Opinião > Leitura censurada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Folha não tem moral pra falar, pois censura até comentários dos leitores. Censura etária é válida, o menor de 18 anos não deve ter acesso a certas informações e idéias prejudiciais ao seu desenvolvimento intelectual e moral.
Sr. Matheus, e Moabe e Ben-Ami?
A BÃblia é ensinada de modo apropriado à s crianças na preparação para Eucaristia. E não tem pornografia, Dilmar, só na tua cabeça
Tem um livro pesadÃssimo, que certamente pode infligir sérios danos psicológicos à s crianças e adolescentes, com mortes, adultérios, estupros, genocÃdios, famÃlias altamente desestruturadas, incestos, no entanto o mesmo tem a leitura recomendada em igrejas!
Vocês dão muita importância para livro, gente. Parem com isso. Para o quadrúpede inelegÃvel e inteligentÃssimo luminar e timoneiro da extrema-direita, livro é apenas um montão amontoado de um monte de coisa escrita. Para com tanto mimimi.
O estado de SC tem sido cas tigado, nos últimos tempos, por algumas catástr ofes: estiagem, ciclones, tempestades, tornados, massas polares, temperaturas extremas. E, ultimamente, também por tsunami e Jorginho Mello.
A leitura no Brasil é quase inexistente, e agora censuram.
Censurar é errado. Mas a Folha também censura.
Povo ignorante, que mal sabe interpretar um texto básico e que odeia o Brasil, esforçando-se para que as futuras gerações sejam igualmente (e, quem sabe, até mais) ignorantes!
O mestre do marketing nazista, Joseph Goebbels, queria destruir pelo fogo todos os fundamentos intelectuais, tudo o que pudesse criticar o nazismo. Foram incineradas verdadeiras obras-primas. Foram queimadas cerca de 20mil obras, a maioria de bibliotecas públicas de autores considerados pouco alemães. Qualquer semelhança não é coincidência.
SC é isso aÃ. A atividade cultural no estado praticamente não existe. Governo local não tem o menor interesse em incentivar. Gestões anteriores fizeram o mesmo. Destaca-se nesse sentido o governo de Bornhausen.
Uma das primeiras medidas que um ditador toma, ao chegar no poder, é censurar, queimar os livros. Os militares, no golpe de 64, confiscavam até os livros de capa vermelha. Como disse Bolsonaro, “livro não passa de um amontoado de letras”. Eles receiam que os estudantes, ao fazerem o ENEM, saiam de lá comunistas.
descendentes de Hi-tler ainda infec-tam o sul do Brasil, e cons-piram contra a Nação.
Um dos livros proibidos eh sobre as ideia de Alfred Rosemberg. Também proibiram um livro sobre a neuro quÃmica do amor(paixão). Vai entender.
A Folha também censura, publica o que lhe interessa!
Nà o nos esqueçamos, jorginho é filhote do mito.
É realmente lamentável essa verdadeira censura do governo do estado de Santa Catarina. E igualmente lamentável a censura da Folha aos comentários crÃticos ao lado que ela apoia, abertamente, no conflito do Oriente Médio (nem posso citar nominalmente o paÃs onde o conflito acontece, pois o comentário não será publicado).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Leitura censurada Voltar
Comente este texto