Educação > Alunos passam mal com o calor em escolas de lata de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Povo frouxo, submisso e acostumado a ser maltratado.
E o governador miliciano ainda quer reduzir as verbas para a educação ao mesmo tempo em que investe centenas de milhões em livros digitais mal elaborados e abre mão dos livros do Mec. Ministério público é TCE não serviriam, em tese, para investigar isso também? Por que o MP não judicializa essa questão?
Situação revoltante e inadmissÃvel! Para que serve mesmo o ministério público? E a manezada ainda vem falar em meritocracia!
Salas de lata e educadores mal pagos enquanto parlamentares aumentam cada vez mais os seus salários...O que se pode esperar da educação neste paÃs???
Aliás, há muitos mais juÃzes e procuradores que parlamentares.
Não se esqueça dos juÃzes e MP também.
Dória queria dar ração para as crianças. TarcÃsio e secretário multilaser (não esquece mos), oferecem insolação a crianças a partir de seis anos. E Hélio escreve sobre meritocracia. Enquanto isso nos colégios particulares carÃssimos.
Este tipo de construção não é para o nosso clima, onde com o calor excessivo vira um forno infernal, e no frio uma geladeira. Não sei o motivo porque os especialistas ainda não chegaram a conclusão que estas situações prejudicam e mutio o aprendizado do ensino .
Não são os especialistas, são os governantes!
Deveriam colocar esse pseudo-governador e seu secretário de segurança dentro de uma escola de latas e ficaram todo o perÃodo assa Isto do as aulas. É vergonhoso, mas jamais poderemos esquecer que se ser foi eleito pela população. Aja ignorância.
É muito cinismo despachar de gabinetes luxuoso e refrigerados e vir afirmar que está tudo bem com crianças pobres que estudam no forno com um ventilador ligado. A maior parte da população pobre desse Estado tem aversão a partidos de esquerda e são esculachados por polÃticos que só defendem o lado do Capital. Vai entender...
José, como não foi a maioria se o turista conseguiu se eleger? Seu argumento carece de fudamentação na matemática eleitoral. O pobre de São Paulo é de direita por que pensa que o Estado é o mais rico do paÃs porque é o mais industrializado, só não querem saber que foram os impostos de todo o Brasil foi que fomentou o desenvolvimento da iniciativa privada em São Paulo no século passado.
Não é bem assim. O miliciano perdeu na capital e até no interior grande parte não votou nele. Mas que temos muitos pobres de direita não se pode negar. Votaram no BozoDoria porque ele já era rico e não iria roubar! É esse tipo de distorção que o discurso supostamente anticorrupção provocou e que obviamente embute um preconceito contra pobres, que seriam os únicos criminosos e corruptÃveis.
Não é só em São Paulo. Isto mostra o nÃvel a que chegou a importância com a educação no Brasil.
Em SP ê ainda mais inadmissÃvel! Um estado rico em que o governador miliciano abriu mão de milhões em livros didáticos do governo federal para implantar uma geringonça digital do interesse econômico do próprio secretário de deseducação.
Dois inúteis, o governador carioca e o prefeito de Guarulhos.
Dona Folha censurando um comentário que não tem absolutamente nada de contrário à verdade, simplesmente.
Eu gostaria muito que o governador e o prefeito despachassem em gabinetes de lata, Que tal?
Ótima ideia. Escrevi mais ou menos isso aqui na folhinha e fui censurada.
Para surpresa de 0 pessoas, TarcÃsio, aquele que não tem ideia onde fica Guaianazes, não vai fazer nada pra mudar essa triste realidade. O povo do interior votou em massa nesse li xo. A Grande São Paulo não merecia isso.
Claro que são escolas de lata, alvenaria tem outra qualidade termoacústica, é muito lero lero e abandono.
TarcÃsio, e o secretáriode da educação... só estão reproduzindo o máximo do extremo da cartilha do bo zo, vamos enlatar e engessar o povo em geral, principalmente na educação, coisa triste manter crianças e jovens enlatados.
Que vergonha!
Infelizmente educação não é prioridade.
A educação vai de mal a pior em SP, o estado mais bolsonarista do Brasil. Lamentável o desconhecimento, a arrogância e a falta de sensibilidade governador.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Alunos passam mal com o calor em escolas de lata de SP Voltar
Comente este texto