Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Claudio Davies da Silva davies

    A pergunta é simplória , governo é para dar lucro financeiro? Ou lucro social com bem estar da população deve ser o objetivo de um governo. Quanta a direita ela deixou o funcionalismo civil sem aumento durante quatro anos , isto é lucro ?

    Responda
  2. Bruno Sebastião Neto

    Os bolsesgotos estão morrendo de inveja pelo show de competência do governo(Fico pensando o que o "esgoto" fez pelo o Brasil ? Qual foi o legado ? Não consigo encontrar ?) sobre o artigo, o Lula não atropelou nada, ele simplesmente optou em fazer algo em pro da sociedade como um todo, do que fazer de dinheiro para pagar juros( logico se deve tem que pagar ) Mais o povo em primeiro lugar !

    Responda
  3. PAULO CURY

    Nós vamos pro buraco, a esquerda não sabe e não gosta de controles, principalmente na economia,os correios estavam dando lucro ano passado agora e prejuízo, o mesmo para itaipu e petrobras, e nada de alguem explicar o que mudou. Nos vamos pro buraco de novo, em dezembro, março ou até 26, mas não vamos escapar, as ações não correspondem as falas.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Se você tivesse noção do que fala, saberia que a diferença de déficits que se discute - entre 0 e 0,8% - não é suficiente para quebrar o país ou nem mesmo fazer disparar a taxa inflacionária. É uma discussão que significa, no máximo, ter mais ou menos crescimento, uma inflação na meta ou dois ou três pontos maior. É uma discussão de país normal. Se quiser discutir a irracionalidade ou o desastre, pode recordar o que este país vivia até pouco tempo, no desgoverno do seu ídolo.

    2. Hernandez Piras

      "A esquerda não sabe e não gosta de controles, principalmente na economia". Nossa! É bom saber disso! Rsrsrsrsrsrs Todos aprendemos na escola e com os livros de que o que a esquerda gosta é exatamente de controles, mas se, segundo você, a esquerda é liberal, melhor para nós, não? E é óbvio que nem os Correios, nem Petrobrás, nem Itaipu estão "dando prejuízo". Talvez, os lucros não sejam tão elevados, mas prejuízo mesmo não foi noticiado até agora, salvo no seu mundinho, Sr. Cury.