Poder > Embate entre governo Lula e Congresso por emendas emperra pauta do Executivo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Embate entre governo Lula e Congresso, com mais de 2/3 sendo de partidos e polÃticos camisas amarelas, emperra pauta do Executivo. Quem dera que o presidente Lula pudesse contar com 367 deputados e 61 senadores sendo no mÃnimo de centro esquerda. Mas não, hoje no Congresso há mais ou menos uns 470 camisas amarelas.
Que vergonha dessa gentalha no congresso nacional. Além de trocar votos por emendas, o que já seria errado, são um saco sem fundo! Toda hora o acordado (ministérios, cargos) não basta, que patifaria! Esse parlamentarismo branco não tem como dar certo!!
É indignante ver Lula e seu PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) enganarem com o máximo de desfaçatez os trabalhadores pelos quais nada fizeram -nem segundo menos na Jornada de Trabalho- como lhes prometido por 30 anos- agora junto a seu escritório de advocacia do STF, barrando a correção justa do Fgts, com apoio dos pseudosintelectuais frustrados de nossas academias. Namastê!
Pra mim nem um pouco outro fala a verdade. Não sei, mas os senadores não iam inventar que Haddad prometeu emendas a câmara, por outro lado pediram metade do valor que seria prometido a câmara o que não faz sentido. O governo está regateando
Enquanto só gangster estiver à frente da câmara... enquanto não votarmos no candidato, mas em estereótipos ideologizados (quase sempre picaretas)...enquanto não os pressionarmos pessoal e diretamente... teremos Lira, Maia, Eduardo Cunha esculhambando todos os governos...
Enquanto se gladiam e enrolam para nada fazerem ate terminar o mandato ( manter o sistema) o pais continua travado.
Grana desemperra qualquer pauta. Lula sabe como fazer.
Desde que não volte a seus velhos esquemas com mensalão e petrolao. Lula não tem esse direito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Embate entre governo Lula e Congresso por emendas emperra pauta do Executivo Voltar
Comente este texto