Mônica Bergamo > Lula receberá brasileiros que estavam em Gaza quando pousarem no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
poxa... que pena. Foi tão bacana o esforço que o governo fez para o "resgate" com toda persistência e diplomacia, mas um gesto tão clichê deste transforma tudo em propaganda polÃtica. Que bola fora.
Eles sabem que foi graças à intervenção do Bolsonaro que os liberaram. Todo o Brasil sabe. Lula vai passar vergonha, podem apostar.
O Ministro Mauro Vieira não fala com o embaixador boscolino, fala direto com o chefe dele.
Bravo Presidente Lula. Bravo Itamaraty com o Ministro Mauro Vieira. O governo da mor-te deu lugar ao governo da paz. L sempre.
Que destino trágico! Os refugiados, depois de sofrerem na faixa de Gaza, vão ter que se encontrar com um corrupto e ouvir seu discurso populista, apelativo e recheado de diatribes.
Você está enganado. Eles não vão se encontrar com o InelegÃvel e inominável. Esse sim um corrupto populista de extrema direita. Se dependesse do seu mito nem um único cidadão brasileiro seria resgatado.
Perdeu mané, vê se não amola.
Parabéns ao Itamaraty e ao presidente lula.
Parabéns aos brasileiros que elegeram um estadista pela terceira vez.
Parabéns ao Itamarati e à FAB.
Agradeçam ao presidente Bolsonaro por isso. Parabéns, presidente Bolsonaro!
Se o bolsonaro erguer a perma te acerta né fio..
hahahahahaha.
Recebeu alguma joia?! Quem estava no lugar do anão fantasiado de militar para intermediar?!
Todos em luto pelas setecentas mil mortes na pandemia também irão parabenizar Belzebu quando recepcionar nosso mico, ôpa! mito, no inferno. Se o prezado precisar de companhia, pode acompanhar.
Bolso eh um oportunista, nao fez absolutamentw nada para repatria-los. Tem q viver nacterra plana para crer nessa fake news.
Vivas ao presidente Lula e ao corpo diplomático do Itamaraty, que foi quem conseguiu que houvesse uma liberação dos brasileiros. Sem anistia ao inelegÃvel vô mito.
Agradecer o que ao camelô de joia? Toma seu rumo gado!
O inelegÃvel não participou disso, entrou como penetra na reunião com deputados e nem deu pitaco, pois é acusado justamente de ser Lalau de jóias.
Sou contra essa utilização polÃtica da repatriação. Louvo e parabenizo o governo pela operação fantástica que fez para trazer nossos nacionais de volta. Mas virar show-bussiness, sou contra.
Correto
Idem
Bom demais que o nosso povo está voltando. A luta do nosso governo, aliado à intervenção do Presidente Bolsonaro, pode salvar vidas. Isso dá uma esperança de que ainda podemos ser uma grande nação. Lula deveria ter um gesto de convidar Bolsonaro para ir com ele receber o pessoal no aeroporto
Intervenção de quem?!
Bozo eh um mero oportunista, honestidade como sempre passa longe.
Bozo Salvar vidas???? Que o digam os 700 mil mortos da pandemia né? Vai se tratar!
Acorda cidadão, esse senhor não fez nada pelo Brasil. Ele entende é de milÃcia!!!!
Kkkkkkkkkn, como se o inelegÃvel, Lalau de jóias apitasse, incrÃvel como está ainda perambulando fora da cadeia. Sem anistia.
Parabéns ao maior e melhor Presidente do Brasil! Certamente entrará para a História como o único polÃtico a vencer democraticamente 4 eleições presidenciais. E, sem sombra de dúvidas, faz jus ao tetra.
Lula decidiu participar da chegada porque quer faturar politicamente, populista que é.
Todo polÃtico antes de tudo é populista, já que sempre vai precisar de votos. Há, porem, uma diferença, populismo do bem e do mal, incentivar as pessoas a nao se vacinarem e aos seus filhos é um populismo do mal que levou milhares e pessoas a morte! Parabéns a Lula por seu populismo com empatia!
se tem uma coisa q nosso presidente sabe reconhecer é a importância de um gesto simbólico como esse, está certÃssimo!
