Painel SA. > "Não sou monopolista", diz CEO da Azul Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não ser monopolista não significa que não seja oligopolista.
Seria muito bom que o CEO da AZUL e seu staff lesse os comentários aqui publicados e a onda de comentários negativos que ele gerou com seu "B.S." (para ficar polidamente na lingua nativa dele). Será que ele pensa que todos os passageiros que embarcam em VCP para o exterior são caipiras do interior ou trouxas? Ledo engano Mr. Uma das causas da derrocada da VARIG foi porque achava que poderia cobrar o que queria dos incautos "Brazucas". "Profits at any cost, not always a good idea, SIR.
Seria muito bom que o CEO da AZUL e seu staff lesse os comentários aqui publicados e a onde de comentários negativos que ele gerou com seu "B.S." (para ficar polidamente na lingua nativa dele). Será que ele pensa que todos os passageiros que embarcam em VCP para o exterior são caipiras do interior ou trouxas? Ledo engano Mr. Uma das causas da derrocada da VARIG foi porque achava que poderia cobrar o que queria dos incautos "Brazucas". "Profits at any cost, not always a good idea, SIR.
A solução é facilitar a chegada de outras empresas aéreas aumentando a concorrência.
Conheci, recentemente, os sÃtios arqueológicos de Serra da Capivara (PI) pela AZUL. Comprando a passagem com bastante antecedência, foi possÃvel obter um preço razoável !
Um vôo de Maringá para Curitiba, só feito pela azul, custa o dobro do voo de Maringá para São Paulo por este trecho ter concorrência da gol e latam Qual argumento pra isso?
Concordo plenamente. Em voos internacionais partindo de VCP (Campinas) para Lisboa, mais 2 destinos para Florida (Ft. Lauderdale e Orlando) e Paris/Orly, os preços das passagens da Azul são muito mais caros que os que partem de GRU (Guarulhos), onde ha concorrência da TAM e das empresas aéreas internacionais. Essa desculpa de custos de combustÃveis, operacionais, etc... dado pelo CEO trata-se de pura "balela"(ou B.S. na lingua nativa dele), pois a distancia entre VCP e GRU são apenas 120km.
A Azul surfa a onda do monopólio que caiu no seu colo ou foi acertado com a Gol e a LATAM. Há que abrir os céus do Brasil, sem ouvir o choro do oligopólio Azul - Latam - Gol.
O CEO da Azul diz não ser monopolista, mas aparecendo um na sua frente, faz uso da preferência da onda e a surfa tranquilamente. Será que outras cias. aéreas não querem dividir a onda ou já dividiram o mercado entre elas, formando o oligopólio que já conhecemos?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > "Não sou monopolista", diz CEO da Azul Voltar
Comente este texto