Ilustrada > Artistas fizeram bem em se afastar de mim, virei persona non grata, diz Regina Duarte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas
Regina Duarte: 'Na verdade, foi um passeio por BrasÃlia, inspirado pela minha admiração pelo Bolsonaro e também pelo desejo de fazer alguma coisa pela classe.' Minha admiração pelo Bolsonaro? Como? Como dizem, 'só por Deus'!
No fundo ela se arrependeu sim mas é difÃcil aceitar.
Não tem coragem de assumir. Agora fica com esse mimimi
Deveria ser esquecida de vez, riscada do mapa das pessoas de ca ráter. Essa senhora divulga mentiras adoidadas.
Suas escolhas estão tendo as devidas consequências.
Atrizinha do Brasil? Está mais para um zero à direita, ou melhor, à extrema direita.
Claro que está em paz. Todo mundo ficou,com a derrota do capetão. A democracia foi salva. Isso dá paz mesmo.
'Elas querem me impedir de ser bolsonarista? É essa a ideia? Não é um tanto ditatorial? Essa é a pergunta que fica no ar.' A resposta que fica no ar é: a prosperidade de uma nação inteira é civilização, enquanto a prosperidade de poucos e a pobreza de muitos é a barbárie. A cidadã Regina Duarte optou pela barbárie que foi o desgoverno do Capetão. Sim, ela tem o direito de optar pela barbárie. Cada um constrói a sua história, e é responsável por sua biografia.
De 'namoradinha do Brasil' a 'namoradinha de fake news'. "Diferençô" muito. Que fase!
O Sapo e a Regina Escorpião é uma fábula sobre como pessoas cruéis não podem evitar prejudicar os outros, mesmo quando não é do seu próprio interesse.
Essa foi mais uma abduzida. Triste final.
Goste-se ou não dela, era uma atriz consagrada, um Ãcone. Trocou isso para fazer polÃtica ao lado daquele ser. Como quase todo mundo que o fez, perdeu tudo o que tinha e foi destruÃda, e foi abandonada por ele e sua camarilha.
Fim melancólico pelo negacionimo. Cada um traça seu fim. Ela escolheu a mediocridade por causa de um falso mito.
o que essa velhota quer é dar uma de humilde, de coitadinha pra tentar que os outros tenham dó dela e a chamem de novo pro meio. Quem viu o que ela postou e o deboche que ela fez com um monte de gente, inclusive os que morreram de covid, sabe bem do que ela foi capaz. Sim ela é tóxica e todos fizeram bem em afastar dela, essa é uma boa hora pra procurar Bolsonaro, quem sabe ele pede pix pra ela.
o passarinho que come a pedra deveria saber que uma hora ela deverá ser eliminada
passarinho que come pedra deverai saber o c ..... que tem
excelente atriz, mas nao tem nada a ver ficar misturando e divulgando o lado pessoal e politico, atriz é atriz, pessoa é pessoa, atriz so deviamos ver o lado de seus personagens, o lado pessoal e politico nao deveria interessar a ninguem.
Mais ou menos. Não era tudo isso não.
Ela é paranóica, foi ela mesmo quem disse.
Pelo que li, o vendedor de joias estava louco pra ela ir pra casa, só a velha dama não percebeu ou percebeu tarde Espanta é essa figura ainda admirar o desequilibrado, que fez tanto mal ao paÃs Talvez eles se mereçam. Agora ela se faz de vÃtima. Triste e melancólico papel !
A Folha ressuscitando zumbis!
É são tantos. É bom serem expostos agora e ver o papel ridÃculo que ocupam na história
Essa notÃcia só serve para gerar cartas de leitores!
Bozolina patética!
A Folha perdendo tempo com uma figura desprezÃvel. Dá nojo.
Eu não acredito. Depois de tudo que execramos do bolsonarismo, do ódio que eles implan- taram neste paÃs, estamos fazendo a mesma coisa. E isso sim é que tem que parar, urgente, urgentÃssimo. o mundo está uma bagunça, estamos em guerra por todos os lados, as pessoas agitadas e querendo fazer valer sua opinião de qualquer jeito. Por favor, bom senso, sejamos generosos e compreensivos com todos os seres humanos.
Sra.Regina Duarte, desculpe alguns destes seres chamados humanos, por engano. Eles não sabem o que dizem, só sentem o mesmo ódio que o antigo presidente instalou neste paÃs. Então são iguais que pena, que dor, que aflição. Se retire, não dê mais entrevistas, não se exponha, não se maltrate mais. Não seja mais motivo para estas pessoas, se é que podemos chamá-las de pessoas distribuam seu ódio e orgulhoso deles façam de vÃtima e bandida nestes infelizes epsódios .
Falou tudo, generosiddae com os seres humanos. O resto é desprezÃvel mesmo.
De novo. Por favor, bom senso, sejamos generosos com todos os seres humanos. E mais, um pouco de elegência no trato com qualquer ser humano.
Pobre e confusa senhora. Ainda não entendeu que o governo que defendia detestava a educação e a cultura, então nada faria por ela. Que o "lado" escolhido era justamente contra a democracia, saudoso de um movimento que um dia perseguiu seus colegas.
