Blogs Cozinha Bruta > No dia mais quente da minha vida, declaro: copo Stanley, te amo! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pessoas brancas, burgueses futeis
Marcos, como bom - e convicto - trabalhista que sou, também achava o copo em questão, coisa de "fresco" burguês ostentador. Mas, me rendi a ele, mês passado - na onda de calor de outubro - e faço suas, minhas palavras: "copo Stanley, te amo!
Eu ganhei um há meses e não dava lá muito valor, mantinha-o guardado quase sempre. Mas, nesse calor senegalês que se instalou aqui nas alterosas belohorizontinas, nada melhor do que um copo que mantenha gelada a bebida (seja água, cerveja ou Coca Zero) por muitos e muitos minutos. Valeu, Stanley!
Ah, quer dizer que isso é um copo térmico? Já tinha ouvido falar desse nome, mas pensava que era algum tipo de copo de vidro de formato particular, feito "copo americano" e "copo tulipa".
recuso-me a usar esse copinho mequetrefe
Sempre desconfio de certos modismos. Resolvi me apresentar ao copo Stanley após ler uma crônica do Antônio Prata, que havia se rendido à realidade. Não o fiz, mas dei de presente a algumas pessoas que ficaram fãs do copinho.
Nossa, acabei de cair na moderação com um comentário inacreditável. Apenas fiz uma pergunta sobre o copo da coluna e mencionei uma experiência com um similar. Se você ler este no futuro e tiverem publicado o original, me ajuda a entender qual palavra ali causa suspeita.
Ei, quem eu sou eu pra julgar, mas a marra do Marcão bruto sai chamuscada depois dessa confissão. Eu tenho um copo térmico imitação que segura bem a temperatura mas não oferece um gole agradável pelo pequeno orifÃcio mas tem outro problema mais sério pra usar com cerveja: não importa como ela eh colocada, muita espuma é gerada, deixando a cerveja desgaseificada,meio choca. Alguém sabe se dessa marca não tem isso?
Caminho sem volta, pra quem gosta de cerveja gelada até o final. Praqueles que enfrentam a churrasqueira em primeira pessoa, então, virou item indispensável.
A coluna agora pode se chamar Cozinha Fresca ou Varanda Gourmet.. rs
Nada melhor que um trago apos o outro...
Desenhista Catarina Pignato, maneira a ilustração pela “INteligência Natural”
Eu faço o mesmo q vc,levo nos aniversários e ainda peço q os meus convidados tragam!
Vir a publico e dar a mao a palmatoria é pra poucos. Parabens Marcao. Leve a vida mais leve
Ganhei um, experimentei e abandonei. Ao menos para mim, não funcionou, não.
Hipocrisia é falar que não passa de propaganda brega.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > No dia mais quente da minha vida, declaro: copo Stanley, te amo! Voltar
Comente este texto