Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vanessa Martins

    Fenomenal!

    Responda
  2. pedro melo

    kkkkkkkkkkk muito bom!

    Responda
  3. mizael dias

    Muito bom o texto, porém tenho uma ressalva: chega de opressão das moças com pêlos na parte baixa. Acho bom demais. Na virilha e nas pernas, mas aí descoloridas, tipo assim, mulher raiz entende ?!

    Responda
  4. Maurilio Fernandes Figueiredo

    Muito engraçado....rsrsrs

    Responda
  5. Geraldo Lourenço Brita

    Não é só a Tati que me diverte...! Também os comentaristas ácidos dos acridoces textos dela me fazem rir...! São sem dúvida peneirados nos ânus (ops..., mas deixa assim mesmo...!)de incontidos sofrimentos...!

    Responda
  6. Lucas Parente

    Essa coluna de Tati Bernardi é muito massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dou risada demais! Parabéns, Tati!

    Responda
  7. Jose Zimmerman

    Tati Bernardi botas os pingos nos is magistralmente, eu sou admirador inconteste a floresta.

    Responda
  8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Tem uma coisa meio doída q é o eu. Como a colega aí do lado.

    Responda
  9. Flavio Angelo Bolcioni

    A Tati tem uma qualidade que admiro que é a capacidade de rir de si mesma sem censura e em qualquer tempo e lugar. E ainda de quebra, faz seus admiradores rirem muito com suas peripécias. Parabéns Tati! Continue assim!

    Responda
  10. Paulo Sales

    Quase sempre esse menina viaja na maionese. E o pior, eu perco meu tempo lendo essas bobagens. Acho as mulheres divertidas, gosto de conversas com elas, mas quando fica assim, melhor sair a francesa. Fui!

    Responda
  11. CAMILA MARTINS

    otimo texto

    Responda
  12. Paulo Araujo

    Seguir vc é um privilégio! Rio muito com seus textos!

    Responda
  13. Paulo Araujo

    Dou muitas risadas com seus textos! Seguir vc é um privilégio!

    Responda
  14. Carlos Telles

    Tati, seu texto é excelente, mas gosto muito de ver suas fotos quando leio o texto. Acho que muito engraçado seu ar angelical nas fotos, falando sobre depilação no brioco.

    Responda
  15. LUCY KELLY PEREIRA

    Fiz isso uma única vez com cera quente no brioco... ouvindo quem dizia ser mais higiênico por X, Y Z questões. Quem nunca fez uma mer...d ridícula na vida para parecer melhorzinha, atire a primeira pedra. Doeu tanto que me perguntei pra quê??? Não recomendo definitivamente. Ótima da semana Tati.

    Responda
  16. Kiko Mazziotti

    Pior da semana: nunca uma avaliação para um texto foi tão adequada. Que mau gosto, Gezuis! Se tiver dificuldade em definir temas pra escrever, é só avisar que algum leitor de alma caridosa poderá lhe ajudar. Até onde pesquisei, “suvaca” não existe e só apareceu na Wikipedia, de pouca confiabilidade.

    Responda
    1. Luiz Carlos Ferreira

      Companheiro, acho que o público preferido dela, é feminino. Acho, que, nos homens, não deveríamos encher o saco de colunas escritas por mulheres poderosas, empoderadas e irreverentes; pega mal.

    2. Patricia Travassos Marto

      Ta certinho, Kiko, entendeu tudo. Muito bem.

    3. Maria Lopes

      É para isso que existem os neologismos. E as escritoras. E mulheres tão espirituosas quanto Tati (ela é das boas). Deixe de ser bobo e aprenda umas coisinhas, Tati está falando por nós. Quem nunca ?

    4. Maria Lopes

      É para isso que existem os neologismos. E as escritoras. E mulheres tão espirituosas quanto Tati (ela é das boas). Deixe de ser bobo e aprenda umas coisinhas, Tati está falando por nós. Quem nunca ?

  17. ADONAY ANTHONY EVANS

    Olha Tati, tou contigo e não abro, como se dizia antigamente nas altas rodas da malandragem dá Vila Madalena. Não é fácil ser mulher. Imagino se na próxima encarnação procurar meu artefato e não achar. Nasci muuulher! Primeiro, a menstruação, até incontáveis meses e anos, a chegada do benfazejo climatério. Aí, sufoco, calor, falta de ar. E perder a virgindade então, com um pilantra que nunca mais verei? Ou pior, verei, e pior, casar com ele.

    Responda
    1. Gisele Cezaro Burger

      Ótimo

  18. ADONAY ANTHONY EVANS

    Feliz. Estou grávida. Calores, enjoos, vontade de comer cupuaçu, mesmo, e principalmente se morando em Londres. Terror de alguma coisa dar errado. Vai dar, sempre dá comigo. Peitos inchados. Ah! Que lindo, as dores do parto. Sempre sonhei com isso. Verdade que amamentar dói? Mas o pior de tudo, um macho suarento cheirando a cerveja barbante, resfolegando e relinchando em cima de mim. Tá decidido, se vier mulher, vou ser sapatao, daquelas de cabelo militar. Vi uns coturnos que gostei muito.

    Responda
  19. thais castro

    Tati você é definitivamente a melhor da semana

    Responda
  20. Simone Rodrigues

    Depilação com cera de mel no brioco também dói feito o cão. Depois de sofrer algumas vezes com essa parafernalia, desisti. O pior é que até o meu filho de apenas 7 anos já fica me enchendo se vê uma penugenzinha nas minhas pernas. Que tortura que nós mulheres passamos, hein?!

    Responda
  21. JOS LEANDRO

    "eu disse "tudo bem, acabou" como quem diz ao caixa da padaria que ele não precisa se matar para achar uma moeda de cinco centavos." essas palavras me fizeram lembrar das falas do profeta Isaías.

    Responda
  22. sergio lima oliveira

    Tati cada vez melhor. Arraso a cada coluna…

    Responda
  23. Carlos Fernando de Souza Braga

    "como quem diz ao caixa da padaria que ele não precisa se matar para achar uma moeda de cinco centavos..." ahahahahah. muito bom.

    Responda
  24. Matheus Ruffino

    O desprendimento, pra mim, foi o mais importante aqui. Brotas e brioco são de menos.

    Responda
  25. APARECIDO LEANDRO

    Você é incrível, ri muito de seus relatos masoquistas na ânsia de agradar a pessoas que nada valem. Sensacional....kkkk.

    Responda