Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    Povo frouxo, submisso e acostumado a ser maltratado.

    Responda
  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    E o governador miliciano ainda quer reduzir as verbas para a educa√ß√£o ao mesmo tempo em que investe centenas de milh√Ķes em livros digitais mal elaborados e abre m√£o dos livros do Mec. Minist√©rio p√ļblico √© TCE n√£o serviriam, em tese, para investigar isso tamb√©m? Por que o MP n√£o judicializa essa quest√£o?

    Responda
  3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Situa√ß√£o revoltante e inadmiss√≠vel! Para que serve mesmo o minist√©rio p√ļblico? E a manezada ainda vem falar em meritocracia!

    Responda
  4. Beatriz Judith Lima Scoz

    Salas de lata e educadores mal pagos enquanto parlamentares aumentam cada vez mais os seus salários...O que se pode esperar da educação neste país???

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Aliás, há muitos mais juízes e procuradores que parlamentares.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Não se esqueça dos juízes e MP também.

  5. Beatriz Judith Lima Scoz

    Salas de lata e educadores mal pagos enquanto parlamentares aumentam cada vez mais os seus salários...O que se pode esperar da educação neste país???

    Responda
  6. Rives Passos

    Dória queria dar ração para as crianças. Tarcísio e secretário multilaser (não esquece mos), oferecem insolação a crianças a partir de seis anos. E Hélio escreve sobre meritocracia. Enquanto isso nos colégios particulares caríssimos.

    Responda
  7. Paulo Silva Barbosa

    Este tipo de constru√ß√£o n√£o √© para o nosso clima, onde com o calor excessivo vira um forno infernal, e no frio uma geladeira. N√£o sei o motivo porque os especialistas ainda n√£o chegaram a conclus√£o que estas situa√ß√Ķes prejudicam e mutio o aprendizado do ensino .

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      N√£o s√£o os especialistas, s√£o os governantes!

  8. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Deveriam colocar esse pseudo-governador e seu secret√°rio de seguran√ßa dentro de uma escola de latas e ficaram todo o per√≠odo assa Isto do as aulas. √Č vergonhoso, mas jamais poderemos esquecer que se ser foi eleito pela popula√ß√£o. Aja ignor√Ęncia.

    Responda
  9. César de Oliveira lima

    √Č muito cinismo despachar de gabinetes luxuoso e refrigerados e vir afirmar que est√° tudo bem com crian√ßas pobres que estudam no forno com um ventilador ligado. A maior parte da popula√ß√£o pobre desse Estado tem avers√£o a partidos de esquerda e s√£o esculachados por pol√≠ticos que s√≥ defendem o lado do Capital. Vai entender...

    Responda
    1. César de Oliveira lima

      José, como não foi a maioria se o turista conseguiu se eleger? Seu argumento carece de fudamentação na matemática eleitoral. O pobre de São Paulo é de direita por que pensa que o Estado é o mais rico do país porque é o mais industrializado, só não querem saber que foram os impostos de todo o Brasil foi que fomentou o desenvolvimento da iniciativa privada em São Paulo no século passado.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      N√£o √© bem assim. O miliciano perdeu na capital e at√© no interior grande parte n√£o votou nele. Mas que temos muitos pobres de direita n√£o se pode negar. Votaram no BozoDoria porque ele j√° era rico e n√£o iria roubar! √Č esse tipo de distor√ß√£o que o discurso supostamente anticorrup√ß√£o provocou e que obviamente embute um preconceito contra pobres, que seriam os √ļnicos criminosos e corrupt√≠veis.

  10. Matheus Teodoro Silva Filho

    N√£o √© s√≥ em S√£o Paulo. Isto mostra o n√≠vel a que chegou a import√Ęncia com a educa√ß√£o no Brasil.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Em SP √™ ainda mais inadmiss√≠vel! Um estado rico em que o governador miliciano abriu m√£o de milh√Ķes em livros did√°ticos do governo federal para implantar uma geringon√ßa digital do interesse econ√īmico do pr√≥prio secret√°rio de deseduca√ß√£o.

  11. RENAN OLIVEIRA DE ARAUJO

    Dois in√ļteis, o governador carioca e o prefeito de Guarulhos.

    Responda
  12. ELENY Corina Heller

    Dona Folha censurando um comentário que não tem absolutamente nada de contrário à verdade, simplesmente.

    Responda
  13. Quenia Elisangela Lima Montenegro

    Eu gostaria muito que o governador e o prefeito despachassem em gabinetes de lata, Que tal?

    Responda
    1. ELENY Corina Heller

      √ďtima ideia. Escrevi mais ou menos isso aqui na folhinha e fui censurada.

    2. ELENY Corina Heller

      √ďtima ideia. Escrevi mais ou menos isso aqui na folhinha e fui censurada.

  14. Marcelo Seraphim

    Para surpresa de 0 pessoas, Tarcísio, aquele que não tem ideia onde fica Guaianazes, não vai fazer nada pra mudar essa triste realidade. O povo do interior votou em massa nesse li xo. A Grande São Paulo não merecia isso.

    Responda
  15. M√°rcia Meireles

    Claro que s√£o escolas de lata, alvenaria tem outra qualidade termoac√ļstica, √© muito lero lero e abandono.

    Responda
  16. Paulo Kubiaki

    Tarcísio, e o secretáriode da educação... só estão reproduzindo o máximo do extremo da cartilha do bo zo, vamos enlatar e engessar o povo em geral, principalmente na educação, coisa triste manter crianças e jovens enlatados.

    Responda
  17. Chiara Gonçalves

    Que vergonha!

    Responda
  18. Renato Silva Leit√£o

    Infelizmente educação não é prioridade.

    Responda
  19. Cristiano Kock Vitta

    A educa√ß√£o vai de mal a pior em SP, o estado mais bolsonarista do Brasil. Lament√°vel o desconhecimento, a arrog√Ęncia e a falta de sensibilidade governador.

    Responda