Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauro Borba Colletes Alves

    Proxeneta de luxo!

    Responda
  2. ELIANA Imai

    Ele tem sido o cão de guarda dela por todos esses anos. São sócios e parceiros, cabendo a ele o trabalho sujo de intimidação quando julgam necessário. Não me surpreenderia se daqui a meses/semanas eles façam as pazes

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    ...os Anhangueras-crentes e os anhangueras-broacasting impulsionaram ele a herói, mas era herói-fake pró tropa-de-elite, pit bull, jujitsu, que bate na cara dos outros na Rua, faz qualquer um calar a Boca com o olhar, atira e mata quando é olhado de igual-igual! Em resumo, era uma questão de tempo para o Dr Hyde dele se revelar!!! Ban-ban-ban!!!

    Responda
  4. LUIZ CARLOS LUJUES

    Eu não devia comentar, mas não resisto em pôr a colher em briga de marido e mulher. Em tempos idos, quando a Ana era um vulcão, tal a beleza estonteante que possuía, esse indivíduo, marido dela, ficava de joelhos na sua frente por nada. Em vez de agredi-la, fazia questão de levar alguns fique-quieto. Agora, que a Ana já não é mais a mesma, apesar de considerá-la o vulcão de sempre, o referido cidadão se acha no direito de agredi-la por nada. É um disparate! Ana, conte comigo.

    Responda
  5. Maria José de Carvalho

    É sempre assim. A vítima recua e se sente "humilhada" (inconscientemente se sente culpada) enquanto o agressor diversas vezes pede desculpas e continua a violência. É Ana o primeiro passo foi dado, talvez daqui pra frente você se sinta livre e feliz. Conheço essa dor.

    Responda
  6. Carlos Fernandes

    Mas esse cara não era um cidadão de bem, homem de família? Que estranho ele ter feito isso.

    Responda
  7. Antônio Sanches

    Porque abriu mão de pedir medida protetiva? Nas últimas publicações era nítido o desconforto que havia entre eles, achei até que estavam lucrando com aquelas postagens mas enfim deu no que deu, lamentável!!!!

    Responda
  8. Manoel Cardoso

    Já temos a Lei Maria da Penha, Lei Carolina Dieckmann, Lei Joanna Maranhão e Breve a Lei Ana Hickmann.

    Responda
  9. eli moura

    Coincidência com o cara da academia? O que eles tem em comum? Acreditam na sua superioridade machistas , mulheres usam rosa e apanham, homens azuis e batem. Viva a tradição, o conservadorismo, viva o Bolsonaro, viva is rael viva o Chico barrigudo

    Responda
  10. Mauro CG

    Quem bate, não bate só uma vez. Sai fora AHickmann.

    Responda
  11. Severo Pacelli

    E nas redes sociais eram tão felizes. Apoiavam Boso como salvador do mundo. Sei não se isto não é apenas mais um jogo de ibope. Ricos ganham dinheiro fácil, nas crises mais ainda. A venda de "Contigos" dispararam.

    Responda
  12. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Não dou seis meses.

    Responda
  13. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Ela que não volte. A experiência mostra que isso nunca para por aí. E que mantenha distância dele.

    Responda
  14. Alberto Henrique

    Como todo Bolsonarista,esse também é covardão.

    Responda
  15. wilson mazza junior

    Bolsonarista sendo Bolsonarista

    Responda
  16. Ana Barbosa

    O marido da Ana Hickman é um fardo na vida dela. Ela deve amar demais esse homem, porque esse cara é um parasita que se sustenta graças ao dinheiro dela. E a coisa mais horrivel que existe é homem sustentado por mulher. O cara não aguenta e o dia que a mulher quiser se seoarar o risco é enorme.

    Responda
  17. Jane Medeiros

    Teria sido a primeira vez? O fato de ter ligado direto para a Polícia e ter registrado queixa levanta a suspeita que não! Um problema de mulheres famosas e ricas como resultado do seu trabalho se casarem com homens que estão distantes deste padrão. Logo se tornam sócios nos negócios e passam a se achar donos do dinheiro!

    Responda
  18. CELSO RIBAS

    Sei, já começou a capitalizar a história, deveria dar o pé na bonda do troglodita no mesmo dia, a seguir, "cenas do próximo capítulos"!

    Responda
    1. Larissa Almeida

      Escreve uma carta.

  19. Edson 1111

    Ainda bem que existe a Lei Maria da Penha para proteger as mulheres! Ela fez certinho! Uma discussão que chega no ao ponto da mulher/vítima ter que procurar a delegacia, é porque ela passou dos limites aceitáveis para ambos os lados! Força para Ana e que seja mais um caso para servir de exemplo!

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Para ambos os lados?!