Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    Kakay no jornal o DIA: Prêmio Nobel da mentira. "O velho abutre é sábio e alisa as suas penas. A podridão lhe agrada e seus discursos têm o dom de tornar as almas mais pequenas." Sophia de Mello Breyner, poema O Velho Abutre. Os bolsonaristas, a exemplo do chefe deles, são cultores da morte, propagadores do ódio, dinheiristas, sem escrúpulos e fascistas, mas, principalmente, mentirosos. São filhos e dependentes das histórias que criam e que passam como verdade para um bando de seguidores aliena

    Responda
  2. Benedicto Ismael Dutra

    Nas regiões de regime forte a tirania é dominante, não existe liberdade. Nas regiões ditas democráticas há espaços para a liberdade, mas o dinheiro exerce forte influência, não só na aplicação da lei mas em inúmeros setores se manifesta o tratamento desigual para a população, em decorrência há estagnação e declínio das classes de renda baixa.

    Responda
  3. Daniel Nunes Guimarães

    Quando quiserem um exemplo de texto bajulador, eis um excepcional exemplar. Especialmente pelo asco que causa e pelas falsidades que um conteúdo sabujo evoca. Só numa revelação podemos conferir uma verdade constrangedora e grave: um encontro além-mar e às surdinas entre um ministro e um pré-candidato cujas ações e históricos contrários à moral, à lei e ao clamor popular dispensam lembramos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Dedo no'zóio, hein? Sem dó, piedade ou cuidado.

  4. Vinicius Branco

    Esse cidadão deveria submergir e escafeder-se, depois de ter ganhado tanto dinheiro defendendo ladroes e pago com o produto do roubo. Saudades do Sobral Pinto!

    Responda
  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    No fundo tá certo. Veja os comentários.

    Responda
  6. Luiz dos Santos

    Esse é o que tem conversas particulares com membros do STF sobre os casos que ele está envolvido e que ninguém fala nada?

    Responda
    1. Vinicius Branco

      E transita pelos corredores do STF de bermudas

  7. José Cardoso

    Esse aí lembra aquele personagem humorístico: frequento sempre essa sauna gay, mas não sou gay! Ele está sempre defendendo os petistas, mas não é petista!

    Responda
  8. Gustavo Michelin

    Esse é aquele que tem o STF no bolso?

    Responda
  9. Henry Galbiatti

    Este amigo do Zé não gera confiança.

    Responda
  10. Jorge Rodrigues

    Kakay é um notório protetor de corruptos poderosos e agressor de quem ousa combater a corrupção. Kakay mantém um relacionamento íntimo com diversos corruptos. Kakay não tem moral para criticar absolutamente nada.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Enriqueceu fazendo isso.

  11. Carlos Ernesto de Oliveira

    No mesmo tom e conteúdo do Benassi, quando vejo Mendes, Kakay, e o subporocurador Bigonha, ou seja, juiz, advogado e promotor em convescote, em Lisboa (tão longe, por que Lisboa?), me lembro do barão de Itararé, o genial Aparício Torelly: "há mais coisas no ar do que apenas os aviões de carreira".

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eita, que lembrança: viva Aporelly!

  12. Alexandre Sartori Barbosa

    Que tal pararmos de destruir e começarmos a construir um mundo humano e solidário, no Brasil e na Europa? Isso não deveria ser pauta de um segmento e sim consenso entre as nações.

    Responda
  13. Ricardo Arantes Martins

    A democracia advém do iluminismo. O liberalismo é a maior revolução social da história, veio para combater o conservadorismo, abrir a mente, sermos quem queremos ser, não somos mais obrigados a ir a templos, tivemos acesso a Kant, Karl, Kelsen, Darwin. A quebra do Conservadorismo interno, cultural e educacional não para de ocorrer, por vezes vem esses histriões do passado tentando trazer valores hipócritas que nem eles praticam. A médio prazo cai. Não volta.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Não confundir com "liberalismo econômico" que é o capitalismo selvagem, digo aqui liberalismo enquanto base de toda democracia "consolidada", onde vimos liberdades e Bem Estar Social na Europa Ocidental independente de quem vença eleições.

  14. Marcos Benassi

    Prezadíssimos José, Manuel e Diogo, somente uma pessoa triplamente resistente pode sobreviver a este infausto encontro com Kakay, com ipsilone! Jesus da Goiabeira, meu caro, o Homi pode ser divertido pra convescote, mas é representante-mor da elite magistocrática, repetidamente denunciada pelo nosso querido Conrado Hübner, membro da verdadeira elite intelectual brazuca. Olha, sinto muito pela invasão que vocês sofrem dessa nossa zelite, e advirto: cuidado, muito cuidado. Maus costumes pegam.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      haha. tive que buscar no Ourélio. "divertido pra convescote". ótimo.

  15. Marcos Longaresi Carvalhães

    Kakay, advogado de ladrões confessos, vem falar de extremismo, é para cair o fiofó da poupança, isso aí se enterrar no aterro sanitário vai estragar o lixo que ainda pode ser reciclado.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, não e porque somos homônimos, mas admirei sua síntese para expressar, no cerne, a mesma coisa que eu, pra fazê-lo, gastei um espaço de comentário inteiro. Muito linda a súmula, bagúio vinculante. Hahaha!

  16. Alcides Castro

    Kakay e seu visual cafona, advogado dos poderosos.

    Responda