Será o fechamento com chave de ouro de uma ação bem sucedida organizada pelo governo com total empenho de LULA. Ele não só deve recepcionar os repatriados, como mecerece sim todo o reconhecimento por cada progresso conquistado nessa operação. E os louros polÃticos independem de ele ir ou não. É fato que já está captalizado. Viva LULA
capitalizado
Parabéns a nossa diplomacia, a Força Aérea Brasileira, e ao governo Lula, pelo empenho e árduo trabalho, trazendo de volta nossas irmãs e irmãos brasileiros!
Lá vem o fanfarrão e suas fanfarronices . Ficou caladinho na sua insignificância entre os atores protagonistas do conflito. Agora que os protagonistas deram uma colher de chá pros nossos compatriotas , o dito cujo aparece pra fazer politicagem . Pensa que engana quem ?
Muuuuuuuu, sem anistia para o inelegÃvel...
Escreveu em baixo: Nem repatriando primeiro os simpatizantes do InelegÃvel. Como assim? quem disse que os brasileiros que estavam no paÃs atacado pelos terror istas eram simpatizantes do inelegÃvel? Comentário sem noção.
O complexo de vira lata de alguns, chega a ser constrangedor! Nem repatriando primeiro os simpatizantes do InelegÃvel, essa gente não tem a dignidade de um agradecimento e respeito! Lamentável, mas não se pode esperar nada diferente disso! E pena!
Heee Lula .... não tem jeito mesmo, sempre tirando uma casquinha de quem tá ferrado. Desabrigados, vÃtimas da seca, pobres, desempregados etc..... Fez a vida fazendo isso. Pena que nem todos se deram tão bem na vida quanto ele!!!
Todos os órgãos envolvidos foram muito atuantes. Só não precisa capitalização polÃtica do fato.
Olá, Galdino! Possivelmente, repito, possivelmente, o presidente Lula vai receber os brasileiros de Gaza porque os turistas que já chegaram se mostraram uns antipáticos. Assisti várias entrevistas deles declarando que "lá é o meu paÃs", que "pretende votar o mais breve possÃvel". Mas, o lascado contribuinte, como eu, é que pagou as despesas do transporte deles.
Enquanto o inelegÃvel participava do evento mais antidiplomático, organizado pelo incompetente Daniel, do outro paÃs, o Estadista Lula cuidava de seus nacionais e nacionalizados. Volta para o seu paÃs, embaraçador Daniel.
Tenho alguma dúvida sobre essa tal obrigatoriedade, prezado sr. Galdino Formiga, tanto é que os Estados Unidos, a luz do mundo capitalista, cobraram as passagens dos nacionais deles, que também estavam fazendo turismo. Nada mais justo.
É simples obrigação do governo.
Parabéns Itamarati/Lula.....
Descondenado fazendo proselitismo polÃtico com a dor e sofrimento alheio. Se tem jato para Ministra e assessora lacradora ver futebol, não cabe nem mais comentários. Só obrigação. Que os homens e lÃderes, de verdade, trabalhem pela paz.
Será um erro, não recepcionou os que estavam em Isr ael. Lula deve se manter neutro, mais uma vez dará margem a crÃticas da turma do coiso e dele próprio.
Concordo, Vicente e creio que com os brasileiros/palesti nos que chegarão da Faixa de Ga za não será diferente; serão mais agradecidos, mas voltarão para junto dos seus assim que possÃvel, não na terra devastada, mas onde o mundo permitir que seu povo viva.
Olá, prezada Regina Tavares, a senhora deve ter percebido que aqueles que já voltaram,. os que não estavam confinados em Gaza, se mostraram uns antipáticos, salvo exceções, é claro. Alguns deles deram a impressão que foram obrigados a voltar. Vi inúmeras entrevistas em que diziam que "lá é a terra deles", que pretendem voltar o mais breve possÃvel. E os lascados contribuintes, como eu, pagaram os custos do transporte. Enfim, uns mal agradecidos com o povo brasileiro. É isso.
CrÃticas e elogios, desde que façam.
Parabéns ao governo e aos outros envolvidos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Lula receberá brasileiros que estavam em Gaza quando pousarem no Brasil Voltar
Comente este texto