Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    ´´PT pede ao STF suspensão de lei de camisa amarela carioca que perdoou multas de camisa amarela paulista.`` Será que ele já perdoou alguma multa daqueles que estavam na Av. Paulista em 13 de março de 2016?

    Responda
  2. João Carlos saraiva torres

    Anistia faz o cidadão de bem desacreditar nas leis emanadas pelas autoridades

    Responda
  3. Tadêu Santos

    O governador que bate o martelo de leilão, de modo terrivelmente agressivo, deve estar com confusão mental na cabecinha ou doente do pé, daí não se estranhar com desvios de conduta, como o perdão das multas efetuadas durante a pandemia da COVID 19, ao canastrão "minto bolsonaro". Não penas o Tarcísio promoverá atos e ações na contramão da história, mas outros crentes seguidores do "minto bolzonaro". MESMO SE DESVIANDO DOS TIROS, A GENTE PAGARÁ CARO PELAS ARBITRARIEDADES DO "MILEI" BRASILEIRO..

    Responda
  4. Manoel Cardoso

    Zona geral e irrestrita. País sem credibilidade e sem respeito no mundo. Passa alguns meses na Europa e você não sabe que o Brasil existe.

    Responda
  5. Nasemar Hipólito

    Olha o nível da resposta do governo do estado: critica os gastos com a judicialização no STF, mas tudo bem abrir mão de 70 milhões de reais em multas aplicadas! Precisa de muito óleo de peroba pra cara desse governador...

    Responda
  6. Dorgival Pedroso

    Se recuperado, que esse 1,1 milhão seja investido em Saúde da População.

    Responda
  7. Antônio Carlos de Paula

    Que o STF acate e acabe logo com essa pouca vergonha. O capacho Tarcísio não tem o direito de usar dinheiro do povo paulista para beneficiar o criminoso Bolsonaro.

    Responda
  8. fausto almeida

    por analogia o supremo tribunal federal deverá acatar esse pedido do partido dos trabalhadores, valendo-se da mesma fundamentação adotada para anular o decreto presidencial que concedeu graça a um ex-deputado. tomara!

    Responda
  9. Liana Cardoso Soares

    Cinismo total!

    Responda
  10. Lucinio Nones

    Na verdade o @mpspoficial é que deveria pedir a suspensão por ausência de interesse público

    Responda
  11. João Francisco dos Santos

    Nessa toada, quem pagou multa vai pedir restituição, com atualização do valor pago. É muita cara de pau desse desgovernador.

    Responda
  12. Valdo Neto

    A lei do perdão do Tarcísio visando proteger seu mentor é um escárnio, um tapa na cara daqueles, que representam a maioria do povo paulista, que foram empáticos e respeitaram tanto as leis quanto o próximo. A revogação do governador forasteiro representa a incivilidade da direita extremista e radical. Que o STF defenda nossa constituição e revogue essa ilegalidade desumana.

    Responda
  13. Jose Zimmerman

    Nem dá para comentar tal despautério.

    Responda
  14. Eduardo Hollanda Porto de Oliveira

    Tarcísio fazendo média com o inelegível e infrator contumaz A picaretagem é tanta que o que se diz governador abre mão de uma grana alta de multas que poderia ser usada para, por exemplo dar início ao menos invólucro das obras para enterra rede aérea de energia e afins.

    Responda
  15. André pedrosa

    É a milicia tomando conta de sampa...

    Responda
  16. JAILSON DE BEZERRA

    Mas o esterionatario vai devolver o dinheiro que recebeu para pagar as multas??? Ou a cegueira coletiva de seus seguidores é tamanha que não permite enxergar um palmo diante do nariz?

    Responda
  17. neli faria

    Concordo! Inadmissível o perdão para quem incentivou a propagação do covid ao não usar máscara .Ademais, é Dinheiro Público e o político não pode dispor como se fosse próprio . O dinheiro alheio,Excelências,é Sagrado! Dinheiro Público por ser amealhado de todos os contribuintes, é Divino, então, não cabe ao político perdoar quem infringiu uma norma sanitária. A Lei,paulista é inconstitucional por que fere os princípios da moralidade, impessoalidade,lei dirigida a alguém e interesse público.

    Responda
    1. neli faria

      O porque acima é junto e não separado. E que o STF não se separe da Constituição! Em nome dos mais de seiscentos mil brasileiros mortos pelo covid, dentre eles minha irmã Clemeci, no dia 31/12/20,que o STF julgue a lei inconstitucional, por ferir os princípios acima declinados.Ou será a constatação:o Brasil existe apenas para sustentar políticos e apaniguados.E não se fará justiça para as mais de seiscentas mil vidas,ceifadas,indiretamente, pelas Autoridades,em especial o Executivo.

  18. Djalma de Almeida

    O governador Tarcísio cometeu improbidade administrativa!

    Responda
    1. fausto almeida

      ele e os deputados.

  19. João Batista de Junior

    Tarcísio nunca deveria ser eleito. Erro histórico.

    Responda
  20. Paulo da Silva batista

    Vergonha, anistiar quem violou as medidas sanitárias, depois quer que o povão cumpra as leis,terra de muro baixo .

    Responda
  21. Joaquim Manoel Fortes de Castro

    Bolsonaro; vinte porcento no Supremo, cem porcento em S. Paulo.

    Responda
  22. JO ALMEIDA

    Essa lei é na verdade uma Isca e se foi sancionada demostra um erro de sua assessoria jurídica caso sancionada demostra que a isca foi mordida e pode parar no stj que com uma simples liminar afastar do cargo como foi feito com o Wtzel no Rio, a saber a assembleia legislativa. Maktub

    Responda