Juca Kfouri > Um domingo corintiano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Corinthians já cumpriu a punição pelos gritos homofóbicos?????
Corinthians ainda humilhando sua torcida. So se defende não reage às vezes acha um gol daqueles que se faz na privada. Assim não dá.
"Eu tenho um sonho" ver estadios maiores para mais torcedor assistir o jogo. Isto penso eu, diminuiria o radicalismo, gerado pelas transmissões esportivas sejam qualquer midia. Ou seja se vejo , tenho mais discernimento. Escutei o narrador da CBN fazer pouco do lance do penalte e o comentarista contemporizar dizendo que parece penalte mas não marcaria se fosse árbitro. Tenho por hábito quando leio, escuto, algo assim tirar a limpo. Fui ver o lance na TV. Penalte. Ãrbitro VAR , invasão de campo.
Palmeiras masculino é consistente. O feminino ainda será, com certeza. Bravas x Palestrinas. Talvez mudar o apelido, de "palestrinas" para "ferozes".
Muito bom!!!
Belo texto, inspirado Juca!
Juca colocou em destaque o chocolate proporcionado pelas Brabas em cima do arquirival e, o que leio é mimimi de palestrinos! A crônica está bem humorada mente escrita! Retratou o Timão com alma de.corintiano.
MÃdia, mais uma vez, escondendo o fim de semana palestrino. Juca, que era o único imune entre a avalanche flamenguista de Maurofla, os tricolores que querem transformar o time dos ricos em time do povo e Zé Trajano, agora também só fala do Palmeiras quando a vaca vai pro brejo. Provavelmente está no UOL agora detonando a coletiva de Abel, e falando que o Inter não tem mais pernas. Vocês não fingem mais o ódio, o que por um lado é ótimo para dizer que a tese do " contra tudo e todos", não é louc
Domingo mais palmeirense que qualquer outra coisa. Hahahaha.
Lá vai o verdão em busca do seu primeiro mundial.
Eu diria domingo Palestrino pois viramos lÃderes,e com a ajuda do timão; obrigado!!
Com um time masculino de quinta categoria, restou o feminino pra consolar.
Os deuses do futebol castigaram a lÃngua do Renato, que tripudiou em cima do Botafogo ao dizer que “Suárez não jogaria no Engenhão”, daquele jeito debochado e malandro do impagável Zé Carioca. O gramado da Arena Grêmio, a chuva a castigar o que já era péssimoÂ… lastimável para um time que briga para ser campeão. É por acaso que os três times que brigam pelo tÃtulo na reta final de suas campanhas sejam castigados por suas próprias casas? Dois têm, não podem usar. Quem pode usar, não deveria usar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Um domingo corintiano Voltar
Comente este texto