Tati Bernardi > Vote sim na campanha por uma cronista sem medicação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Meu voto é Sim. Pega no meu ovo!!! Proibido medicar-se em horário de desserviço, haha
os ex-crotos , as ex-crots do caminho. no meu mais ex=crotos do que ex-crotas. mas há de todos os generos, enfim. ser feliz é uma questão de querer. não o que dite para ser, jamais.
Quanto mais irada, melhor fica a Tati.
kkkkkkkkkkk achei hilário
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Q delicinha de ler essa cronica desserviço!
A maioria dos domingos é lixo. Mas depois de ler a crônica da Tati, estou feliz como pinto no lixo. "Pega no meu ovo!" . Gargalhei tanto que a senhorinha que varre a calçada três vezes ao dia gritou: "Já enfiou o pé na jaca, mundÃcia?" e aà a galera que estava ouvindo Luan Santana começou a rir e sapatear no outro lado da rua. Mais um domingo vencido com galhardia.
Nada como abandonar um pouquinho as medicações (de forma responsável) e sentir o prazer de poder ter o senso crÃtico afiado de leve voltando, rs.
70% das doenças no Brasil são causadas por Medicamentos e hospitais.
O que é que eu tô fazendo aqui lendo essa coluna da Tati, como se ouvisse "O direito de nascer" pelo rádio? vou fazer um pacote dos tantos robertos e Tatis que conheci na vida e pô-los fora da minha. "De todas as coisas que vc precisa guardar a principal delas é o seu coração"
Até que a Sra é engraçada, viu. Só cuidado para não cometer lesões corporais e acabar fichada/presa: eu, com raiva, até que não falo muito mal de ninguém, mas me imagino em um tanque de guerra passando por cima dos desafetos. Também nâo estou medicada. Opa, opa.
Já que o assunto é Psi tô sentindo um te são incubado pelo Roberto heim. Enforque-se na corda da liberdade baby ou não, e tá TD certo.
Também voto sim e por favor o telefone da Carla.
Ah, filha, pega no meu ovo. Ri alto aqui. Continue com seus desserviços, pois são fundamentais na vida moderna.
Voto siiimm (agora me passa o telefone da Carla, tb preciso ligar).
Confesso meu pasmo. Eu jurava que venlafaxina era mais um dos tantos trocadilhos que andam por aÃ, como dizer que do que toda mulher precisa é de ter a pia. Por Deus, gente, então venlafaxina não é tratamento-piada travestido de trabalho doméstico para dondoca? Que laboratório é esse que nomeia um fármaco com esse nome?
O pior é que eu pensei que era uma brincadeira da Tati ("ven la faxina", uma mistura de português errado com espanhol errado)... O tal fármaco existe mesmo... Conferi na Google... Kkkkk... Excelente texto!
Eu ia procurar na internet mas tá respondido: que incrÃvel esse nome, pensei sabem que era a faxina semanal queima-ódio da Tati. Que felasdaputa desse lab hein? Que coisa
Ótimo medicamento. Livrou-me da depressão.
Tati com ou sem medicação suas crônicas são sempre ótimas. Faça o que te der na telha !
Tati, você já experimentou tomar rybelsus para o peso, eu tomo ansiolÃtico e nem penso em parar, tinha engordado muito e emagreci com a ajuda desse remédio.
Tati, na próxima crise raiva, sugiro como alvo o Garcia d'Ãvila. Colonizador filho de Tomé de Souza, genocida de nações indÃgenas inteiras e torturador escravos (claro!), construiu o maior latifúndio da história: praticamente o Nordeste inteiro!.. É i-na-cre-di-tá-vel como hoje o "Castelo Garcia D'Ãvila" é uma atração turÃstica com mantem esse nome! Imagina um roteiro de terror com o nome "Castelo Genocida Garcia d'Ãvila"? Seria impactante!
Siiimmm!
sim, sim, sim!!!!!
