Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gaya Becker

    Esse assunto não é pessoal. A inércia das pessoas que não defendem uma mulher que foi agredida são cúmplices desse crime que precisa acabar, definitivamente. Chega de abusos e feminicídios contra as mulheres!

    Responda
  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Se não me engano tempo pouco tempo q essa família se envolveu em um assassinato. Tô fora

    Responda
  3. Geísa Chagas

    Mais outro covarde.

    Responda
  4. RENATO RANGEL

    Que vexame, pra que levar esse assunto pessoal ao público...

    Responda
    1. Kleber Oliveira

      Para não continuar sendo agredida ou até alguém ceifar a vida. Depois do pior, ficando calada, vão comentar: era um casal exemplar !!

    2. Helena Cristaldo

      Ela não levou ao público, simplesmente deu parte na delegacia e descobriram e divulgaram, e mais, é um assunto público violência contra a mulher, tem que mostrar mesmo a cara desses marmanjos q acham q pode tudo só porque é com uma mulher. Seu comentário dá medo, encobrir um assunto q pode salvar uma pessoa, espero q não tenha filhas.

  5. Adalto Fonseca Júnior

    Entendo que existe grande chance de ter havido outros episódios de agressão, se não física, no mínimo verbal. Estranho também o fato da apresentadora manter a imagem pública dele de marido idealizado dentro de um casamento "perfeito". O agressor alegou que teria sido um episódio isolado. Vocês acreditam nele? Ela nada disse sobre o fato de ter sido um episódio isolado ou não.

    Responda
  6. Marco Antonio

    Tenho uma irmã que é extremamente irritante em algumas discussoes. Uma vez ela me irritou de um tanto, me acusando de algo que nao fiz, que pensei em levantar a mao, mas mesmo irritado ao extremo, imaginando a minha mao batendo no rosto dela, me fez desistir de imediato. Sério, nao sei como um homem pode ter coragem de bater em uma mulher, por mais insuportável que seja a situação. A desproporçao de forças é covarde demais. Quem chega a fazer isso, precisa procurar urgente um apoio psicológico.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      A vida vai ensinar