Mônica Bergamo > Evangélicos e advogado de Bolsonaro organizam ato contra falas de Lula sobre 'terrorismo' de Israel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. josé SOARES

    Organizadores do ato: todos os citados pela jornalista e mais este jornal.

    Responda
  2. josé SOARES

    Organizadores do ato: todos os citados pela jornalista e mais este jornal.

    Responda
  3. Jaqueline Orda

    Parabéns, Presidente Lula, pela posição firme e necessária!

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    fui censurado - Absurdo ! Será que todos irão lá com a bandeira do Avai F.c. ( azul e branca) nas costas ? E se aparecer alguém com a bandeira do outro time ? será keimado na fogueira çanta ?

    Responda
  5. Samuel Fagundes

    Vão chamar o Belzebu também?

    Responda
  6. Sérgio Sayeg

    Eu também discordo de Lula. As ações de Israel não são iguais às do Hamas mas PIORES. Israel não é uma organização terrorista mas um estado constituído, teria por obrigação preservar as vidas de civis, crianças e mulheres. Sua reação ao ataque do Hamas foi desproporcional e totalmente despropositada.

    Responda
    1. fauzi salmem

      mas um estado terrorista para os palestinos

  7. Rives Passos

    "Silas Malafaia, Robson Rodovalho, líderes da Universal e Jair Bolsonaro estarão na lista de convidados". Palhaços!

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Recordo o que disse JESUS sobre os falsos profetas que usariam o seu.nome nos tempos vindouros. Silas malacheia. Valdomiro San Tiago rr o Soares . Pedir mais cedo. E outros que não aparecem nas mídias sociais porque o dízimo não dá para comorar rede de TV.

    2. S RGIO DA SILVA

      Esses inclassificaveis seres torcem pela volta de Jesus. Imaginem o que esses sádicos pretendem fazer com Ele. Ele que condenou naquela época tudo de ruim que os humanos faziam e que contrariavam todas as regras ditas recebidas de Deus. Hoje eles vendem deus como produto e conseguem muito dinheiro inclusive para entrar na Política de modo a preservar seus negócios. Simples assim.

    3. Maria Antonia Di Felippo

      Ridículos.

    4. Rives Passos

      RR Soares, Valdemiro Sandiabo, Duque, Estevan Hernandez, Valadão, bando de gente sem valor, como se diz em MG. Não valem o fumo do cigarro de paia. Falsos profetas! Falsos pastores! Vocês causarão grande mal ao protestantismo no Brasil. O povo evangélico, em grande parte, há de enxergar quem são vocês. Plantras!

  8. Waltovânio Vasconcelos

    Malafaia? Rodovalho? Sostenes? Broxo? Bispos? Missionários? Profetas? É de rir....5000 crianças mortas... é de chorar.

    Responda
  9. Joaquim Branco

    Será que os pastores evangélicos que irão participar desse ato defenderão a Lei de Talião, do olho por olho e dente por dente, presente no Antigo Testamento e que foi abolida por Jesus? Se o fizerem, estão mais para o judaísmo do que para cristianismo.

    Responda
    1. Gilberto Wiesenh tter

      Joaquim, esses picaretas se quer sabem diferenciar religião, pregam que os Católicos e Neopentecostais, são religiões diferentes. Eles querem apenas o dinheiro ,agora não só dos fiéis, querem também dinheiro público ainda mais. Tem coisa mais corrupta dos que pastores??

  10. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Fsp censura

    Responda
  11. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Se vc escreve apoiando esses crápulas a fsp aceita.

    Responda
  12. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Então posso concluir que esse bando apoia,a morte de todos os inocentes dos dois lados, principalmente e mais triste com a morte ee crianças. Do primeiro ministro de Israel, ninguém fala, todos vimos que desde que tomou posse quis acabar com todo o judiciário. Tudo muito triste, infeliz dos que morrem ou daqueles que são flagelados pelo resto de seus dias.

    Responda
  13. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Então posso concluir que esse bando apoia,a morte de todos os inocentes dos dois lados, principalmente e mais triste com a morte ee crianças. Do primeiro ministro de Israel, ninguém fala, todos vimos que desde que tomou posse quis acabar com todo o judiciário. Tudo muito triste, infeliz dos que morrem ou daqueles que são flagelados pelo resto de seus dias.

    Responda
  14. Laudgilson Fernandes

    Gente sem piedade, sem amor ao próximo e ainda se dizem cristão.

    Responda
  15. Paulo Braga

    Se matar cinco mil crianças e bombardear hospitais não for terrorismo, devo achar que evangélicos adoram ver crianças mortas em troca de outra agressão. Quanto advogado é tão menor sua atitude que dar até pena defender outro senhor que ajudou a matar 700 mil brasileiros.

    Responda
  16. Alvaro Almeida

    Evangélicos que não são contra aos assassinatos praticado por Israel ao povo Palestino. Parabéns aos pastores do ódio.

    Responda
  17. MARIA F LUPORINI

    Reunião de homens pequenos e ignorantes.

    Responda
  18. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Já tô deixando os tomates apodrecerem aq. Será uma ótima idéia. Sangue com tomate

    Responda
  19. vicente machado

    Jogar bombas na cabeça de crianças, idosos e mulheres é o quê?

