Poder > Novo tribunal em MG faz evento em pousada de luxo com palestra da maçonaria para juízes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se foi o tribunal quem pagou, está errado. JuÃzes do Trabalho do Paraná fazem eventos, mas eles são totalmente custeados pelos próprios magistrado através da associação criada e mantida por eles, sem dinheiro público. Não são eventos luxuosos, mas são de boa qualidade.
Além do assalto aos cofres públicos tem maçonaria no meio também ?
Disse Cazuza: "A tua piscina tá cheia de ratos."
E a taxa de juros inconstitucionais? Quando o judiciário vai dizer que causam empobrecimento ilÃcito dos cidadãos e das empresas ?
E as taxas de juros inconstitucionais?
A influência da maçonaria na composição das cortes no Brasil é uma vergonha.
Esse sim é o poder mais corrupto deste paÃs, e são intocáveis, verdadeiros Deuses.
Brasil sendo Brasil, se fosse em um terreiro de Candomblé já teriam vários bolsonaristas no congresso reclamando.
O judiciário é um poder hermético, ineficiente e arrogante. Seu grau de independência faz com que seja o poder menos "vigiado" e por isso cometem esses absurdos, já que não prestam contas a sociedade. Com a palavra o legislativo.
A Maçonaria que sempre esteve a serviço do que carece a sociedade humana: harmonia entre as diversas formas de pensar, ideologias e diferentes religiões que nela convivem fraternalmente, paga um " alto preço" com as crÃticas que recebe por essa ousadia. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Ousadia mesmol
Só se esqueceram de incluir as mulheres, mas isso é detalhe.
So se esqueceram da mulheres, mas isso é detalhe.
So pode ser piada esse comentário.
Esse é o tribunal em cuja criação o presidente do Senado disse que não iria aumentar o gasto público. Estamos vendo senhor senador. Tente ser governador de nosso estado para ver no que vai dar.
O sujeito é muito hipócrita. Dança conforme a música.
O Brasil não é um paÃs sério! Apesar dos avanços, continuamos sendo uma republiqueta de quinta categoria.
Parabéns a Ministra Maria Tereza por não participar disso, pelo menos, aparentemente. Espero que não participe, efetivamente. E o Senador Mourão cada dia mostra do que é feito. Se diz descendente indÃgena, mas sua atuação..ah! a sua atuacao..
Esse tribunal nasceu maculado. Só olhar seu histórico de criação. E os protagonistas.
Exemplo perfeito de bando de macho que se amontoam fantasiados brincando de troca de poder e dinheiro. Como uma instituição retrograda, machista e socialmente disfuncional como a maçonaria sobrevive até hoje é um grande dilema.
Ao que tudo indica, não é apenas troca de poder, se é que me entende.
Esse pessoal é de outro planeta. Boa soa terráqueos nem brasileiros.
Um dia. E não está longe. O rebanho de milhões de ovelhas vai se revoltar e os lobos que sugam talvez não tenham tempo de fugir do rebanho. Gostaria de viver para ver e participar.
Esses juizecos são um bando de pilantras corporativistas. Recebem suficiente bem, mais do que mereciam, e poderiam bancar essa extravagância com o dinheiro público.
Aposto que o JMB vai lá fazer a palestra de abertura.
infelizmente, quem deve ser exemplo numa sociedade desigual e injusta, segue repetindo absurdos do tempo do Brasil colônia.
Facção parasita...a maioria de polÃticos, donos de mÃdia convencional e juÃzes, pertencem a essa entidade eugênica.
Ah esses maçons, sempre parasitando e aliciando gente do high society pra turbinar o clube de favores. Sociedades secretas são cancros, é a desfaçatez de se criar rede de privilégios e privilegiados. Tá na hora da gente reprimir e forçar essa gente a se ocultar mais e mais, onde já se viu coisa tão deletéria se sentir tão a vontade.
Os jWdeus fazem o mesmo. Os rot_arianos também. E vários grupos partidários. Ou seja, o poder é controlado pelos grupos de intere$$e.
E eles ainda têm 60 dias de férias...
Noventa
O que fazer com o judiciário brasileiro?
Isso ai é troco de padaria para o judiciário. Ser juiz neste pais é melhor que ganhar na sena. O mundo deles, é aparatoso. Não estão nem ai! Todos, de qualquer maneira, são amigos do rei. Tem casas e mansões em Pasárgada. E o povo ? Ora o povo, que se danem-se!
Ma$$onaria!
Similar ao de igrejas neopentecostais, visam dinheiro boa vida.
Exatamente, esse é o único interesse real dessa organização
Pensando bem, poderia ser pior. Ao menos eles não convidaram Carlos Bolsonaro pra falar de combate às fake news.
É preciso dar um paradeiro nesses desmandos do judiciário. São afrontas aos milhares de desempregados famélicos deste paÃs!
Lava Toga já!
Um servidor do Poder Judiciário ou do MPE ou MPF,com um mÃnimo de vergonha, jamais poderia participar de um rapapé deste nÃvel, são os meios do tráfico de influência como surgem.
Vergonha na cara não faz parte dos predicados dessea ungidos...
E o Judiciário segue como um bon vivant, gozando os prazeres de sua realidade paralela.
