Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alex Sgobin

    E o "aggro" continua a desmatar e destruir terras férteis depois de anos e anos plantando a mesma coisa ("plantation" em pleno século XXI, viva nosso atraso!). É isso que acontece quando juntamos ganância, falta de escrúpulos, crime ambiental e idiotia apáticac de parte significativa dos povos.

    Responda
  2. Nilo Sérgio de Menezes Ramos Rodrigues

    Hahaha!!!

    Responda
  3. Ivan Bastos

    O ogronegócio enriqueceu quanto pôde, agora prepara a sociedade para socializar o prejuízo do mal que nos causou. Quando parte o próximo voo para Marte?

    Responda
  4. Alexander Barbierato

    "espantoso"?...desmatamento amplo geral e irrestrito. Impermeabilização do solo. Falta de mata ciliar em volta das nascentes....o agro esta sendo pego de surpresa??? Invadiram a Amazonia para fincar pasto...

    Responda
  5. Wilson Barbosa Soares

    Desmataram além do bom senso e apesar de todos os alarmes, tudo pelo dólar. Mais alguns anos e a China vai conseguir os mesmos produtos que compram aqui nas fazendas gigantescas que estão estabelecendo na África. Agora o agro está apenas preparando o futuro pedido de subsídios para os otários.

    Responda
  6. FLAVIO CALICHMAN

    Ricardo passa boiada Salles, Nabhan Garcia, a ministra tão paparicada da agricultura, não lembro o nome, grileiros, passeios, garimpeiros, todos os ogros medievais e negacionistas que durante quatro anos engataram a quinta marcha rumo ao Apocalipse climático, como se não houvesse amanhã - e talvez não haja. Por mim podem e merecem, todos eles, se arrebentar e falir estrondosamente, é pouco pelo mal que causaram.

    Responda
    1. FLAVIO CALICHMAN

      Posseiros.

    2. FLAVIO CALICHMAN

      Passeios não, passeios, erro do corretor. Governador Denarium e madeireiros estao incluidos também.

  7. alessandra alves florentino

    Tudo terrorismo dos "eco-chatos". Não está calor coisa nenhuma. Observe que de noite não faz Sol, que na Antártida neva (cadê o aquecimento global?) e que os rios continuam molhados. O mito tinha razão

    Responda
  8. Alex Sgobin

    E o agro causa grandes problemas a esse país desde o primeiro latifúndio, seu ancestral maldito. Que se virem, agora! E que os menos inteligentes não venham com "vai faltar comida", pois não são grandes fazendeiros que nos alimentam, aprendam antes de choramingar pelo inimigo.

    Responda
  9. Julio Shiogi Honjo

    Embora possa trazer grandes prejuízos, pode ser pedagógico. Os do agro que são negacionistas apreenderem que não se deve destruir o meio ambiente.

    Responda