Mundo > 'Estado dentro do Estado', Hezbollah tem rede de serviços no Líbano e é mais forte que Exército Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Argumentos imperialistas e colonialistas: “Isr ael é a única democracia do Oriente Médio”. Ser supostamente (pois não é) uma democracia e ter população branca dá direito de Isr ael matar quarenta mil pales tinos? De invadir outros paÃses e massacrar populações?
Is ra el tem de parar com essa genocidio. Todo apoio ao presidente Lula. Netanyahu tem de responder por crimes de guerra.
Israel vai responder com toda a força
Há 3 meses das eleições, eua não vão mover uma palha nessa escalada de violência provocada por Sataniahu. Os democratas estão desesperados para vencer com kamala, portanto, como parte do jogo de cena do lobby para angariar mais financiamento de campanha, os movimentos de ampliação do arsenal de defesa posicionando mais de um porta avião na região como trunfo psicológico, é tudo o que Israhell terá.
Hizballah, o partido de d'us, diretamente da idade média....não é possÃvel negociar com essa gente.
Vocês são muito civilizados. Cumprem sempre com o combinado. Nunca mentem. E jamais cometem cremes de guerra. Além disso, são extremamente confiáveis, nunca roubaram um milÃmetro de terra de ninguém. Realmente, não sei porque tem tanta gente que não gosta de vcs.
Pergunta do dia: -Qual é a única democracia no Oriente Médio ?
Ah sim, a única democracia do Oriente Médio tem o direito de matar outros povos?
Democracia para quem? IndivÃduos são rotulados por sua cor e crença e recebem mais ou menos direitos. I é uma teocracia, gente! Parem e pensem!
Acho que os mor tos, muti lados, órfãos, doentes, esfomeados e desalojados em Ga za devem ter ficado aliviados ao saber que foi um estado democrático quem fez isso tudo. Imagine se esse sofrimento terrÃvel fosse causado por um estado não democrático! Ironia aparte, o fato de que um estado democrático com um governo eleito seja o responsável por esse ge no ci dio torna as coisas ainda piores.
Lembrete: Israel é a ÚNICA democracia no Oriente Médio
Israel! Liberte também o Libano do Hesbolah!
Is*rael, derrube Bibi do poder que você consegue a paz com seus vizinhos.
Se manda no LÃbano então é o poder vigente, então um ataque deles deve ser considerado um ataque do estado.
O poder do Hezbollah é muito grande. Atualmente suas tropas estão com problemas com os veÃculos de transporte, pois a seca mundial afetou o pastos dos jumentinhos e camelos impossibilitando o deslocamento da tropa.
Quem já esteve no LÃbano ou tem famÃlia lá, sabe que o paÃs está em frangalhos e que isso é terreno fértil para grupos paramilitares exercerem o poder. Estive no Sul do LÃbano com muita gente do Hezbollah e fomos extremamente bem recebidos (o Brasil é muito querido lá), mas sempre havia alguém atrás da gente vigiando. Eles foram os responsáveis por expulsar Israel dos território ocupados, mas mesmo assim até hoje não deixam o paÃs ir para frente em muitos aspectos.
Bilhões? Não seriam trilhões? Vai mentir na casa do chapéu.
Essa é pra Andrea que não sabe ou usa bem mal a história: Gaza recebeu bilhões de dólares desde 2005. Construiu túneis e contrabandeou armas em vez de infraestrutura pros cidadãos. Quanta cegueira!
Não são eles que não deixam o paÃs ir para frente. E se recebessem o oceano de dinheiro que I recebe? Iriam para frente?
Lembrando que o Irã é uma ditadura teocrática.
I é um estado teoc rático, só jhudeus têm direitos plenos, os demais são divididos, de baixo para cima, eufemismo para castas.
E o sionismo, o que é?
Mas a esquerdopatia não sabe! Gado vermelho
Já terraplanaram Gaza e estão preparando o próximo alvo. Descaradamente já começam a "propaganda" de Goebbels contra Irã e LÃbano. Enquanto isso o Estado dentro do Estado aqui dentro se prepara para eleger 5 mil prefeitos milicianos, e paralelamente os bolsoterroristas pedem, pasmem, o Nobel da Paz para o Genocida que matou 700 mil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > 'Estado dentro do Estado', Hezbollah tem rede de serviços no Líbano e é mais forte que Exército Voltar
Comente este texto