Painel SA. > Câmara prepara projeto de lei proibindo restrições no parcelado sem juros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alaor Magno

    Acabar de vez com o parcelamento sem juros é a prioridade para conter um processo inflacionário. Não tem dinheiro, não compre. Não vai pagar mesmo. Menos caloteiros devedores na praça. A medida visa abaixar os preços e a escalada de aumentos abusivos.

    Responda
  2. Osmir Dombrowski

    Para informar e educar a população, a imprensa deveria parar de falar em parcelamento sem juros. Não existe parcelamento sem juros. O que existe são juros embutidos, escorchando o pobre que precisa de parcelamento, inflacionado a economia e enchendo os cofres dos agiotas de sempre.

    Responda
  3. Alex Sander

    Câmara está certíssima em relação a esse tema. Banco Central e os "interessados" parecem saber muito pouco de economia política popular Brasileira. Reduzir parcelamento a 4X sem juros apenas é completamente fora a realidade e impactaria toda a economia de forma negativa. A ampla maioria parcela por necessidade, simples assim. O tiro sairia pela culatra, iria aumentar o endividamento das famílias. Precisamos é de crédito barato e não redução das margens que nos permitem algum suspiro de alívio.

    Responda
    1. Alaor Magno

      Não tem dinheiro. Não compre. Acharcar o consumidor para alimentar o spread bancário é atirar no próprio pé.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.