Poder > PT aproveita efeito Lula, cresce para 2024 e filia prefeitos até do PL Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dionisio DeBarros

    Isso eh muito bom! Faz o Brasil se livrar de duas pragas ao mesmo tempo, centrao e bosonarismo. Ou sera que a midia Tupiniquim prefere o contrario?

    Responda
  2. Wil Prado

    Com o crescimento do PT o país vai se libertando do Centrão.

    Responda
  3. Petrônio Alves Filho

    Repudio so que aproveitam do crescimento de certo partido para se filiar a ele, mesmo sem afinidade ideológica. Por outro lado, o crescimento do PT, mesmo com os seus erros, é bom para a grande parcela da população, apesar da contrariedade do empresariado. As esquerda surgiram dos protestos dos trabalhadores na Europa, por melhores condições de trabalho e de vida.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Não é filiando gente que, até ontem, apoiava o fascismo que o PT irá realizar os ideais da esquerda. O mais provável é o PT tornar-se um grande PMDB, um partido sem ideologia ou programa, preso apenas ao usufruto do poder. Isto, para alegria do empresariado, que sabe perfeitamente como lidar com esse tipo de partido.

  4. José Augusto Bernabé

    Quanta conversa a toa e tinta gasta para fazer "marketing" interno partidário, vamos aos números, são 5.568 Municípios no Brasil e 234 Municípios representa "enormes" 4,20% do total. Façam as contas, ora ora, 4,20% é quase nada.

    Responda
  5. José Augusto Bernabé

    Quanta conversa mole e tinta gasta para fazer "marketing" interno, vamos aos números, são 5.568 Municípios no Brasil e 234 Municípios representa "enormes" 4,20% do total. Façam as contas, ora ora, 4,20% é quase nada.

    Responda
  6. Antonio Araújo

    Isso aconteceu na Bahia há 17 anos. O PT é só um Centrão com duscurso de DCE.

    Responda
  7. José Augusto Bernabé

    Quanta conversa mole e tinta gasta para fazer "marketing" para os ativistas, vamos aos números, são 5.568 Municípios no Brasil e 234 Municípios representa "enormes" 4,20% do total. Façam as contas, ora ora, 4,20% é quase nada.

    Responda
  8. Luiz Carlos Silva da Cunha

    E a velha e odiosa cooptação dos que se colocam à venda...Sem convicção política e sem republicanismo. Assim vai sendo construída a política do toca lá da cá. Aos aliados e partidários tudo., aos adversários os rigores da lei, pão e água e condenação a ficar a míngua com pires na mão. É muito mais fácil ser amigo do rei. Coerência e fidelidade ao um princípio não interessa a quem vai pra onde bate o vento.

    Responda
  9. Luiz Carlos Silva da Cunha

    A diversidade partidária é importante para denunciar o oportunismo político. Torcer para time que está ganhando é fácil. Por isso que o futebol educa, pois quem é Vaco nunca será Flamengo e vice versa. Lamentável que na política poucos sabem perdem e ficam pulando de galho em galho, muitas vezes pra ver onde será mais fácil enganar o eleitor e roubar cada vez mais. Sempre pensando em roubar...

    Responda
  10. NACIB HETTI

    Petista também gosta de grana,

    Responda
  11. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Vamos elege deputados senadores prefeitos vereadores , pois assim não ficamos nas mãos do temido centrão , que não pensam em hipótese nenhuma no bem do povo

    Responda
  12. marcos fernando dauner

    de que adiante termos cinquenta e um partidos diferentes, se a capacidade administrativas do prefeitos não ultrapassa a linha do zero ?

    Responda
  13. Rogerio Ribeiro

    Quando eu digo que políticos são todos iguais, alguns acham que é exagero meu!

    Responda
  14. MATEUS VAZ DE S Sá

    E assim o PT vai se expandindo, vai se tornando um partido que um dia foi de esquerda para se aproximar cada vez mais do centro. Em nome da governabilidade tudo é possível, mesmo porque a governabilidade na democracia pressupõe parceria com o congresso nacional seja qual for a coloração dos seus membros.

    Responda
    1. Leonardo Trindade

      Essa diluição já aconteceu há 20 anos e foi o que distanciou o PT ainda mais das raízes. Hoje é isso aí, um partido de centro-esquerda que dança conforme a música.

    2. Rogerio Ribeiro

      O PT, na sua essência, desde 2003, nunca foi de esquerda. As vertentes radicais que ainda circulam por alguns corredores do partido, são o atraso para a chegada triunfal no Centro.

  15. RAULAND BORBA BATISTA

    O vai e vem das commodities .

    Responda
  16. MARCONDE KETER ALVARES MAIA

    Nada de novo, politica partidária sempre foi negócio, para alguns, um bom negócio, os partidos tendem a serem balcões de negócios sempre. todos eles..

    Responda
  17. marco martins

    Nada de novo. Esses são os nossos políticos

    Responda
  18. Ricardo Arantes Martins

    Novidade nenhuma. Na primeia eleição de Lula, O PT fechou chapa com PL. Valdemar da Costa Neto que indicou o vice. Valdemar foi preso no mensalão petista. Veja que o próprio Coiso (acho que no PP na época) votava com o governo Lula, sem a mesada foi pra oposição). Por outro lado temos que em âmbito municipal, a questão de legenda tem de ser superada em razão das pessoas da localidade e se não for nenhum absurdo alianças assim são normais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.