Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Valle Aleixo

    Um advogado deve saber como e quando empregar o tempo genocida. Esse mostrou que não sabe.

    Responda
  2. Ladislau Leite de Oliveira

    A crítica do advogado a Conib é completamente pertinente.

    Responda
  3. josé SOARES

    Parabéns à Prerrogativas.Pelo que ouço de amigos judeus democratas a Conib não os representa.

    Responda
  4. Jorge Ribeiro

    Comentário ponderado, coisa que a Folha não tem sido

    Responda
  5. Gilberto Alvarez Giusepone

    Falou o óbvio e ululante!!!

    Responda
  6. José Cardoso

    O Fábio Zanini esqueceu de que homem morde cachorro é notícia, não o inverso. Quando esse advogado discordar do Lula teremos uma notícia...

    Responda
  7. Vilarino Escobar da Costa

    Para Netanyahu e todos os ju deus que pensam como ele todo pale stino é um terro rista, inclusive as milhares de crianças pale stinas assassinadas nos ataques isra elenses !

    Responda
  8. Gaya Becker

    Esse comportamento arrogante que o tal povo escolhido por Deus tem de meter o bedelho no país dos outros, de certa forma explica a repulsa que os acompanha desde que o mundo é mundo...

    Responda
  9. Sadi Medeiros Junior

    Ótimo! Muito importante que a imprensa ouça sobre cada fato noticiado também a opinião dos palestinos, que estão sendo bombardeados, e não apenas a versão do lado que está bombardeando.

    Responda
    1. Sadi Medeiros Junior

      Que seja ouvida a opinião dos palestinos e de outras vozes não alinhadas com a propaganda de guerra, como a do advogado Marco Aurélio Carvalho.

  10. DERLAN TROMBETTA

    "É preciso ao mesmo tempo fazer o repúdio veemente aos ataques terroristas odiosos do Hamas e o repúdio veemente às reações desproporcionais e verdadeiramente genocidas do governo de extrema-direita de Israel", afirmou. Concordo plenamente!

    Responda
  11. Wilson Rossi

    Que é isso Edson, sem mentiras.

    Responda
  12. Wilson Rossi

    Poxa Rodrigo , a pilhagem foi praticada, isso sim, pelo semianalfabeto fascista que governou o país. Na saida ainda tentou se apossar de presentes dados ao governo do país. Quanta baixaria.

    Responda
  13. Gilmar Maghenzani

    Ocorre que Israel quer ocupar Gaza pq existe algum interesse por trás

    Responda
  14. Rafael Gallina Delatorre

    Perigoso é fortalecer lideres de extrema direita, brutos e selvagens. Vai afetar a todos no mundo. A Conub está mostrando a verdadeira face.

    Responda
  15. Joaquim Manoel Fortes de Castro

    Presidente Lula na sua declaração, expõe nada mais nada nenos, a verdade que o.mundo constata, e o prerrogativas, como os demais isentos de qualquer ideologia e paixão, endossa corretamente suas palavras .

    Responda
  16. Rodrigo Andrade

    "O presidente Lula deu mais uma lição ao Brasil e ao mundo." Quais seriam as outras? Como comandar a pilhagem de um país, levá-lo à recessão, ser descondenado e voltar à cena do crime? De fato, lições muito valiosas...

    Responda
    1. DERLAN TROMBETTA

      Como o gado, com a viseira bolsonarista, conseguirá enxergar a realidade? Esse é o grande dilema brasileiro da atualidade.

    2. Humberto Giovine

      Seu comentário reproduz a mentalidade e visão desta extrema direita, tanto aquela que governa Israel como a bolsonarista. Vocês são movidos pelo ódio e ressentimento, o que causa cegueira. Lula cumpriu 180 dias de prisão e, retornando à presidência da república está recolocando o país em ordem, além de projetá-lo internacionalmente. Já, o seu ídolo bolsonaro destruiu o país em todas as áreas, e está as voltas com a justiças por diversos crimes.

    3. Gilmar Maghenzani

      As outras reuniões anteriores tbm né?, e outras como as do meio ambiente os índios, quer mais?

  17. Edson Miranda

    O Prerrogativas precisa abandonar primeiro seus cargos no governo para que suas palavras sejam levadas a sério. A república das bancas de advocacia deve abrir espaço no Brasil para uma República com " R " maiúsculo. Triste Brasil ! Fabricado para os espertos.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      quais cargos? coloca aí não fique divagando ou inventando