-
Nelson Vidal Gomes
Para o PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) acerto político é trabalhar a favor da reeleição, o Brasil é só um "detalhe". Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
-
Ricardo Arantes Martins
Trabalhar pela reeleição e a que custo. gastando mais do que arrecada? aumentando cada vez mais a dívida pública em relação ao Pib. dando dinheiro aos bancos cada vez mais dinheiro de juros sem amortizar a dívida e deixar a conta para depois? uma hora dará ruim. O que adianta colocar o filho na faculdade, comprar casa dai o pai sai e deixa a conta pra mãe? Dilma que o Diga. Lula está trabalhando com irresponsabilidade novamente e Nelson é isso ai. Trabalhar pela reeleição é só o que importa.
-
wilson kfouri
Haddad é do PT e está arrumando o rombo de 800 bilhões de reais do desgoverno anterior em que vc votou. Aprovou a nova regra fiscal,viabilizou a reforma tributária desejada há 40 anos, decolou a Agenda Verde e o Desenrola, e tomou medidas de justiça tributária que permitirá zerar o déficit fiscal sem aumentar alíquota de nenhum imposto nem criar imposto novo, A Bosa sobe , o dólar e taxa de desemprego caem e o Brasil não virará nem Argentina nem Venezuela
-
-
Nelson Vidal Gomes
Para o PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros acerto político é trabalhar contra o Brasil e a favor da reeleição, desde 1º de janeiro de 2003. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
-
Luiz Fernando Nunes da Silva
O PT está mais contra o governo que a própria oposição. A sede por gastos não leva em conta a destruição causada pela inflação sem controle.
-
Carlos Telles
Lula está certíssimo, se liberar 1, os políticos querem 2 e assim por diante. Tem que segurar e dar reforço ao Haddad que está fazendo um belo trabalho. O elege e demite político é a economia.
-
Nelson Vidal Gomes
Acerto político para o PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) é governar a favor da reeleição e contra o Brasil, desde 1° janeiro de 2003. Não por acaso, nada fez pelos trabalhadores, nem segundo menos na Jornada de como lhes prometido por 30 anos e ainda tenta barrar no seu escritório de advocacia do STF a correção justa do FGTS. Deixou 60 milhões de endividados pelos maiores juros do mundo e 100 milhões sem ter onde fazer cocô por falta de saneamento. Namastê!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.