Ilustrada > Artistas fizeram bem em se afastar de mim, virei persona non grata, diz Regina Duarte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas
Boa sorte pra ela. Tchau querida!
Essa com certeza é daquelas criatura que perdeu a noção do tempo,ridicula!
“mas eu fiquei melhor do que eu era“ - a maior de todas as mentiras aqui contadas por esta senhora
Seguir o bolsonarismo significa isso mesmo: mentiras e mais mentiras.
Artistas fizeram bem a si próprios em se afastarem de Regina Duarte, assim fica melhor a Manchete.
Que fim melancólico....agora é só gritar Mito.
Nem sou bolsonarista mas totalmente contra o PT, essa esquerdinha caviar e esse patrulhamento ideológico, ele sim, ditatorial.
Continuo achando que a famÃlia devia internar.
É verdade, a lavagem cerebral pegou fundo nela.
Sejamos curto e grosso, pode ser bolsonarista, mas não pode não ser outra coisa se eles conseguirem a sonhada ditadura pela qual tanto brigam. Será que não consegue ver o mal que isso fez à cultura do paÃs? A artista todos respeitamos, os bolsonaristas não respeitam quem não reza sua cartilha. Não estão matando porque perderam a eleição, simples assim. Imagina vitoriosos os atacantes do 8 de janeiro, estariam por aà a agredir.
Foi tratada como "namoradinha do Brasil" na época da ditadura. Coerente com sua época.
Não sou de extrema direita, mas vc foi e é uma grande atriz.
Sempre muito coerente Regina. Continua pensando com a sua cabeça, sob seus valores. Pensamento único é próprio das ditaduras.
Foi defenestrada e ainda nutre "profunda admiração " pelo fascista nefasto. É muita bwrrissee; como diz Lima Duarte: coitada da Regina! Aff...
Pra quem governou na base da "delinquência polÃtica" e nomeou uma aberração em cada ministério, não poderia ser de outra forma. Também foi defenestrada porque não rendeu votos: duas vezes 'perdeu-mané'!
Apenas mais uma pessoa que não enxerga a um palmo além do nariz. Aliás, faz a máxima questão de não querer enxergar.
Ninguém se afastou de Regina Duarte. Quem a afastou foi sua ideologia retrógrada, sua aliança com o que há de mais reacionário na polÃtica brasileira.
Lugar comum. Regina Duarte é apenas uma partÃcula da multidão dos que estampam o arquétipo “são o que são” que apenas esperavam o momento ideal para seu florescimento. E o jair, tal o sol conjecturado, surgiu finalmente para a concretização do desabrochar.
Patética.
De fato, o bolsonarismo tem na paranoia uma metodologia. Fazer do mundo um lugar rigidamente dividido entre o bem e o mal, sendo que o mal esta sempre do outro lado, como fazem as crianças até uns tres anos de idade e aqueles que nao conseguem superar essa fase.
Bolsonaro conseguiu transformar uma atriz celebridade em uma pessoa medÃocre, alienada.
Realmente des-pi-ro-cou geral, percebe-se na entrevista que está perdida. A cereja do bolo é querer fazer novela na record (letra minúscula é proposital). A pergunta é: Se você fosse artista apoiaria um governo que destrói a arte? Ser bozonarista é ser um velho que gosta de moto, só isso.
Uma atriz medÃocre que só fazia novelas medÃocres. Teve uma grande chance em Malu Mulher. Poderia ser uma pessoa libertadora e uma luz para as mulheres. Transformou-se em larva, em bobagem a ser ignorada. Adeus bobagem.
O que Bolsonaro toca, ele destrói e assim foi com Regina. Cada um tem suas convicções e embora não concorde com as de Regina, sempre vou apreciar o trabalho que ela desenvolveu.
O bolsonaro e flhos nomeiam mãe e esposa do chefe do crime para gabinete e o PT é que tem ligação com Ban dido. Pode isso, Arnaldo?
Gado da pior espécie.
Agora quer dar uma de sóbria. Essa mulher consegue ser pior que Bolsonaro (arg!), que nunca mentiu sobre o que ´pensa sobre mulheres e artistas, para citar só os grupos pertinentes a este debate. Ela aceitou servir ao demo com consciência e desejo . Não desjo mal a ela, de verdade, mas a ignoro (sei que não significa nada objetivamente, pois nada sou). Era fã, admirador.
Eu também, Alexandre. Uma pena que ela tenha seguido esse caminho e dado esse destino para a sua carreira. Enfim… Foi consciente, então arque com as consequências…
É muito enriquecedor ler uma entrevista concedida por uma pessoa que é, ao mesmo tempo, jeca, conservadora e inconsequente! Bem que podia ser só conservadora, não?
Ou só jeca. Rsrs
Qualquer democrata tem que se afastar de uma fascista.
Fascistinha do Brasil
Ah, ah, ah! Chequer coisa melhor que isto?
Depois do papelão que fez apoiando este desgoverno tenho certeza que não te convidarão pra nada e assim espero. Sinceramente você traiu a confiança do povo e principalmente dos colegas de trabalho. Continue com sua arte de folhinhas afinal foi o que te sobrou. Hj se vejo algo com você na tv como patriota que sou DESLIGO
(cont.) mas manchou para sempre sua reputação. É o que está acontecendo com Regina Duarte. Ela escolheu os valores da morte. E agora , está enfrentando as consequências das escolhas que fez. Nem mais, nem menos.
