Poder > Milícia cresce no Rio com apoio de políticos como Bolsonaro e ex-ministra de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
O apoio de polÃticos e outros "elementos" do estado à s milÃcias diz muito sobe a qualidade e visão estratégica desses homens do poder. Dá pra entender como o Rio sucumbi tão mansamente sob o império do crime e da desordem.
O Rio é as grandes cidades do Brasil estão nas mãos das milÃcias e dos traficantes. A high Society faz uso de todo isso e o povo sofre as consequências. O Rio há muito tempo foi dominado pelas milÃcias.
Citar a participação de polÃtico do PT em 2000 e não citar o filho do coiso mega master pós graduado em relações milicianas chocolateiro é esquecimento seletivo ?
A ex-ministra envolvida com milÃcias é do União Brasil (mesmo partido do ministro envolvido em esquemas com a Codevasf). Bolsonaro sempre foi miliciano da gema, nunca disfarçou.
A Folha não cansa de manipular a informação, especialmente nas manchetes, pra atacar Lula. A dita "ministra de Lula" foi imposta pela ala bolsonarista do Congresso, assim como outros trastes, devido ao nosso "querido" presidencialismo de coalizão. Ela nunca foi de qualquer coisa ligada a Lula.
Quem entra em favela sem proteção é o ministro da justiça do atual governo! Seja menos esquerdista folha!
Falou do herói dele é esquerdista
Se fosse uma pessoa fÃsica, a Folha não teria um fio de cabelo de esquerda. Não cansa de distorcer os fatos pra atacar Lula. E o senhor deve ser simpático ao bando da tal ministra, que nunca foi ligada a Lula.
Seu comentário, além de sem noção, é preconceituoso. Quem disse que entram sem proteção? Os seus grupos de WhatsApp? Quem disse que na favela só tem b@ ndido? Quem foi que passou 25 anos defendendo e condecorado miliciano? O filho de quem namorava filha de miliciano? Quem empregou a mulher de um dos milicianos mais poderosos do Rio de Janeiro?
Aà já e demais FSP, incluir Lula nesta manchete associando- o à milicia merece um bom processo. Nao querem deixar o miliciano Inelegivel sozinho na lama, arrastam O Lula.
Em suas manchetes, a Folha insiste em não divulgar os verdadeiros envolvidos com ilÃcitos. No caso do ministro da comunicações, Juscelino Filho, a despeito de outros veÃculos da imprensa, se omitiu, possivelmente com medo de represálias do ministério, que regula a imprensa. Agora não divulgar o nome da ex-ministra do turismo, Daniela Carneiro, por medo da milÃcia Fluminense, é inaceitável.
Vamos aceitar a morte de nossos filhos, amigos e familiares. É isso que merecemos por não haver reação contra essa barbárie!
É que o crime organizado tem polÃticos na sua folha de pagamento o mesmo qdo da época do al capone, é muito difÃcil acabar para qualquer governo de direita ou de esquerda, a única salvação na minha opinião é o povo mais educado e culto
Nosso povo apodreceu. Não existe moral, não existe consciência sobre qualquer ato contra outras pessoas. É dinheiro, dinheiro e dinheiro. Todos roubam de todos. Policiais, traficantes, gigolôs. Todos. Que horror tudo isso!
Coisa triste o Brasil. O governo, seja ele qual for, nunca vai se livrar da máfia que é paga para atuar nas sombras... Não adianta jornalistas ou outras pessoas denunciarem, não existe justiça no Brasil que possa fazer frente a esse câncer que faz parte do Brasil...infelizmente.
Concordo. Sem contar os TRAFICRENTES, os tais peixões que são os pastores chefes do tráfico e responsáveis por lavagem de dinheiro dos traficantes como se fosse dÃzimos. A sociedade está podre. É a Mexicanização do RJ
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Milícia cresce no Rio com apoio de políticos como Bolsonaro e ex-ministra de Lula Voltar
Comente este texto