Painel SA. > Deus comanda finanças de 3% dos brasileiros, diz pesquisa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se a pesquisa estiver correta, evoluimos muito. O problema é q muitos não esperam a ajuda divina, pior é q muitos esperam um governo paternalista pra resolverem as suas vidas. Cada um de nós somos responsáveis pelas nossas escolhas e sim, cabe aos órgãos sociais a ajuda pontuais aos desvalidos sem prejudicar a sociedade como um todo, vale dizer auxÃlio sim, mas cada um deve arcar com o rumo da sua vida.
Deus é péssimo em finanças. Nem sequer conseguiu administrar o banco do Vaticano que acabou falindo.
Não culpe Deus. A Escritura não manda fazer isso. O planejamento financeiro é responsabilidade pessoal de cada um. Confira: "Lucas, 14:28 Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? 29 Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele, 30 dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar."
Caro Joel artigo com titulo imbeciloide nem leio, mas que o brasileiros são acomodados e esperam tudo de Deus em tudo é a realidade e por isso o paÃs e atrasado, aceita a verdade que doi menos para vc.
Qual a fonte dessa realidade do brasileiro sobre a qual você tira suas conclusões? A sua cabeça?
Talvez Deus seja bom de Finanças e o colunista não quis comentar...
Credores, cobrem diretamente de Deus kkkkkk
Por isso o brasileiro e acomodado e o pais atrasado, tudo espera de Deus.
O resultado da pesquisa só apontou 3% dos brasileiros é que esperam que Deus resolva seus problemas financeiros. Não leu o artigo, não?
Darwinismo na prática.
ninguém conhece o seu dia de amanhã . Eu apenas sigo um parâmetro: Na minha vida nunca entrou um cartão de crédito nem um carnê de prestação . se não tiver dinheiro para pagar á vista, eu não compro.
Tenho que concordar com os 3% de crentes, talvez sejam mais realistas que os seus pares que investem em planos privados de aposentadorias, o Chile é exemplo de fracasso e caos dos modelos privados cujos ganhadores são os que administram, os aposentados se suicidam, assim, é mesmo melhor gozar a vida e deixar o futuro nas mãos de Deus, o que vier será lucro !
No Islã há um ditado: "confia em Deus, mas amarra bem o teu camelo!...". Já deixar tudo na conta dos deuses mostra bem o nÃvel de maturidade e vontade sofrÃvel (para ser delicado) de parte da sociedade religiosa...
A Escritura não manda fazer isso: é imprudência dessa parcela Ãnfima de crentes. Planejamento financeiro é recomendado. Confira: "Lucas, 14:28 Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? 29 Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele, 30 dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar."
Pratica, sim, Iraia. Tanto isto é verdadeiro que o resultado da pesquisa só apontou 3% que esperam que Deus resolva seus problemas financeiros.
E crente pratica o que prega o Evangelho?
Deus não é o problema! Já o pastor...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Deus comanda finanças de 3% dos brasileiros, diz pesquisa Voltar
Comente este texto