Painel SA. > "Não sou monopolista", diz CEO da Azul Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adauto Lima

    Não ser monopolista não significa que não seja oligopolista.

    Responda
  2. Israel Celli

    Seria muito bom que o CEO da AZUL e seu staff lesse os comentários aqui publicados e a onda de comentários negativos que ele gerou com seu "B.S." (para ficar polidamente na lingua nativa dele). Será que ele pensa que todos os passageiros que embarcam em VCP para o exterior são caipiras do interior ou trouxas? Ledo engano Mr. Uma das causas da derrocada da VARIG foi porque achava que poderia cobrar o que queria dos incautos "Brazucas". "Profits at any cost, not always a good idea, SIR.

    Responda
  3. Israel Celli

    Seria muito bom que o CEO da AZUL e seu staff lesse os comentários aqui publicados e a onde de comentários negativos que ele gerou com seu "B.S." (para ficar polidamente na lingua nativa dele). Será que ele pensa que todos os passageiros que embarcam em VCP para o exterior são caipiras do interior ou trouxas? Ledo engano Mr. Uma das causas da derrocada da VARIG foi porque achava que poderia cobrar o que queria dos incautos "Brazucas". "Profits at any cost, not always a good idea, SIR.

    Responda
  4. Flávio Fernandes Marinho

    A solução é facilitar a chegada de outras empresas aéreas aumentando a concorrência.

    Responda
  5. Antonio Alencar

    Conheci, recentemente, os sítios arqueológicos de Serra da Capivara (PI) pela AZUL. Comprando a passagem com bastante antecedência, foi possível obter um preço razoável !

    Responda
  6. Martin Zavadinack Netto

    Um vôo de Maringá para Curitiba, só feito pela azul, custa o dobro do voo de Maringá para São Paulo por este trecho ter concorrência da gol e latam Qual argumento pra isso?

    Responda
    1. Israel Celli

      Concordo plenamente. Em voos internacionais partindo de VCP (Campinas) para Lisboa, mais 2 destinos para Florida (Ft. Lauderdale e Orlando) e Paris/Orly, os preços das passagens da Azul são muito mais caros que os que partem de GRU (Guarulhos), onde ha concorrência da TAM e das empresas aéreas internacionais. Essa desculpa de custos de combustíveis, operacionais, etc... dado pelo CEO trata-se de pura "balela"(ou B.S. na lingua nativa dele), pois a distancia entre VCP e GRU são apenas 120km.

    2. Valdo Neto

      A Azul surfa a onda do monopólio que caiu no seu colo ou foi acertado com a Gol e a LATAM. Há que abrir os céus do Brasil, sem ouvir o choro do oligopólio Azul - Latam - Gol.

  7. Valdo Neto

    O CEO da Azul diz não ser monopolista, mas aparecendo um na sua frente, faz uso da preferência da onda e a surfa tranquilamente. Será que outras cias. aéreas não querem dividir a onda ou já dividiram o mercado entre elas, formando o oligopólio que já conhecemos?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.