Poder > Pastor Sargento Isidório viveu tortura e drama familiar e pulsa contradições Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Desrespeito aos demais passageiros, quem disse a esse senhor que eles querem ouvir suas orações?
qual a versão da bÃblia impressa desse sargento Isidório?
Cada um tem sua bandeira dentro do espaço democrático. Resta a ele mesmo respeitar o outro.
Infelizmente, algumas pessoas são suscetÃveis ao fanatismo religioso, condição que cega os olhos para a verdadeira natureza espiritual. Incapazes de ascenderem pela virtude pessoal , procuram no moralismo a demonização do outro para se afirmarem numa pretensa fé.
O ópio do povo às vezes funciona, nos casos mais delirantes.
Leiam o livro de JotÃnia Naelcac
"Leiam"? E por quê? Quem é "JotÃnia Naelcac"?
Não consta no Goog...
Não foi esse senhor que fez aquele discurso muito calhoooorda sobre mulheres no plenário da Câmara?
Dizer que o querido Pastor é conservador e aliado da esquerda é querer ligar a esquerda a um autêntico "conservador progressista", a esquerda não é nada disso por aqui, ela é festiva, carnavalesca e corrupta, não dá a mÃnima pro povo brasileiro, só que seus votos para tudo continuar como está.
A direita é linda. Criadora do facada falsa, 11 de setembro, 08 de janeiro, 07 de outubro (Oriente Médio). Melhor ser festiva do que ser má.
Esse senhor é um dos sujeitos mais atrasados de ideias que já pisou aquele infausto plenário. Pastor populista o define melhor. E as preferências partidárias dele são uma sopa de letrinhas (como as do seu minto, são bem parecidos). Querido? Não há como gabar-lhe o gosto.
Esses bolsomitas são risiveis . Lêem a BÃblia mas não a seguem . Cometem adultério, vivem se Rebatizando sic nas águas do rio Jordão, Pinheiros, Tamanduatei, Tietê
Mais uma cabeça delirante. É triste você ver um parlamentar impunhando bÃblia no Parlamento.
Honestamente. os demais passageiros não são obrigados a compartilhar seu fervor religioso. Eu leio a BÃblia, mas não vejo necessidade de compartilhar minha leitura com a torcida do coringão ou do framengo . Cada um que leia a sua !
Uma coisa eu concordo com ele, pis vi minha mãe perder meu irmão. Pai e mãe não foram feitos para enterrar filhos. Brinco com a minha, que se ela for indelicada e morrer antes de mim responderá um processo judicial por abandonar o pai.
O Congresso Nacional é permeado de figurinhas nefastas e contraditórias, este senhor é somente mais uma que não faz diferença nenhuma.
Ontem foi o Mourão. Folha escolhendo a dedo os melhores parlamentares.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Pastor Sargento Isidório viveu tortura e drama familiar e pulsa contradições Voltar
Comente este texto