Dora Kramer > Rixas de família Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Cunha Jr Cunha

    Estabelecer uma equivalencia entre Lula e Bolsonaro é o mesmo que determinar a um ladrão de galinha a mesma pena do maniaco do parque.

    Responda
  2. Antônio João da da Silva

    Sabesp privatizada, água cara ao consumidor e problemas futuros. Tarcísio nunca mais será eleito a nenhum cargo executivo.

    Responda
  3. Gilberto Rosa

    Jagunços da folha tentando manter o monstro das joias e dos 700 mil vivo. Kramer foi responsável pelo atraso, vai até o fim da vida ser execrada por isto, triste traste.

    Responda
    1. Max Morel

      Comentário ofensivo que mereceu a denúncia.

  4. José Cardoso

    Comparar o colador confesso de provas que é o Haddad (e provas da área de humanas, tudo moleza...) com qualquer engenheiro formado pelo IME é um despropósito.

    Responda
    1. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Haddad teve mais votos em SP do que os seus dois mitos. Acorda dessa lerdeza.

  5. Renato Guilherme Lebrao Nunes

    A maioria dos eleitores têm cabeça de ameba e os dois populistas são políticos (no sentido correto da palavra) da pior espécie. Só podia dar nisso!

    Responda
    1. JOÃ O MUCCI

      Concordo totalmente!

    2. JOÃ O MUCCI

      Concordo totalmente!

  6. Helio Cardoso

    Dona Dora, escreva outra que essa viajou na maionese. Olha o seu texto: "Embora o jeito mais moderado de Haddad e Tarcísio..." chulo, não se compara Haddad com o descontrolado martelador cara-de-sapo que quer privatizar a Sabesp, a mando do mito, só porque o Lula é contra privatizações. E o Lula tá certo, Sabesp privatizada vai botar um mundo de gente na rua e vender água a preço de uísque! Você acredita que o gado faz alguma coisa certa? Bleargh!

    Responda
    1. Max Morel

      Ai, a cegueira ideológica é incurável.

  7. Dario Lima

    Alguma coisa acontece na entusiasmada cabeça dessa senhora, que não perde a oportunidade de comparar o incomparável.

    Responda
  8. MARCOS ANTONIO BENE SANCHES

    Em curto espaço, o ranço inacreditável de comparar diferenças infinitas. Uma coluna é espaço demais para tanta Dor Kancer

    Responda
  9. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Sempre querendo criar uma equivalência inexistente, na tentativa de elevar o mal e diminuir o bem. Cansativo. Temos que ler para saber como se comportam os adversários

    Responda
    1. Pedro Cunha Jr Cunha

      Comentário perfeito. A equivalencia criada pela patsa jornalista da Jovem Pan não passa de desespero de quem sabe que a esquerda vai ganhar a presidencia novamente.

  10. josé SOARES

    Comparar a trajetória de um líder sindical -embora com defeitos dos humanos- mas que enfrentou a ditadura e sempre se pautou e defendeu a democracia , com um soldado terrorista e cercado de milicianos e golpistas , é de uma estupidez ou maldade sem conta

    Responda
    1. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Disse tudo, a fulana aqui não pode ser outra coisa que não cria da jovem klan.

  11. José Augusto Bernabé

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Tá com dodói no cotovelo? Morde que passa.

  12. Samuel Fagundes

    Discordo quando a articulista diz que o presidente Lula forjou sua trajetória política igual ao boso, de forma "destruidora". Aquele que destrói não consegue aglutinar ao seu redor pessoa com senso de construir algo melhor. Já aquele que destrói junta para perto de si seus semelhantes. Basta comparar as pessoas que colaboram com o presidente Lula, e as pessoas que colaboraram com o boso. Os que estavam com.o boso compartilhavam de seus ideais: matar, roubar, destruir, tal qual o d!abo.

    Responda
  13. Maurício Guimarães

    Ai, ai dona colunista, tentando normalizar o bolsonarismo? Duas coisas: lula pode ser "chefe de torcida", mas incomparável com o coisa ruim. Olha o governo de um e o que foi o do outro. Outra, Tarcísio é o bolsonarismo. seria eleito com votos dos bolsonaristas e eles fariam parte e influenciariam no governo, inclusive tendo filhotes do coisa ruim no governo, alguém duvida? Vei ser outra escolha difícil né dona colunista.

    Responda
    1. andre lunardelli

      Petismo e bolsonarismo sempre tiverem métodos parecidos, e um deles é o ressaltado neste artigo - o ataque a todos que não rezam estritamente a cartilha, mesmo que os atos dele estejam dentro da dinâmica do grupo. É claro que Tarcísio tem que colocar bolsonaristas no governo, mas ele é tão bolsonarista quanto Alckmin é petista

  14. Luz Heli Maria de Paiva Oliveira

    Tentar misturar água e óleo dá essa lambança que tenta igualar substâncias tão diferentes. Graças ao Lula saímos do abismo, creio que o Hadade é muito refinado pra cair nessa tentativa ardilosa, dos saudosistas do nosso passado tenebroso, de rivalizar os dois.

    Responda
  15. Paulo Augusto

    Igualar Tarcísio com Haddad é como dizer que uva é igual à abacaxi. Tarcísio nem chega na sola de sapato do Haddad.

    Responda
    1. Max Morel

      O Haddad não é aquele que disse que nada sabia de economia?

    2. josé SOARES

      É um abacaxi verde e azedo.

  16. Camila Falcão Almeida

    colocar Lula e Bozo em pé de igualdade em qq sentido é tosco e dizer q Tarcísio tem um "jeito mais moderado" demonstra total desinformação q certamente não o viu espancar um púlpito com martelo.

    Responda
  17. Valter Luiz Peluque

    Afff! Dona Maroca em ação foi foca.

    Responda
  18. João Carlos Dored Dored

    Bolsonaro devevia ser expurgado da grande imprensa. Não mais ser citado, nem tangencialmente. Nós, o povo, estamos empanzinados deste indivíduo que tanto mal fez, e continua fazendo, para o Brasil.

    Responda
    1. Natalina R Mendes

      A diferença, uilson, é que um é presidente do país e o outro atualmente é um zero à esquerda (sem trocadilho).

    2. jose uilson joaquim dos santos

      E mesmo falo de Mula !

  19. valdir de macedo

    Até agora Tarcísio não fez nada em SP que possa ter destaque. Parece um Governo q ainda não se encontrou. Enquanto Hadad demonstra q tem jogo político

    Responda
  20. JOS LEANDRO

    tô cansado de lula e bolsonaro. queria que um dia tudo isso passasse!

    Responda
    1. Max Morel

      Haverá de passar; tenhamos paciência.

  21. José Cláudio fernandes correia

    Senhora colunista, vocês, jornalistas formadores de opinião em análises dos fatos, podem contribuir muito para melhorar esse ambiente de futricas políticas, ignorem essas artimanhas de malandros profissionais da política que dificultam o surgimento de lideranças que podem elevar o nível dos congressistas e gestores eleitos

    Responda
    1. Franco Oliveira

      Nunca farão isso! Assim como em qualquer negócio, o principal problema do jornal é a venda e intriga, cais, medo vendem muito mais jornal. Veja o que aconteceu com a saída de Trump nos EUA! Moderação não vende jornal. #chupaessamaga

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.