-
Renato Cassio Soares de Barros
Como regra, sim.
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Igor. Mariliz. Não posso deixar de perder.
-
Luiz Carlos Silva da Cunha
Bem que a entrevistada poderia ser outra pessoa menos ideologicamente comprometida com agendas inoportunas e inconvenientes. Essa jornalista que será entrevistada precisa baixar a bola em seus artigos, pois tem assumido o papel de fazer panfletagem tomando partido de apenas uma lado em questões cruciais que envolvem os direitos humanos no plano internacional. Não vale a pena assistir...
-
neli faria
Pelo que deduzi, falará sobre a questão envolvendo Mulheres em todas as classes sociais. Mulheres agredidas e, muitas mortas, por seus homens. Sempre disse, num péssimo relacionamento: mulher, homem e mulher; homem, homem; mulher, mulher: antes só do que mal acompanhada,o.
-
-
Neli de Faria
Que pena! Nesse horário não posso ver! Rezo o santo Terço. Muito triste o homem agredir a mulher. Tem uma força física maior. Penso que o homem agressor não teve mãe que o criasse para respeitar as mulheres. Minha defunta mãe, então viva, criou meus dois irmãos para respeitar as mulheres. Ou o agressor não deve ter saído do ventre de uma mulher. Ou, então, não deve confiar em si e descarrega a fragilidade masculina em cima da mulher.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.