Juro que eu pensei que venlafaxina era um nome inventado, pura sacanagem. Mas não é que existe o remédio?
Sim! Uma delÃcia a crônica. E phoda-se o politicamente correto.
Bem-vinda ao mundo! Meu nome é Roberto, mas não sou o “seu” Roberto, felizmente, embora sempre tenhamos algo odiento para algumas pessoas. Tenho raiva todos os dias. Ainda corre sangue nas minhas veias. Atualmente não estou medicado, ou seja domado. Amor é para quem amamos e quem amamos é problema nosso (assim como quem odiamos). Siga sem essa medicação e se ficar muito ruim pra você tente outra coisa da indústria ou da natureza (que tal psicodélicos?). Seja feliz!
Com certeza, voto SIM!!!!!
Não! Roberto.
Eu escrevi "voto sim" e apaguei porque com saúde não se brinca. Por isso, contrariado, eu voto não!
SIM.
Tati, toma remédio não. Talvez você possa até melhorar das suas encanações e manias mas, com certeza, vai piorar muito como cronista.
Meu voto é sim kkk
E o que tem de Roberto por aÃÂ….
Voto não...! (Na campanha leitor sem Tati...!)
E, claro, "sim", na campanha já sugerida...!
Seria Roberto o Justus?
Ah, mas eu voto! Voto gostoso, como se estivesse votando em favor da derrota de Bolsonaro novamente.
Tati, na próxima raiva, que tal explorar a história de Garcia d'Ãvila? Esse colonizador português, filho de Tomé de Souza, cometeu genocÃdios de indÃgenas e torturou escravos para construir o maior latifúndio da história. É incrÃvel como hoje o "Castelo Garcia D'Ãvila" é uma atração turÃstica, mesmo com esse passado sombrio. Imagina um roteiro de terror com o nome "Castelo Genocida Garcia d'Ãvila"? Seria impactante!
Sim! Sim! Sim! Hahahahahaha
Putz, eu voto ,volte ! Estou num momento mais perfumaria e menos secreções humanas. Desse jeito eu vou virar um alcoólatra.
Abstinência grave.
Acho que, além de terapêutico, é muito divertido quando a gente entra em contato com a nossa sombra, com os nossos demônios! Faz um bem louco prá alma....kkkk.
Humana, demasiada humana. A cada crônica te amo mais.
Caramba... tô contigo neste desafio. Resista! E, vá escrevendo...
Eita!!!
Siiiimmmm!!!
Ô moça bela letrista...você não vive sem os comprimidos diários...este seu texto é real ou abstinência?..ou apenas uma crônica como tantas?..Fique bem aÃ, e cuidado com os icebergs...
Remédios?Só tomo porque a médica quer enriquecer os laboratórios às minhas custas:receita e eu tomo.Calmantes e outros antes? Nunca tomei! Não trabalho, então tenho que falar mal dos boiadeiros:atual e anterior, mas, os rebanhos não gostam.
Voto SIM. Conheci alguns robertos. Devia ter dito essas coisas todas. Fica para a próxima.
Tati, acho que te conheço como colunista na revista VIP. Comprava a revista só pra ler as colunas. As gatas lá estavam muito vestidas para serem o motivo da minha aquisição mediante pagamento em dinheiro pela revista. Preferi saborear o charme e a perspicácia de colunistas como voce e a Ailin Aleixo. Quanto aos remédios, gostei do "ha fia, pega no meu ovo!" kkkkkkkkkkkkk
Grande colunista. Comparável a Fernando Sabino, Rubem Braga, Cony, entre outros. Parabéns, fsp!!!
Comparação absurda. Literatura é assunto sério.
Gosto do sincericÃdio da Tati, gosto desse jeito desbocado dela, gosto da grossa ironia dos textos dela. Se desagrada a alguns, é só não ler a coluna, uai.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Vote sim na campanha por uma cronista sem medicação Voltar
Comente este texto