Não é de hoje que artistas e intelectuais escolhem os valores da morte. A França ocupada pelos nazistas é um bom exemplo disso. Mas quando a Segunda Guerra terminou, as contas começaram a ser pagas. Um exemplo: Alfred Cortot, grande pianista, foi simpatizante dos alemães na Paris ocupada. Depois da guerra, na volta às salas de concerto parisienses, ele foi recebido, ao entrar no palco para um recital, por uma vaia furiosa. Sua escolha não diminui sua grandeza como pianista (cont.)
Essa senhora escolheu ficar do lado que odeia a democracia e os valores democráticos. Ao fazer essa escolha, não hesitou em mentir, espalhando fake-news. Está apenas colhendo o que plantou, nada mais.
Faltou o entrevistador perguntar essa senhora insensata, qual seria sua opinião sobre o Bozo-friendly Miley?
Tadinha, o asilo do Repouso dos Artistas aguarda essa alienada. Talvez, ainda acredita reencontrar no seu amado capitão, defenestrado do Exército, suas doces memórias do tempo, que ela própria encarnava a alienação promovida pela ditadura!
Interessante que essa senhora nunca espalhou fake news contra a Imobiliária Bolsonaro. Eremildo, o idiota, pergunta: "¿Que pasa?"
Ai, eu tenho medo! Medo de espalhar fake news? Não, medo do comunismo. Hummm... "tendi"! Interna! Interna com camisa de força.
Bolsonaristas flertam com a morte, estão mortos por dentro, perderam o encanto pela vida, e querem o mesmo para os outros. A parte final da entrevista revela sua atração pela morte. Uma pena. Por outro lado, Fernanda Montenegro, do alto de seus 84 anos, é pura vida!
Fernanda tem 94 anos!
Isso! 94 anos
Mateus, 94 anos de energia e sabedoria.
Fernanda Montenegro tem 94 anos. Em outubro do ano que vem fará 95.
Sozinha, abandonada, sem amiguinhas na classe artÃstica? Imagina... E a Cassia Kiss?
Ninguém kiss....rsrs
Apoiou um mau-caráter e ainda disseminou mentiras. Agora está colhendo o que plantou...
Regina Duarte: 'Na verdade, foi um passeio por BrasÃlia, inspirado pela minha admiração pelo Bolsonaro e também pelo desejo de fazer alguma coisa pela classe.' Minha admiração pelo Bolsonaro? Sério? Afinal, dona Regina, de quais "atributos" a senhora está a falar e tem mais admiração no Capetão?
Será a imbrochalidade ou a bestialidade?
ela pode gostar de quem ela quiser, mas espalhar fake news e ainda falar que tem medo o pt e do lula , do comunismo imaginário, só mostra o cérebro bolorento e atrasado que tem, parece não ter consciência do que representa o bolsona ismo, ela não tem consciência que é uma militante da extrema direita...parece que nunca foi na escola ou estudou historia na vida. a visão de mundo realmente não combina com a classe artÃstica, deve ficar escondida mesmo, ninguém merece ver a feiura dela
Essa é a pergunta que fica no ar: 'quando veremos novo espalhamento de fake news dessa senhora de 76 anos de idade?' Parece uma doença recorrente. A lamentar, meu caro Watson!
O Coisismo que a Regina apoiou tem uma força descomunal nas mÃdias sociais. são excludentes, raivosos e brutos. Mas esse tipo de patrulhamento ideológico é muito antigo no Brasil. Bem antes desse movimento do Coiso e filhotes nas mÃdias sociais o petismo já excluia todo e qualquer artista que criticasse qualquer coisa do petismo ou do pensamento desses pseudoIntelectuais. são altamente preconceituosos, grande chaga do ser humano.
Não sei porque cliquei, não sei porque li tantos parágrafos. O triste e irrelevante fim de uma tiazona do zap. Entenda uma coisa minha senhora- A sra. pode sim ser afiliada ao projeto polÃtico que quiser, pode se manifestar e publicar suas mentiras tolas e juvenis, e nós podemos, de nossa parte, dizer o que achamos de vossa senhoria. Show de liberdade chama 'isso daÃ'.
Ela realmente queria fazer algo pela classe. E ela eo Teich achavam que o coiso queria também fazer algo. Mas a ordem, para todos era: NÃO FAZER, para destruir a crença na Democracia. E aà ele a expunha a nÃvel do ridÃculo. Ela cita em detalhes. E a coitada ainda o defende. É grave....
Bolsonaro não é apenas um ex-presidente; ele é a forma mais abjeta de um polÃtico do pais; ele é responsável, direto ou indireto, por mais de 700 mil mortes. Seu legado, pernicioso e cruel, não é banal. Assim a associação dessa senhora com o bolsonarismo não é apenas uma "opção polÃtica"; representa a adesão a tudo aquilo que ele representa. Essa senhora é tão abjeta e desprezÃvel quanto ele.
Triste fim de Policarpa Regina Duarte Quaresma. R.I.P.
Bolsonaro não é apenas um presidente; ele é a forma mais abjeta de um polÃtico do pais; ele é responsável, direto ou indireto, por mais de 700 mil mortes. Seu legado pernicioso e cruel não é banal. Assim a associação dessa senhora com o bolsonarismo não é apenas uma "opção polÃtica"; representa a adesão a tudo aquilo que ele representa. Essa senhora é tão abjeta e desprezÃvel quanto ele.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Artistas fizeram bem em se afastar de mim, virei persona non grata, diz Regina Duarte Voltar
Comente este texto