Cotidiano > Com atos e cordão humano, moradores pressionam Nunes e Tarcísio contra migração da cracolândia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jc jordao

    Os ínclitos Promotores e Juízes deveriam leva-los à suas respectivas casas e cuidar deles, já que qualquer ação que os governos sugerem são por eles barradas com ordens e multas absurdas. Mas.... não. o MP quer aparecer tomar à frente dos casos que "dão mídia".

    Responda
  2. Joao Victor Celestino O W Pontes

    É uma situação complexa e triste. De início, acho que o tal “fluxo” tem que ser contido e dirigido para um local fixo, seja um terreno amplo do poder público ou algo do gênero. Mas que não seja nas ruas da cidade. Nesse espaço fixo deve haver controle da Polícia para não haver tráfico, e presença da PMSP e do Governo de SP para levar serviços de saúde, tratamento, alimento, cuidado e reinserção social.

    Responda
  3. Renato Almeida

    Cadê os defensores dos coitados traficantes e zumbis para ir até lá convidá-lós para morar em seus apartamentos? Fácil criticar qualquer ação mais dura do estado, especialmente quando se está no conforto do sofá, com o ar condicionado ligado.

    Responda
  4. Eliane Morosini

    Pobres moradores e comerciantes. Perderam a liberdade e condições dignas de moradia e de trabalho. Já os zumbis, vivem livres leves e soltos.

    Responda
  5. Paulo Gomes

    Pessoal de ocupação querendo impedir uma ocupação?

    Responda
  6. Silvia Barbi

    Já é difícil andar pela cidade sem ser assaltado. Perdemos a Santa Ifigênia, e agora estamos perdendo a José Paulino, estação da Luz e Pinacoteca.

    Responda
  7. Pedro Moreno

    Aí nas eleições o povo esquece tudo isso e vota no candidato Cone de novo.

    Responda
    1. Jaasiel Araujo Nascimento

      Pior é votar no Boulos, seria um retrocesso imensurável!!!

  8. Celso Augusto Coccaro Filho

    Este problema exige ações de Estado, ou políticas públicas, que desaprendemos a fazer. Governar se tornou intermediação de interesses privados. Por isso a especulação imobiliária dita regras na Capital, e temas não prioritários, como a privatização da Sabesp, são enaltecidos. A sociedade, ou o povo, perdeu a noção do que sejam ações de Estado, e ficam ligados a determinados governantes e às suas pseudo ideologias. Tal é, talvez, o traço que melhor distingue uma sociedade subdesenvolvida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.