Mônica Bergamo > Aprendi a cozinhar adulta, entendo o medo de dar errado e a vergonha das pessoas, diz Rita Lobo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
, ela diz que aprendeu a cozinhar adulta e cozinhar criânças? É a próxima capacitação?... e por última capacitação, cozinhar velha!!!!...
E será aonde aprendeu ser tão gata assim.
a loba ensina umas receitas bem legais, e fala muito bem com a câmera. ainda tem o fato que cozinha com ingredientes maisoumenos acessÃveis e faz comida que pode ser considerada saudável. se tiver enquete, voto nela prá cozinheira.
Também aprendi a cozinhar já adulta e seguindo Rita Lobo com receitas que sempre dão certo! Adoro Panelinha, tenho livros da Rita. Amo Rita Lobo d
Eu também! Bem recentemente, aliás. Amooo Rita Lobo. Ela me convenceu que valia a pena aprender a cozinhar!
É comida de verdade que se fala né Rita Lobo!! Adoro!
Sou professora, as receitas que aprendi nos livros da Rita salvam meus jantares e lanches sempre apressados. Sua entrevista no canal Manual do Mundo é excelente! Quando você explica sobre a importância da cozinha teste que você pratica, entendi tudo! Parabéns pelo trabalho sério praticado por você e pela sua equipe. Continue sempre na Globo, no YT, no livros, GNT, onde você quiser! Obrigada!
Espetacular!!!!
Minha grande professora! Aprendo todos os dias com ela.
Cozinho desde os 9 anos, até muito bem, mas confesso que consulto o Panelinha sempre que quero fazer um prato novo. A única receita que até hoje não deu certo foi justamente o bolo de limão ao qual acrescento sementes de papoula (peço pra amigos trazerem do exterior). Nunca consegui fazer igual ao que tia Lora, amiga da minha mãe, fazia. Tenho a receita até hoje, em russo, vai muita manteiga e fécula de batata. Será que é o que a Mônica Bergamo tanto gostou? Aguardo a receita ansiosamente.
Lembro da Rita de quando ela era apresentadora da MTV, junto com uma galera que hoje é famosa, como Astrid Fontenelle, Zeca Camargo e muitos outros. Minha filha maquiava todos eles. Muito prazer em acompanhar o trabalho dela esses anos todos. Pessoa iluminada.
A Rita faz um trabalho com alma. Já perdi a conta das vezes que os livros dela viraram presentes. Já curiosa pelo documentário. Porém, infelizmente, para algumas pessoas o glúten é um problema real é uma oportunidade para novos cardápios.
Senacional. Vejo o que ela faz efetivamente como uma prestação de serviço. Fã de carteirinha, espero que continue o belo trabalho!
Meu primeiro arroz, fiz com sete para oito anos. Cozinhei em minha casa até os quinze anos quando comecei a trabalhar. Minha defunta mãe, então viva,estava no hospital e me mandou copiar algo e ditou. Chegou no final, ponha numa garrafa e traga aqui. Fui ver o que era: receita de café!Li e respondi: é café,isso sei fazer.Sabia nada! Café solúvel, arroz, feijão e carne de cochon, salada compro pronta e nada mais.E vivo muito bem.Meu arroz com feijão: dez!
Não saber cozinhar não é defeito, mas saber é virtude.
Não consigo elogiar a apresentadora e o programa na tv.
Galdino : ovo, fritar como gosto, aprendi recentemente, uns dois anos.
Também não sei cozinhar. Só sei fritar ovos. Mas a apresentadora é sensÃvel, educada, bonita e sabe cozinhar sem complicar.
Vejo o programa, mas, para mim, que não sei cozinhar é tudo grego, ou melhor, latim ou melhor ainda: sânscrito ou modernamente o persa... ou de vez em quando vejo no youtube noticiário da tv em persa.Nada entendo!
A Rita realmente presta um serviço público! Quantas vezes o risoto de alho poró na panela de pressão salvou o jantar com louvores por aqui. Obrigado Rita!
Maravilhosa! Com ela aprendi um bolo de limão que é um sucesso! E ainda tenho um de seus livros de receita!
Ah, garota apaixonante! Passei a fazer experimentações por necessidade e Rita Lobo me ensinou muito. Rita Lobo é fera.
Sou seguidora de carteirinha de Rita Lobo. O Panelinha é meu site de referência pra tudo que quero e faço na cozinha - do mais simples ao mais sofisticado. Ela não esconde o jogo e incentiva a gente a usar a criatividade na cozinha. Sou muito fã.
Dimais, as dicas dela ,sou apaixonada.
Gosto muito da Rita Lobo. Quando tive que mudar meus hábitos alimentares, foi o canal dela no YouTube que me ensinou o principal ( ainda que nem sempre seja fácil encontrar ou fazer os temperos que ela recomenda). Mas eu não conheço mais completo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Aprendi a cozinhar adulta, entendo o medo de dar errado e a vergonha das pessoas, diz Rita Lobo Voltar
Comente este texto