosas como estas que Israel perde credibilidade qdo diz que ao matar ( genocÃdio) milhares de civis palestinos inocentes ( mais de 4200 crianças) está "apenas" combatendo o Hamas!!
Nem a Zambelli conseguem prender...
Bolsonaro faz de tudo para estar no noticiário. Palhaçada...
Quando negam saber, confirmam que sabiam.
Exatamente!
Isso!
Uai ? Esse sujeitinho não deveria estar preso ?
Educação não é o forte de bolsonaro, mas que ele fora convidado por alguém, disto eu não duvidas.
Alexandre, o que ainda esperas?
O Brasil não merece tanta palha assada.
É muita palha assada.
Claro que sabia, Embaixada de Israel. Ambos, Bibi e Bobo compartilham dos mesmos princÃpios.
Israel tenta a todo custo legitimar seus atos em Gaza seus atos de guerra. Embora seja totalmente solidário as vÃtimas de Israel e sede da a punição do Hamas, não tenho como compactuar com o massacre do povo palestino. A guerra é contra o Hamas, não contra o povo palestino, especialmente, crianças e mulheres que nada tem a ver com o conflito .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Embaixada de Israel diz ter sido surpreendida com aparição de Bolsonaro na Câmara Voltar
Comente este texto