Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    Povo frouxo, submisso e acostumado a ser maltratado.

    Responda
  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    E o governador miliciano ainda quer reduzir as verbas para a educação ao mesmo tempo em que investe centenas de milhões em livros digitais mal elaborados e abre mão dos livros do Mec. Ministério público é TCE não serviriam, em tese, para investigar isso também? Por que o MP não judicializa essa questão?

    Responda
  3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Situação revoltante e inadmissível! Para que serve mesmo o ministério público? E a manezada ainda vem falar em meritocracia!

    Responda
  4. Beatriz Judith Lima Scoz

    Salas de lata e educadores mal pagos enquanto parlamentares aumentam cada vez mais os seus salários...O que se pode esperar da educação neste país???

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Aliás, há muitos mais juízes e procuradores que parlamentares.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Não se esqueça dos juízes e MP também.

  5. Beatriz Judith Lima Scoz

    Salas de lata e educadores mal pagos enquanto parlamentares aumentam cada vez mais os seus salários...O que se pode esperar da educação neste país???

    Responda
  6. Rives Passos

    Dória queria dar ração para as crianças. Tarcísio e secretário multilaser (não esquece mos), oferecem insolação a crianças a partir de seis anos. E Hélio escreve sobre meritocracia. Enquanto isso nos colégios particulares caríssimos.

    Responda
  7. Paulo Silva Barbosa

    Este tipo de construção não é para o nosso clima, onde com o calor excessivo vira um forno infernal, e no frio uma geladeira. Não sei o motivo porque os especialistas ainda não chegaram a conclusão que estas situações prejudicam e mutio o aprendizado do ensino .

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Não são os especialistas, são os governantes!

  8. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Deveriam colocar esse pseudo-governador e seu secretário de segurança dentro de uma escola de latas e ficaram todo o período assa Isto do as aulas. É vergonhoso, mas jamais poderemos esquecer que se ser foi eleito pela população. Aja ignorância.

    Responda
  9. César de Oliveira lima

    É muito cinismo despachar de gabinetes luxuoso e refrigerados e vir afirmar que está tudo bem com crianças pobres que estudam no forno com um ventilador ligado. A maior parte da população pobre desse Estado tem aversão a partidos de esquerda e são esculachados por políticos que só defendem o lado do Capital. Vai entender...

    Responda
    1. César de Oliveira lima

      José, como não foi a maioria se o turista conseguiu se eleger? Seu argumento carece de fudamentação na matemática eleitoral. O pobre de São Paulo é de direita por que pensa que o Estado é o mais rico do país porque é o mais industrializado, só não querem saber que foram os impostos de todo o Brasil foi que fomentou o desenvolvimento da iniciativa privada em São Paulo no século passado.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Não é bem assim. O miliciano perdeu na capital e até no interior grande parte não votou nele. Mas que temos muitos pobres de direita não se pode negar. Votaram no BozoDoria porque ele já era rico e não iria roubar! É esse tipo de distorção que o discurso supostamente anticorrupção provocou e que obviamente embute um preconceito contra pobres, que seriam os únicos criminosos e corruptíveis.

  10. Matheus Teodoro Silva Filho

    Não é só em São Paulo. Isto mostra o nível a que chegou a importância com a educação no Brasil.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Em SP ê ainda mais inadmissível! Um estado rico em que o governador miliciano abriu mão de milhões em livros didáticos do governo federal para implantar uma geringonça digital do interesse econômico do próprio secretário de deseducação.

  11. RENAN OLIVEIRA DE ARAUJO

    Dois inúteis, o governador carioca e o prefeito de Guarulhos.

    Responda
  12. ELENY Corina Heller

    Dona Folha censurando um comentário que não tem absolutamente nada de contrário à verdade, simplesmente.

    Responda
  13. Quenia Elisangela Lima Montenegro

    Eu gostaria muito que o governador e o prefeito despachassem em gabinetes de lata, Que tal?

    Responda
    1. ELENY Corina Heller

      Ótima ideia. Escrevi mais ou menos isso aqui na folhinha e fui censurada.

    2. ELENY Corina Heller

      Ótima ideia. Escrevi mais ou menos isso aqui na folhinha e fui censurada.

  14. Marcelo Seraphim

    Para surpresa de 0 pessoas, Tarcísio, aquele que não tem ideia onde fica Guaianazes, não vai fazer nada pra mudar essa triste realidade. O povo do interior votou em massa nesse li xo. A Grande São Paulo não merecia isso.

    Responda
  15. Márcia Meireles

    Claro que são escolas de lata, alvenaria tem outra qualidade termoacústica, é muito lero lero e abandono.

    Responda
  16. Paulo Kubiaki

    Tarcísio, e o secretáriode da educação... só estão reproduzindo o máximo do extremo da cartilha do bo zo, vamos enlatar e engessar o povo em geral, principalmente na educação, coisa triste manter crianças e jovens enlatados.

    Responda
  17. Chiara Gonçalves

    Que vergonha!

    Responda
  18. Renato Silva Leitão

    Infelizmente educação não é prioridade.

    Responda
  19. Cristiano Kock Vitta

    A educação vai de mal a pior em SP, o estado mais bolsonarista do Brasil. Lamentável o desconhecimento, a arrogância e a falta de sensibilidade governador.

    Responda