Desejo cancelar a minha assinatura e já investi muito tempo e não consigo. O aplicativo não tem esta opção e o serviço de atendimento ao assinante não funciona! É vergonhoso para dizer o mÃnimo. Qual a dificuldade em se respeitar o consumidor? Por gentileza, façam o cancelamento o mais breve possÃvel ou orientem um processo funcional para que eu possa fazê-lo.
É só ir no banco onde está sendo debitado esse custo e cancelar, simples assim!
O que se pode dizer dessa criatura?... R.I.P. Regina. E que não se mire nas suas plantas mortas. Em vida, elas só fizeram o bem.
Tchau querida, ao ostracismo.
... a Sinhá R. Duarte e sua choradeira com figurino de artista plastica de a anhanguera-verde-amarelo!...
Está certa ou errada. Não existe isso A verdade dela tem que ser respeitada. E não defenestrada. É apenas sua opinião. Lembremos da parte boa dela. De todas as emoções e encantamento que ela nos causou quando atriz em papéis inesquecÃveis. A passagem dela por BrasÃlia já foi. É passado não existe mais.Não compactuo com suas opiniões sobre polÃtica, assim como não compactuo com outras personas. E mais as pessoas erram. Só e ponto.
Acho que ela estaria sim em plena evidência, se o genocida estivesse no poder. Ficou conhecida como Fascistinha Duarte. O passado, nesse caso, não pode ser esquecido, até que sejam punidos todos os responsáveis pelos crimes contra a sociedade brasileira, principalmente pelas mortes na pandemia. Punição. Sem Anistia.
Uma coisa é aceitar tomar parte em um governo que, em menor ou maior grau, está envolvido com algum tipo de desvio de conduta; outra é tomar parte ao lado de um miliciano genocida, racista, misógino e ladrão que desmontou o que havia estruturado na área da cultura, da qual deveria ser parte, baseado em mentiras e ódio. Isso não é só uma questão de opinião ou burrice, é uma questão de indecência. A fala dela não é de uma artista, é de uma doidivanas.
Molduraria, onde a obra importa menos. Acho que ela achou seu lugar.
É Santa ou demônio? Eu acho que é demônio, será? Aà gente é uma diaba mesmo se fazendo de santa? Aà eu acho que sim né?
Então, pois é, como dizer... Vai de retro. Só.
Quem com porcos anda, farelo come!
Só faltou o Pum do palhaço !!
Cada um colhe o que planta. IncrÃvel é ver esse jornal fazer "propaganda" para esse tipo nojento de pessoa
Credo!
Parabéns, Regina, pela sua coragem. O conceito de pessoa está relacionado â consciência de si mesmo e à integridade e você demonstra que compreende muito bem o significado disso. Sabe se impor, manter elevada a coluna; não se desacreditar, não se deslustrar. Quanta diferença dos muitos, dos demais, daqueles que não tem nenhuma relevância e seguem sem noção do trajeto como mariposas. Você pode até está errada, todos nós podemos, mas você não é multidão.
É bom ser louca sozinha, foi isso que você falou? Eu hein.
A entrevista parece ser matéria paga pra pedir emprego nas novelas da record….
O loko, Crocco...! Matou a pau...!
Quanto tempo ainda vai demorar para essa criatura descerebrada descobrir que ela sempre andou errada? Que apoiar genocidas, milicianos, fascistas, golpistas, racistas, xenofóbicos etc. não é como simplesmente ter opção polÃtica diferente. Se aos 76 ela não descobriu que é uma mal caráter de mão cheia, nunca irá descobrir.
Endoidou de vez!
Se são apenas os valores morais que regem uma sociedade e economia... Como fica a questão da pensão das filhas de militar? Seria necessário pagar até para quem não precisa?
Alguns leitores estão fazendo boas sugestões para uma entrevista melhor. O que ela, afinal de contas, gosta nesse inominável ignaro? E o que teme do atual governo? Já não se fazem mais jornalistas como antigamente. Ou combinaram as perguntas antes ?
O repórter só tratou de cumprir a pauta que lhe foi ordenada...! Como se diz mesmo...: "Filho da Pauta"...!
Até hoje essa senhora publica fakenews. Como alguém pode destruir a própria biografia em pouco tempo m.
BIZ ARR A
Tadinha. Colou o pratinado.
Diagnóstico: Esquizofrenia kkkkkkkkk
Sen ilidade
Marcelo, o esquizofrênico não tem escolha... a Regina não é doente, ela é bolsonarista.
Junto com bolsonarista é lógico que não anda bem acompanhada, muito pelo contrário. E o bi-inelegÃvel ferrou mais uma pessoa, ajudando a destruir tudo que foi construÃdo ao longo de décadas. E a "velhinha do bolsonarismo" aceitou.
Figura si nis tra, representa o mal e o fas cis mo. Se destacou na TV, mas no teatro não assisti nenhuma peça que valesse a pena. Agora, se faz de vÃtima, mas é retrógrada e um perigo para a democracia. Não vale a pena ler a matéria. folha pare de dar espaço para essas figuras que junto com o bozo quase destruÃram o que chamamos de Brasil.
tem medo do lula porque odeia pobre, tem nojo de pobre, como todo bolsominion
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Artistas fizeram bem em se afastar de mim, virei persona non grata, diz Regina Duarte Voltar
Comente este texto