    Responda
    1. Maria Antonia Di Felippo

      Genocídio.

  20. Gaya Becker

    Essa reunião só com as grandes mentes do país tem tudo para resolver os problemas do mundo. É uma constelação completa! Só gente fina...

    Responda
    1. silvia ramos

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Carlos Telles

    Eles deveriam ir para o "Piranhas para Jesus" e encontrar a paz!

    Responda
  22. Landson Abercrombie

    Aproveita que tá tudo junto no mesmo lugar, cerca e já taca no camburão.

    Responda
    1. Maria Lima

      Oremos.

    2. Joao Cellos

      Hahaha

  23. DORIVAL CELESTINO GARCIA LOPES

    Realmente não é possível comparar Hamas com as forças Israelenses: Israel matou muito mais, especialmente mulheres e crianças. Parece que O presidente não falou mentira, apenas foi sincero demais e não considerou o grau de hipocrisia que explode no mundo. Cristo também condenou os hipócritas, mas alguns deles viraram evangélicos...

    Responda
    1. silvia ramos

      Terrorismo de Estado, o mundo já reconheceu.

  24. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Oportunistas de ocasião. Misturar religião e política é receita para o desastre (na certa). O governo de Israel está cometendo crime de guerra, matando milhares de crianças e mulheres por uma vingança incontrolável. O atentado sofrido é certamente imperdoável, mas é preciso se controlar e respeitar as leis internacionais. Nada justifica o que está acontecendo. E duvido que o povo de Israel apoie isso. O Lula tem razão.

    Responda
    1. Maria Antonia Di Felippo

      Os israelenses votaram para vários mandatos no senhor Benjamim Netanyahu, que no meu entendimento, é um psicopata. E o filho dele onde está?

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Bispo martelete.

  25. Paulo Sales

    Lideranças evan gélicas são, sem duvida, a categoria(?) mais des moralizad@ da atualidade. Vocês são, salvo raríssimas exceções, des_classificados de consciência calterizada, c ni cos. Um li : xo. Sou cristão e não piso na igreja po*dre de vocês.

    Responda
  26. PAULO PETRASKI

    Advogados do Bozo e evangélicos, há há há, a credibilidade é tanto que não valeria a pena eu estar comentando aqui, mas enfim...

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      É o Wassef ? Super confiável. Que nível.

  27. João Batista de Souza

    Pastores do demônio. Assim como apoiaram a grande mortandade promovida pelo governo anterior, agora tem a audácia de ir contra um grande brasileiro que, este sim, salva vidas.

    Responda
  28. Jose antunes

    Otimo apoiar esses assassinos de inocentes. Mostrem suas caras

    Responda
  29. Fábio Nogueira

    Esses pastores ( do mal ) fizeram a maior salada com símbolos religiosos judeus misturados com rituais cristãos e uma dose exagerada do capitalismo selvagem... Agora vão passar a usar o kipá e estudar a Torá... Meu Dels !

    Responda
    1. fauzi salmem

      Um e outro são a cara do capetalismo

  30. LUIZ LEAL

    É até bom que esses indivúduos venham a público apoiar o genocídio, pois aí ficamos sabendo quem são e o que defendem. Parabéns a Lula por ter dito o que deve ser dito e na hora certa (após nossa diplomacia conseguir resgatar os brasileiros das garras do ocupante de Gaza)

    Responda
  31. Edson Capistrano

    O povo da direita extrema , num vê além do próprio umbigo , acredita piamente que o mundo se divide entre mocinhos e bandidos, claro eles sempre são os mocinhos . A guerra entre ucrania e Rússia, q já vai para 2 anos , não morreu tantos civis e crianças como em 30 dias na guerra de limpeza em Gaza.

    Responda
  32. DAVID ZUGMAN

    Monica uma jornalista comprometida.

    Responda
    1. maria gouvea

      Comprometida com valores humanitários, como todos que repudiam este estado genocida, como bem fez Lula

    2. Eliane Morosini

      Kkkkk

  33. C CERO BATISTA DINIZ DINIZ

    Eles irão fazer o quê com a população de ISRAEL que também está fazendo manifestação publica contra a guerra e pedindo um cessar fogo do País deles? Certamente esta parcela da população israelense também será repudiada por estes mentores de fantasia.

    Responda
  34. Arnoldo F

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  35. Neucir Valentim

    Já não tenho mais adjetivos para esse pessoal que foi do negacionismo, a tentativa de golpe e agora essa bobagem,como se o mundo não tivesse vivendo uma crise humanitária.

    Responda
  36. Carlos Mello

    Quem nunca teve o que fazer, continua não tendo. Aff

    Responda
  37. Joao Cellos

    Só pelo naipe desse pessoal que está organizando o evento já dá pra perceber que a fala do Lula está correta.

    Responda
  38. rosana gomes

    Esses bolsonaristas querem apenas 'causar' e aparecer na mídia, fazendo estardalhaços que não têm nada de construtivo. Quanto perda de tempo!

    Responda
    1. C CERO BATISTA DINIZ DINIZ

      Repudiarão os israelenses que estão pedindo cessar fogo?

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.