A mentalidade prevalente no Judiciário é ainda da época do Brasil Imperial, usam capa e permitem que a maçonaria comande veladamente todos os julgamentos e decisões, sempre, obviamente, em proveito próprio. e dos "irmãos" de maçonaria. É uma nojeira.
Uma justiça lenta e morosa. Mas criativa para justificar os gastos bancados pelos nossos impostos.
Um evento de só mostra o atraso e o compadeço de parte da magistratura de pindorama. Maçonaria incrustada em um órgão de Estado. Convescotes com nosso dinheiro. Essa gente não tem vergonha na cara.
(Â…) compadrio
Não entendi o que tem a ver com maçonaria.
O acerto dentre o Judiciário tem por inÃcio estes rapapés pagos por nos cidadãos eleitores e contribuintes onde se conhecem e daà o nascimento de umas ampla rede de tráfico de influências cujos lÃmites ninguém de nós pobre mortais, jamais chegara ao conhecimento., Vale o apadrinhado cruzado na forma mais infame do nepotismo cruzado.
Tráfico de influências. Começa assim.
Pois é né? O judiciário brasileiro consome anualmente 1.8% do PIB. O congresso nacional custa anualmente R$ 10,8 bilhões. No entanto, só não tem dinheiro para pagar direitos dos trabalhadores como: correção do FGTS e Revisão da Vida Toda para aposentados do INSS. Não é do meu conhecimento que algum ministro do STF se manisfestou sobre esses exageros. Mas para pedir vista para atrasar o pagamento dos nossos direitos tem sempre um.
Concordo Jarbas, mais sejamos honestos: esperar consciência do Judiciário com gastos públicos ainda mais em festas é esperar a conversão de um pecador inveterado, que não vai se corrigir nunca, por isso minha observação sobre a fonte dos recursos, é preciso fechar a torneira, estancar a sangria e isso só se faz cortando na própria carne.
O judiciário sempre muito incompetente em todas as suas instâncias e lento em suas ações, mas para gastar o dinheiro público em benefÃcio próprio a história é outra.
O Bradil é rico, não há pobreza, não falta verba para escolas (públicas). Então, porque não uma criar uma farra ostentação de juÃzes com essas diáriaa e esse luxo disfarçada de "palestras"?
Pode fazer o malabarismo linguistico que se queira, mas que é falta de bom senso com pitadas de imoralidade, pra mim é claro.
Tem que abrir essa "caixa preta" que é o Judiciário brasileiro...
Sou advogado em Minas há 30 anos. Meus processos previdenciários tinham tramitação relativamente rápida quando era no TRF1. Quando foi criado o TRF6, o andamento dos processos praticamente parou. Criaram um tribunal para melhorar e piorou do vinho para a água.
Dr. Jarbas, talvez esteja acontecendo isso porque o senhor não deva ser maçom. Se for isso mesmo, sugiro procurar um colega que seja maçom e pedir uma ajuda, verá como a tramitação dos seus processos mudará da água para o vinho. Infelizmente essa é a realidade reinante em todo o Judiciário. Sou advogado, mas não sou maçom, e já vivenciei barbaridade feitas pela maçonaria dentro do judiciário
Dr. Jarbas, esses processos são para reaver direitos dos trabalhadores. Assim sendo, têm que ficar na gaveta, afinal o que quebra o Brasil é salário de quem trabalha, o resto só engrandece. Processo a favor do pobre só anda para bota-lo na cadeia ou tirar seu direitos, como é o caso de descontar em folha dÃvidas contraÃdas para comer ou para pagamento de luz, água e processos que eles chamam de injúria e difamação.
O Brasil tem jeito? A depender das castas que se acham especiais, seremos sempre 3o mundo com o povo a sustentá-las placidamente.
Nunca terá, a menos que copiemos a Revolução Francesa...
Farra com o nosso dinheiro. E um tribunal para atender só MG? Pequena diferença (ou nenhuma) com alguns bandos do congresso nacional, Rio...
Os juristas são mesmo melhores do que os polÃticos? “Vanity, definitely, my favorite sin” Al Pacino no clássico, o Advogado do Diabo.
Esse PaÃs não tem jeito. Fazem a farra com o dinheiro de nossos impostos e dão retorno pÃfio a sociedade.
Como diria o ministro Barroso: imoralidade com pitadas de cinismo.
Os recursos públicos estão previstos no quinhão do orçamento que cabe ao Poder Judiciário? Se sim, então façam a festa e se divirtam. Quem tem a obrigação legal de verificar se o Judiciário merece o orçamento que tem é o Congresso e como gasta seus recursos, o TCU , a eles cabem a responsabilidade de aumentar ou reduzir o orçamento do Judiciário e ao povo, avaliar pelo voto, se está bem representado no Congresso.
José Walter, os órgãos de controle como MPF precisam atuar, mas eles, os juÃzes, que administram o judiciário, deveriam ter mais consciência de que são juÃzes num paÃs em que falta esgoto, de que os recursos são escassos e não dá pra fazer solenidade em pousada que só vai milionário. O gasto em si já é errado, mas o simbolismo é um escândalo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Novo tribunal em MG faz evento em pousada de luxo com palestra da maçonaria para juízes Voltar
Comente este texto